FOTOS: Tentativa de assalto na zona sul de Natal termina com vítima baleada e suspeito atropelado

IMG-20140625-WA0021 IMG-20140625-WA0022Fotos: Cedidas. Vítima é a da segunda imagem, de bermuda branca.

Um assalto em um semáforo, próximo da Jaguarari com a Lima e Silva acabou em tiros e momentos de terror na região, na tarde desta quarta-feira (25). Informações preliminares dão conta que um a vítima acabou sendo baleada e, no instinto de reação e desespero, acabou atropelando o suspeito, que ficou embaixo do carro.

Muita Polícia foi deslocada até o local com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Blog recebeu a informação que a vítima e suspeito foram socorridas. O que se sabe é que o acusado pela ação criminosa se encontra m estado mais grave.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo Roberto disse:

    Lamento primeiramente pela vítima(o assaltado) e a seguir pela suspensão do seu carro manchada pelo verme(o assaltante) que infelizmente não se f…. definitivamente.

  2. primo disse:

    Lamento ao cidadão pelo tiro e pelo estado do carro. E ainda pelo risco de ser processado pelos direitos do animal que estava na moto. Ta na hora de mudar essa legislação fajuta, bandido não deveria ter direito a atendimento pago com o imposto das vítimas.

  3. Oliva disse:

    Bom quebrado as duas pernas dois braços.!!!

  4. Oliva disse:

    Bom quebrado as duas pernas dois braços.!!!
    Um menos!!!

  5. antonio marcos disse:

    eu tinha passado por cima e ainda dava ré p ter certeza…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. KARLA disse:

    Eu está lá no momento dos tiros (foram uns quatro), foi realmente momentos de terror, tudo muito rápido e não sabíamos o que fazer, por que não dava para acreditar, pois do nada (para nós que estávamos no sinal) foi um carro se colocando em cima de uma moto e depois vinheram os tiros. É uma pena a violência está tão presente em nossas vidas hoje.

  7. Chaguinha Araújo disse:

    Ah meu Deus do céu ! Será que amassou muito o carro do rapaz ?

  8. Marcel disse:

    Notícia terrível, pois a vítima foi ferida e o marginal ainda está vivo…

COMENTE AQUI