Tiririca lança CD com o hit ‘Estou no Poder’

Entre 13 as músicas que o humorista Tiririca canta no sexto CD que está lançando, uma delas faz referência à experiência que ele está vivendo nesta etapa de sua vida, como deputado eleito por São Paulo. O CD que tem como título “Tiririca Direto de Brasília”, tem na primeira faixa a música ” Estou no Poder”, onde ele relata os questionamentos sobre ser ou não alfabetizado, que Tiririca enfrentou para poder tomar posse.

Com humor, o deputado começa a música dizendo que está no poder “e agora está podendo” e conta que depois de eleito, foi muito criticado, fizeram muita fofoca e até exigiram que ele fizesse um teste para provar que era alfabetizado e que ele passou no teste. Tiririca afirmou nesta quarta-feira, em entrevista a jornalistas no Comitê de Imprensa, que a música é um desabafo e um recado para os que o criticaram, mas que ele não pretende usar o que presenciou como deputado ou falar mal dos colegas. Em ritmo de forró, a música termina com Tiririca cantando: “Os que me criticaram vão para….”.

– É um desabafo, um recado para a galera que me criticou. Quem é? Vocês fazem parte também, a imprensa. Eu quero vender bastante, as músicas são muito engraçadas. (Na Câmara) a experiência foi nova, boa e eu jamais vou falar mal dos meus colegas. Aqui tem muito material para humor, mas não vou falar nada disso – garantiu Tiririca.

Ele reafirma que não pretende voltar a concorrer a deputado federal:

– Foi uma boa experiência, aprendi para caramba, mas não vou voltar. Acho que faço muito mais pelo povo fazendo comédia, palhaçada, fazendo o pessoal.

O humorista lançou o último CD dele em 2008.

O Globo