Torcida do Vasco abraça clube e número de sócios-torcedores pula de 32 mil para mais de 100 mil de segunda para esta sexta

Foto: Reprodução

Como era esperado, o torcedor do Vasco conseguiu atingir a meta estipulada pelo clube de chegar a 100 mil sócios até essa sexta-feira. Para comemorar e seguir aproveitando essa onda de adesões, o presidente Alexandre Campello prorrogou a promoção até a última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra a Chapecoense.

Na última segunda, quando iniciou a onda de adesões, o clube tinha 32 mil associados. Ou seja, mais que triplicou seu quadro em apenas uma semana.

O clube aproveitou o momento de Black Friday e ofereceu ao vascaíno um desconto de 50% em alguns planos pelo período de seis meses. A onda de adesões começou muito bem e foi se intensificando ao longo da semana depois de grande mobilização de torcedores, ex-jogadores e alguns artistas nas redes sociais.

Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho aproveitaram a onda e se tornaram sócios cruz-maltinos. Segundo Kardec, é uma forma de retribuir o que o Vasco fez por ele.

– É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda – disse Kardec.

Mesmo após a derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, a Mega Loja de São Januário amanheceu mais uma vez com uma grande fila de torcedores com o objetivo de aderir ao projeto.

Fonte: GloboEsporte.com

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. aof disse:

    Independente da promoção, isso é prova de amor da torcida ao clube. Há muito tempo que o Vasco não conquista nada. O seu arquirival, o Flamengo, é campeão brasileiro e da Libertadores, com time para ser Campeão Mundial. Olha o que a torcida do Vasco faz. Exemplo para nós, potiguares,torcedores de ABC e América e que estão numa série D. Ajudem seus clubes. Não se deixem influenciar por opiniões derrotistas. O Flamengo e o Vasco só são chamados times grandes por causa de suas apaixonadas torcidas. Há um jargão na imprensa que diz que "sem clube não há futebol"; eu digo, sem torcida não há clube.

    • Cristian disse:

      Os babões daqui chupam os bagos dos times do sudeste, não querem saber dos times locais.

COMENTE AQUI