Touros/RN: Polícia troca tiros com bandidos e recupera carro roubado

Uma quadrilha composta por quatro homens e uma mulher realizara um assalto a mão armada com revolveres e pistola ao posto de combustível do distrito de Santa Luzia, município de Touros, na última sexta-feira(26), por volta das 19h40.
Os bandidos estavam em um veículo marca Ford, modelo Escort, cor preta, placa MZD-4429, que havia sido roubado em Tibau do Sul no dia 23 de abril de 2013, quando se depararam com a viatura do GTO (Grupo Tático Operacional) de Touros no trevo da praia de Zumbi. Os policiais foram recebido a balas. A partir daí, houve o acompanhamento do veículo até a estrada da praia de  Pititinga, onde ouve outra troca de tiros.
Na perseguição o GTo conseguiu acertar um dos pneus e parar o veículo cujos ocupantes conseguiram se evadir pela escuridão da noite. O veículo recuperado foi apresentando a Delegacia apresentado a Delegacia Especializada de  defesa da propriedade de Veículo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo Ramos disse:

    Devemos ficar atento com a compra de carros usados hoje por que depois que o carro é roubado ele perde o valor, com uma dica que peguei no site http://www.checkagora.com.br/ me livre de comprar um carro que tinha histórico de roubo ou furto.

  2. Napoleandra disse:

    È complicado…O perigo é a OAB e os direitos humanos querer enrolar os policiais, pois agora é tudo ao contrário?, dá até medo?

COMENTE AQUI