TRÂNSITO: Avenidas Alexandrino de Alencar e Jaguarari recebem aplicação de asfalto nesta segunda

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), duas das principais vias da cidade, as avenidas Alexandrino de Alencar, no Alecrim, e Jaguarari, em Lagoa Nova, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias. “São avenidas de grande fluxo, que recebem a demanda de grandes veículos, como ônibus do nosso transporte público”, ressaltou o secretário de Obras.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Bela Vista, em Brasília Teimosa, e 25 de dezembro, na Praia do Meio”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às ruas Nossa Senhora de Lourdes, no Tirol, e travessa Araçá, no Pirangi”, pontuou o secretário Tomaz Neto.

Os serviços deste início de semana serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas. “As nossas equipes irão às ruas Monte Celeste e Navegador Délion Othon, no bairro do Planalto. E fechamos a segunda com a limpeza de galeria da rua Tenente Souza, no bairro do Pajuçara”, finalizou o secretário de Obras, Tomaz Neto.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva disse:

    A felizardo moura pede socorro!

  2. Luciana Morais Gama disse:

    A Hermes da Fonseca ficou só de um lado. O dinheiro sumiu!! Alô Ministério Publico!

    • Zé Garcez disse:

      Sumiram também com a sinalização horizontal.
      Recapearam uma parte e não fizeram a sinalização

  3. Edimilson disse:

    Ja aquela avenida Felizardo Moura, nunca recebe nada, a nao ser dejetos, de esgotos abertos, uma avenida que leva ao aeroporto do Estado, vergonhoso isso, nem os remendos feitos ali prestam,

  4. Gustavo disse:

    Corrigindo: aplicação de remendo.

COMENTE AQUI