Trânsito terá operação especial para o Carnaval Multicultural de Natal; confira mapas das intervenções

Por interinoA Prefeitura do Natal vai colocar um efetivo de 74 agentes de mobilidade por dia, 10 viaturas e 23 batedores, batedores que serão distribuídos em intervenções pontuais e totais, durante a operação especial de trânsito para o Carnaval Multicultura de Natal. As intervenções coordenadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), serão realizadas nos polos carnavalescos de Ponta Negra, Redinha, Rocas, Ribeira, Cidade Alta e Petrópolis.

Petrópolis

No bairro de Petrópolis, as intervenções começam na quinta (23) e seguem até a segunda-feira (27), onde o trânsito será desviado pela rua Mipibu, Floriano Peixoto e Deodoro da Fonseca.

Largo do Atheneu

As intervenções serão realizadas na rua Seridó, trecho entre Nilo Peçanha e Afonso Pena, para evitar o fluxo de veículo no Largo do Atheneu. Neste local a STTU também definiu pontos para estocagem de táxis.

Ribeira

Na Ribeira, de sábado até segunda-feira (dias 25,26 e 27) tem intervenção na Av. Duque de Caxias para o tradicional Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.

Todo o trânsito será desfiado a partir da rua Hildebrando de Góis, DR. Barata e Frei Miguelinho. Os pontos de embarque e desembarque de usuários do transporte coletivo serão transferidos da antiga Rodoviária para CBTU.

Redinha

Na Redinha, as atenções no trânsito estão voltadas para região da rua do Cruzeiro. É que este ano o palco do polo carnavalesco foi deslocado do Mercado Público para rua do Cruzeiro. A via será interditada a partir de sexta-feira (dia 24) e seguirá até a quarta-feira de Cinzas.

Cidade Alta

No Centro, a intervenção será no domingo (26) para o tradicional Desfile das Kengas na Praça 7 de Setembro.

Rocas

Será realizada uma interdição nos arredores do Mercado Público Municipal na terça-feira (dia 28), onde acontece o show de Casuarina.

Ponta Negra

Na Praia de Ponta Negra, a folia acontece no entorno da Praça Ecológica, conhecida como Praça dos Gringos. As intervenções começam na quinta-feira (dia 23) e seguem até a quarta-feira de Cinzas (dia 28). Na segunda-feira (27), a Erivan França estará fechada ao trânsito para desfile de blocos na região.

Todos os detalhes desta operação de trânsito, assim como as informações sobre pontos de ônibus, táxis e outras informações você confere a seguir nos mapas que a STTU preparou para informar o folião.

CONFIRA Mapas das Intervenções 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Caoscó disse:

    Isso pode BG? Só em março é que a prefeitura de Caicó pagará ao funcionalismo municipal o mês de fevereiro, deixará os servidores ‘lisos’ para brincar o carnaval, depois de deixar também natal e ano novo "lisos" por falta de pagamento do mês de dezembro que nem houve pagamento ainda. A regra é clara! Pro obreiro…

COMENTE AQUI