O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu uma nota confirmando a informação repassada pelo BG e confirmando o julgamento do caso para a próxima terça-feira (18), mantendo, assim, a diplomação para a próxima quarta-feira (19).
Confira a nota na íntegra
O ministro Jorge Mussi, relator do Agravo Regimental impetrado pelo candidato a deputado federal Kericlis Alves Ribeiro no Tribunal Superior Eleitoral, reconheceu a existência de erro judiciário no envio dos arquivos para registro da candidatura. Com isso, ele determina que o processo retorne ao TRE/RN para nova analise do registro da candidatura com base nos documentos apresentados pelo candidato e que se recalcule o quociente eleitoral para o cargo de deputado federal nas eleições deste ano.
O Tribunal Eleitoral irá dar cumprimento à decisão do ministro Jorge Mussi recalculando o quociente eleitoral referente ao cargo de deputado federal.
O TRE informa que a cerimônia de diplomação dos eleitos está confirmada para esta quarta-feira, dia 19, às 16h, no Teatro Riachuelo em Natal.
Só restará a Mineiro recorrer ao STF. Nadar no seco e morrer na praia, nos braços do cumpanhêro Toffoli.
É inadmissível erro . Quem errou deveria ser punido. Qdo um político erra não é punido.
Tem que contabilizar os votos do candidato Kerinho. Justiça seja feita e que Mineiro fique de fora da Câmara.
Kkkkkkkkkk!! Então Bg de rever o quociente eleitoral Beto Rosado é reeleito .
Judicialmente mineiro perde, Fatinha gopi arranje logo uma secretaria pra ele