O trecho da rua Ari Parreiras, entre a av. Presidente Bandeira e a rua Silvio Pélico, no bairro do Alecrim, será interditado para o trânsito nesta segunda-feira (6) para obras da CAERN. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (2) pelo chefe do Setor de Intervenção Viária da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Carlos Eugênio.
Com a intervenção, as linhas intermunicipais de ônibus que transitam na rua Ari Parreiras serão desviadas pela Rua Amaro Barreto, onde retornarão aos seus respectivos itinerários na Av. Presidente Bandeira. A previsão é que o trecho seja liberado até o dia 26/07.
Agentes de mobilidade urbana estarão na região orientando o tráfego de veículos e garantindo segurança dos pedestres e motoristas que usam aquela via. Mais informações por meio do telefone (84) 98880-5882.

Comente aqui