Três mortes são registradas em rodovias federais do RN na manhã desta quinta; entre vítimas, bebê e avó

Foto: cedida

Dois graves acidentes resultaram em três mortes e em mais duas vítimas gravemente feridas na manhã desta quinta-feira(26) nas rodovias BR-304 e 405, no interior do potiguar.

No caso mais com mais vítimas, por volta de 8h30, na BR-405, na rotatória que dá acesso à RN-233, sentido Apodi-Caraúbas, um Fiat Uno e uma Parati bateram de frente. Com a batida violenta, o bebê acabou sendo arremessado para fora do carro. Infelizmente, ele e avó ainda foram socorridos com vida para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

No Fiat Uno estavam um bebê, os pais dele e a avó, enquanto na Parati haviam dois homens.

Segundo a direção do Hospital Regional de Apodi, os pais do bebê permanecem internados em estado grave. Já os dois homens que estavam na Parati, também internados, sofreram ferimentos menos graves.

O segundo acidente grave foi registrado na BR-304, em Mossoró, nas proximidades das bases da Petrobras. Na ocasião, um Honda Civic e uma motocicleta se chocaram. O motociclista morreu na hora.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. fulano disse:

    Isso acontece porque a PRF não trabalha. Ontem liguei 2x para informar sobre um ônibus cujo motorista provavelmente estava embriagado, passei placa, disse em que parte da 226 se encontrava… ele quase bateu de frente com vários carros, ultrapassando em local proibido e nada da PRF aparecer. Inclusive ele passou em frente a um carro da PRF que não o parou. Recomendo que algum jornal faça o teste, grave as chamadas e filme o caminho pra ver se eles aparecem para averiguar algo… omissão total!

COMENTE AQUI