Três potiguares aprovados no concurso para Juiz Federal do TRF5

Dos 11 aprovados no concurso de Juiz Federal promovido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, três são potiguares e os três trazem passagem pela Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. O Estado potiguar foi o que contou com o maior número de aprovados.

Beatriz Ferreira de Almeida foi conciliadora da JFRN. Caio Diniz Fonseca atuou como estagiário da 2ª e 6ª Varas e conciliador da 3ª Vara. Mário Sérgio da Costa Carlos foi estagiário da 1ª e 14ª Varas e teve o Juiz Federal Marco Bruno Miranda como orientador do Trabalho de Conclusão do Curso de Direito.

A posse dos aprovados acontecerá no próximo dia 18, na sede do TRF5, em Recife.

O concurso para magistrado do Tribunal envolveu 5.700 inscritos e ofereceu 20 vagas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. joao ligeiro disse:

    Deus Permita que eles saibam julgar. números (notas) não respaldam conhecimento de vida. isso vem com o tempo. Podem saber muito… mas experiência para condenar ou absolver vem da maturidade. No meu entender Juízes deveriam ter no mínimo 10 anos de advocacia e mais de 40 de vida.

    • Tião disse:

      Pelos dados apresentados, o juízes mais velhos são os que estão sendo presos por falcatruas e vendas de sentença, fora outros que estão acabando com a ética do país sem o menor constrangimento e controle.

  2. Anderson disse:

    Glórias a Deus! Parabéns aos aprovados, em especial aos nossos conterrâneos.

COMENTE AQUI