TV FELIZ: a primeira televisão 100% potiguar

Por interino

Emissora opera na capital e em cidades das regiões Seridó e Oeste potiguar

Foto 1: Na bancada do Feliz News, os apresentadores João Belucci e Janyara Lima. (Foto: Divulgação).Foto 2: A comunicadora Bianca Pagliarin está à frente do Feliz FM Ao Vivo na TV. (Foto: Divulgação)

A partir do dia 27 de fevereiro a TV Feliz veicula programação 100% própria, não estando mais vinculada à antiga emissora afiliada.

Além dos programas já existentes, a TV FELIZ investirá em novos conteúdos que valorizem o Brasil e o Rio Grande do Norte.

A TV Feliz está sediada em Natal-RN e opera na Grande Natal no canal 17. Atualmente está em fase de implantação seu sinal digital no canal 16. A emissora também opera nos seguintes canais: 121 (Cabo Telecom); 14 (Net); 17 (Assú, Caicó, Santa Cruz, Pau dos Ferros); 16 (Mossoró).

Em breve a TV FELIZ estará em outros estados do país.

A emissora pertence ao Grupo Feliz de Comunicação que também conta com 12 emissoras de rádios espalhadas pelas 12 principais capitais do Brasil.

Programas:
· Feliz News: Telejornal, com João Belucci e Janyara Lima. De segunda a sexta – 13h e 18h45.

· Super Feliz: talk show, com Bianca Pagliarin. Sábado – às 12h e 18h30; domingo às 13h.

· Você Feliz: programa de variedades, com Luiza Tavares e Paulo Martin. Segunda a sexta, ao vivo, às 13h30.

· Feliz FM ao vivo na TV: do rádio para a TV. Adaptação da menina dos olhos da FELIZ FM – o FELIZ FM AO VIVO – para o formato televisivo. Com Bianca Pagliarin. Segunda a sexta – 12h e 20h.

· Clipe+Feliz: programa de videoclipes cristãos- segunda a sexta, às 17h.

· Sessão Kids – programa infantil, apresentado por Luna Lima. De segunda a sexta, às 9h e às 18h.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Renata disse:

    Boa tarde

    Tres dias sem som (audio) na TV.
    Nao encontro um telefone para ligar.
    Por favor respondam.
    Obrigada.

  2. Andréa disse:

    A paz sou . ouvinte do programa tenho bastante procurado o programa . entrei em contato com seja digital para saber ;mais não ouve sucesso. continuou, esperando até o momento nada do programa .A imagem e bem melhor mais os canais que pregar a palavra de DEUS sumiu. volte . lembrem de NATAL. A PAZ.

  3. wison disse:

    Curto demais a programação da TV Feliz, mora em Parnamirim/RN. Pena que o sinal digital tá com problema… Fica alternando entre o canal 16 e 17.1 e às vezes chega a travar a TV… Só voltando ao normal quando se tira da tomada… A qualidade da imagem não está muito boa… É um problema com a emissora mesmo já que os outros canais estão funcionando em HD normalmente… Quero assistir a TV Feliz em imagem perfeita… Obg

  4. Val Lima disse:

    Sorte à Direção da Comunidade Paz e Vida nesse novo desafio…

  5. Marcelo Nóbrega disse:

    Parabéns e sucesso nessa empreitada!!!

  6. Jonas disse:

    Programação muito fraca, da pra ver que não investem em produção, em matérias e reportagens, poucos profissionais. Cheio de calhau com o pastor, fazem programação pra um público muito específico, se estão atrás de audiência, sinto muito, não terá com a qualidade desses programas. Se pensam em se sustentar de publicidade com esse tipo de conteúdo, vão continuar quebrando a cara, e se mantendo com dinheiro de doações do povo besta das igrejas Paz é Vida. Um empresário em san consciência jamais colocaria dinheiro em uma emissora que extorque dinheiro de pobres coitados.

  7. Júnior disse:

    É antiga rede TV ?

  8. escritor disse:

    Torço para q dê certo. A TV Diario, de Fortaleza começou assim. Depois começou a apresentar desenhos e enlatados americanos.

COMENTE AQUI