Twitter do PSDB dispara sobre Weintraub “doença terminal da Educação no Brasil”

O perfil do PSDB no Twitter chamou Abraham Weintraub de “doença terminal da Educação no Brasil”.

É uma resposta às críticas do ministro da Educação a Fernando Henrique Cardoso.

Sabado, durante a cúpula conservadora, Weintraub comparou o ex-presidente tucano à Aids. Segundo ele, FHC “enfraqueceu nosso organismo” e abriu caminho para Lula.

“Então você tem a doença oportunista e você tem a Aids. Quem enfraqueceu nosso organismo foi justamente Fernando Henrique.”

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lampejao disse:

    O PSDB NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NINGUÉM!!!!

  2. junin disse:

    Pegou ou já veio com a doença do outro pra falar tanta asneira… !!! trabalhar que é bom, melhorar algo e mostrar a que veio nada né???!!!que povo ruim, o brasileiro tá é mais afundando com esses caras!!!!

  3. Waldemir disse:

    Mas isso eu sempre disse é só enxergar um pouco que logo ve isso Parabéns ministro

  4. Luigi disse:

    Claro, depois o ano 1986 no brasil foram eleitos so presidentes vagabundos e ladroes como Collor ,FHC, Lula, Dilma e Temer. Foram os mais pior que o brasil conheceu

  5. Fernando disse:

    A educação brasileira é um verdadeiro caos, como pode uma " elite intelectual " adorar um ladrão. Só garanto uma coisa, esse ministro não terá como fazer pior, pois lá era pra ter o melhor senso crítico do País, e pelo contrário, o que vemos é uma manadas de professores e alunos teleguiados por um ladrão analfabeto.

  6. LoL disse:

    Gostaria que fosse postado algo sobre o período áureo da educação no Brasil… Pois, quase aos 50, sempre ouvi sobre o "caos da educação", sucateamento do ensino, desvalorização dos educadores… Agora tem alguma novidade?

COMENTE AQUI