Um dos principais nomes da InterTV, Michelle Rincon pede demissão

Resultado de imagem para michelle rincon

A jornalista Michelle Rincon, que apresentava o Bom Dia RN e faz matérias para a Rede Globo nacional, pediu demissão.

Michelle é mais uma profissional que pede demissão da toda poderosa InterTv, o que se passa nessa emissora para ter tanta rotatividade?

A InterTV tem perdido sistematicamente grande profissionais e até alguns que se encontram lá não escondem que o clima há muito tempo não é dos melhores, isso não é segredo para ninguém do mercado.

Desejar toda sorte a Michelle, que é uma das grande figuras que conheci no jornalismo Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria Eduarda disse:

    Depois de Michelle Rincon, agora o editor-chefe do bom dia RN, Francisco Júnior, pediu demissão. A Inter TV está desmoronando

  2. Mara Rúbia Marques de Freitas disse:

    É uma pena só assistia o RN TV por causa dela, boa sorte linda,vc é fantástica, sucesso, mas um programa q vou deixar de assisti, igual ao rota.

  3. Ana Maria disse:

    Uma pena Michele ter saído, ótima pessoa, simpática, educada e muito extrovertida, siga seus instintos e que Deus lhe ilumine. Perdemos aquele menino do rota tv, que era maravilhoso, agora nem assisto mais nada.

  4. Felipe Filho disse:

    Já já ela aparece na TV Ponta Negra…

  5. Ione disse:

    Michelly desejo sucesso a você mulher iluminada que tanto abrilhantou nossa telinha além de nós encher de orgulho ! Esteja onde estiver , estaremos juntos com você ! Voe, brilhe ! Sucesso é para mulheres com seu brilho e capacidade. Obrigada por ser tao especial. Beijos

  6. Delatora da Thaisa disse:

    agora foi a michele, a melhor pessoa que a tv tinha, quem será o proximo? já sabemos, uma profissional do jornalismo da inter tv cabugi tambem pediu demissao, outros já estão em busca de novos trabalhos para pedir pra sair também. a verdade é que o grupo inter tv está acabando com o maior patrimônio da tv potiguar, a tv cabugi. humilham, perseguem e desvalorizam os funcionários, o clima lá é um só INSATISFAÇÃO. ate quando isso? vão mesmo esperar a emissora fechar as portas?

    • Camilla disse:

      uma editora de video pediu demissão também, logo mais, outros vão pedir

  7. Conde Housseman disse:

    Vou Ficar com Muita Saudades da Michelle Rincon

  8. Antônio Alves filho disse:

    Sem Michele eu não assisto o RN

  9. Orozimbo disse:

    Pediu demissão prá sair quando? Hoje ela estava linda e loura apresentado o jornal matinal.

  10. AMARO NICOLAU DA SILVA disse:

    A profissional competente, sempre vai ter o seu lugar certo e seguro. Siga em frente Michelle
    mostre pra quem não sabe que o seu talento é só seu , onde você estiver o público que gosta da boa comunicação estará sempre ao seu lado. Sucesso amiga, do seu admirador

  11. Guilherme disse:

    Tive colegas que trabalharam aí. E a conversa é uma só. Eles não valorizam os funcionários e não pagam salários dignos a os profissionais de cada setor. Inter Tv de bosta

  12. Rocha disse:

    Quantos valores já se foram da platinada potiguar… Vânia Marinho, Margot, Osair Vasconcelos, Makisuel, Geider Henrique, e agora a grande Michele Rincon. Qualidades e valores que se vão levando referência e competência, deixando uma casa. em decadência!! Veja a qualidade dos principais telejornais… lamentável!! Delegacia de polícia das piores.

  13. Silva disse:

    Ninguém mais aguenta a globo lixo.
    No âmbito nacional o último a pedir pra sair foi Alexandre Garcia.
    Vai ficar só os cherimbabas esquerdistas doutrinados. Até esses mais pra frente saem, quando perceberem que a toda loderosa Globo tá em decadência.

  14. Marcelo disse:

    Sorte para Michele Rincón seja muito feliz

  15. Mário Sérgio Bulhões de Sá Leitão disse:

    Tem um repórter Klenio que foi fazer uma reportagem na Tavares de Lyra, um incêndio que ocorreu na Defensoria Pública, Michelle lutou para ele dizer onde estava e o fraco repórter não soube dizer que estava na Ribeira, onde à cidade nasceu e nem o nome da rua

  16. Calixto Silva disse:

    Assisto a michelle Rincón desde do tempo da TV tropical, quando ela era repórter e apresentadora do jornaļ da tropical.

  17. Hiran de Freitas disse:

    Não só a intv como a radio Globo natal perderam Marcos Lopes,
    E Pedro Neto.

    • Alexandre disse:

      Perdeu também Duarte Jr.

    • Gil Gomes disse:

      O Pedro Neto saiu por causa de uma matéria que ele publicou na tribuna do norte, onde ele afirmava que o América tinha jogado mal e perdido para o Potiguar de Mossoró, dando uma de mãe Diná, digo paiDiná, já Marcos Lopes pediu demissão para ir para uma empresa que está em ascensão no segmento do esporte, a Rádio Globo (Cabugi) ainda continua na frequência AM e principalmente os celulares não tem opção AM, sem falar que ela está quebrada "infelizmente" e já não faz mais transmissões direto do local do jogo, percebendo isso o Marcos Lopes se mandou, o Duarte Júnior foi demitido pela falta de espaço na grade, já que a Rádio Globo botou um monte de artistas para serem radialista e o fiasco é grande, não ganha em nenhum lugar do Brasil, perde para todas as rádios tanto no Rio como em São Paulo mais precisamente.

  18. Mário Sérgio Bulhões de Sá Leitão disse:

    Michelle é uma das melhores apresentadoras, repórter de rua e jornalista da imprensa do RN. Educada , gentil com seus colegas de trabalho e atenciosa com os telespectadores. Ela se confunde com o RN TV e jornal com ela

    • Flauberto Wagner disse:

      Verdade! Não só a interTv perdeu nós telespectadores perdemos também, haja vista que a qualidade de seu trabalho não se prendia ao jornalista local, mais tenha um grande abrangência nacional, pois ela leva o nosso RN em suas reportagens em rede nacional Brasil afora!
      Que tenha sucesso em sua nova caminhada.

  19. Branca Gomes disse:

    A grande profissional k Deus ilumine os caminhos dela

  20. Branca Gomes disse:

    O Rota tbm perdeu um grande profissional , eu não perdia por nada mais por motivos de mudança desnecessária não faço a menor questão de assistir

    • Correia disse:

      Pois é, achei horrível a forma que o apresentador foi retirado como uma peça descartável e de repente colocam outro sem dar satisfação aos telespectadores principalmente quando o novo apresentador está gritando dizendo “rota, cheguei” , é como se o antigo apresentador fosse uma peça qualquer que quebrou e foi substituída. Pura falta de respeito com quem trabalhou por quatro anos e com seus admiradores e telespectadores . Este tipo de atitude da tv espelha a falta de educação, respeito ao ser humano e comprometimento dessa nova geração que dirige e que tem algum poder de decisão, é um fator cultural bem rasteiro.

  21. Guto disse:

    Quem perde qualidade perde também anunciantes, há tempos não assisto mais aos telejornais deles, virou programa policial recheado de comediantes.

    • Alex disse:

      Compartilho da mesma opinião. Transformaram o RNTV em RNTragédia. Lamentável.

    • Liberlandio Antonio Barreto disse:

      Verdade, morei em Parnamirim 32 anos hoje estou próximo a Mossoró e o Ceará tenho saudade de Natal e muitas vezes, assistia a intertv para matar a saudade, mas estou deixando de ver a intertv pq não mais qualidade, não é mais o jornalismo sério hoje tem uma repórter que virou palhaça só faz reportagem com brincadeiras não leva nada a sério. Perdeu muito!

  22. Lobservador disse:

    Affffff já saiu Makisuel e agora a Michelle Rincon! Só feras…eu hein…

  23. Amaury disse:

    A interTV tá confundindo jornalismo com espetáculo circense. Precisa rever a forma de fazer jornalismo por que no item sensacionalismo ela perde feio para a TV Ponta Negra

  24. Paulo dias para disse:

    Persa grande para esta emissora. Espeto que ela vá para outra e mostre seu profissionalismo como sempre mostrou..quem perdeu nessa foi sem dúvida a inter tv.

  25. Thiago disse:

    Emissora deplorável, perdeu uma das poucas profissionais sérias e competentes que tinha. A modinha agora dos telejornais e profissionais da InterTV Cabugi é fazer comédia 99% das matérias, os jornalistas parecem uns patetas apresentando as notícias, chega a ser ridículo.

  26. paulo martins disse:

    Creio que Michelle estava fazendo muita falta era a ela mesma e sua família. Sem falar que a TV aberta hoje se encontra em avançado estágio de decadência (Vá lá que um pouco menos aqui no RN, onde tudo acontece com anos-luz de atraso.)

  27. Carlos alberto disse:

    Essa empresa tá em queda livre, perde p tv ponta negra na hora dotelejornal, e deixa saiu uma profissional..Michelle Rincon é nivel nacional..

  28. Rafael disse:

    A geração de conteúdos particulares, está mais atrativo que carteira assinada. Quem tem competência, se estabelece. Michelle, sem dúvida, é competente.

  29. Miriam Lemos de Farias disse:

    Michele Rincon vai fazer muita falta na TV do RN.

  30. Tarcísio Eimar disse:

    Se tem competência pode sair mesmo. Vaga no mercado pra profissional competente é o que não falta.

  31. Domingos Fernandes disse:

    Acompanho a michelle desde o começo dela na TV cabugi uma grande jornalista repórter e apresentadora de telejornais . Após a morte do Dr Aluízio Alves o sistema de comunicação cabugi não é mais o mesmo

    • Marcelo disse:

      Não. Não é mais o mesmo desde quando sistema político da família Alves começou a desmoronar. Acabou dinheiro fácil então acabou sucesso!

  32. Luiz disse:

    Grande apresentadora. É a prova que sem dinheiro do governo, não tem como a Globo e suas afiliadas sobreviverem neste país que se acaba a cada dia.

    • Marcelo disse:

      País está se organizando (fechando torneiras da corrupção) para sair do fundo do poço. Quem sempre usou dinheiro público fácil irá morrer na lama. Demais emissoras e canais de comunicação não estão nesta crise. Por que?

    • Alex disse:

      De onde vem o dinheiro que está alavancando a Record e o SBT? Acorda, Brasil! Deixaram de financiara Globo, transferindo para a concorrência os recursos em publicidade.
      TÁ ERRADO!
      Não é para haver repasse para nenhuma!

  33. adalberto disse:

    Será que foi por que ela usou preto igual nessa imagem?

COMENTE AQUI