URGENTE: MPRN deflagra operação para apurar fraude milionária envolvendo terreno no litoral Norte

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a operação Conto do Vigário. A ação tem por objetivo combater a prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, falsificação de documento público, estelionato e lavagem de dinheiro no município de Ceará-Mirim.
 
 
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Ceará-Mirim e Extremoz. Os alvos das buscas foram um advogado, um empresário e um laranja. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim.
 
 
O MPRN aponta que houve a apropriação, mediante fraude de R$ 6.253.530,08, que eram objeto de depósito judicial em litígio envolvendo imóvel em área do litoral Norte.
 
 
Participam da operação 10 promotores de Justiça, 66 policiais militares, além de servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. menezes disse:

    enquanto aqui no interior continua a farra dos prefeitos com o dinheiro do Royalties parece que nao existe comarca neste interior.

  2. Tarcísio Eimar disse:

    11 PMs e quase 2 promotores para cada mandado de busca e apreensão. É gente demais pra pouco crime.

    • Everton disse:

      Então, pensei também nisso. Sei que é importante, mas há bairros que só há duplas patrulhando, poderia rever esse alocamento. Claro que se é o MP pagando as diárias dos PMs, tudo bem.

COMENTE AQUI