URGENTE: Vigilantes fecharam um acordo no final da tarde desta terça-feira no TRT-RN e voltam ao trabalho já nesta quarta

Vigilantes fecharam um acordo no final da tarde desta terça-feira no TRT-RN e voltam ao trabalho já nesta quarta.

Depois de quase 10 horas de negociação o BG publica abaixo documento com os itens acordados entre a categoria patronal e os vigilantes.

Mais informações em instantes.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. thiago disse:

    Parabens vigilantes , juntos somos fortes

  2. Pedro disse:

    É um absurdo!!! Esses caras deveriam ser demitidos! Já n fazem por… nenhuma, a não ser ficar bloqueando a entrada do cidadão de bem na agência, pq os bandidos eles n impedem de entrar. Quando tem um assalto são os primeiros a se cagarem de medo!! Eles tem q ser demitidos e pedir emprego no sindicato! Eles n enxergam q o sindicato e o advogado do sindicato só querem comer o dinheiro deles!! Eu acho q eles estavam pensando q eram concursados pra ficar esse tempo todo fazendo moviment e dando uma de gostoso!!.ACORDA!!!! Vcs n tem estabilidade no emprego!!! Vacilou é o famoso rá ré rí ró rua!!!!

  3. Luciano Souza disse:

    Pra quem fala o que não sabe , é bom PRESTAR ATENÇÃO , À greve dos vigilantes não foi por almento de salários não é sim por direitos conquistados pela categoria ao longo de mais 30 anos , e OS EMPRESÁRIOS queriam TIRAR OS direitos conquistados , lembrando que À greve não foi por almento não e sim pelos os direitos conquistados .

  4. Luciana Morais Gama disse:

    E a população, principalmente a mais carente que ficou no prejuízo de todos esses dias com os bancos fechados, quem se responsabiliza, os vigilantes, que não tiveram nenhuma penalidade???

  5. Jose Evaristo Medeiros neto disse:

    Eu queria v um dia na história do Brasil quem ganha salário mínimo fazer greve.

  6. Alex disse:

    Segredo de justiça? Que justiça? Pra que? Se nosso sistema político já está fadado e entregue aos desmandos de que o comanda, sem sequer olhar para a população. Mais, ainda vão ser dadas as punições para todos esses senhores que tomam para si o que é do povo, justiça não dá terra por que essa não existe mais. Dinheiro e poder não é tudo!

  7. Tomaz disse:

    Quem luta conquista ,já quem ora espera milagres

  8. Curioso disse:

    Aleluia

COMENTE AQUI