Cultura

Valéria Oliveira lança com show CD em homenagem a Clara Nunes

No ano em que se completa 30 anos de sua precoce saída de cena, várias homenagens estão sendo prestadas à cantora Clara Nunes (1942-1983). São caixa com a obra completa, CDs avulsos, DVDs, documentário, exposição, reedição de biografia e lançamento de gravação na internet que vão fazer ressoar o canto luminoso da Guerreira. Dentre elas está o aguardado álbum “Em Águas Claras”, que Valéria Oliveira lança dia 18 deste mês, no Teatro Riachuelo, a partir das 21h.

IMG_4994 2

O disco é o resultado de uma série de shows iniciada em 2011 pela artista potiguar para homenagear a Sabiá Mineira, que com seu o repertório de sambas de sotaque afro-brasileiro encantou o Brasil e foi a primeira intérprete a vender mais de 100 mil cópias de um álbum, fato inédito na história da música popular brasileira.

Para chegar ao formato do aclamado espetáculo, Valéria Oliveira começou sua pesquisa em 2008, mas sua admiração pela dona de uma das vozes mais marcantes da MPB vem desde muito cedo. Ainda criança, eram os LPs de Clara Nunes que sua mãe ouvia que também encantavam a pequena Valéria, que se tornara uma das mais talentosas cantoras brasileiras de sua geração.

Produzido por Rildo Hora, pernambucano radicado no Rio de Janeiro, que também assina a maior parte dos arranjos – a outra, ficou a cargo da própria Valéria Oliveira, que teve a colaboração do potiguar Jubileu Filho, responsável também pela direção musical do show, e de Antônio de Pádua, que concebeu o arranjo para “Apenas Um Adeus” –, o CD traz algumas das pérolas do repertório da cantora mineira que conquistou o Brasil com um repertório de sambas que adotaria a partir 1971.

Estão lá “Tristeza Pé no Chão” (Armando Fernandes), “Canto das Três Raças” (Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro), “Você Passa Eu Acho Graça” (Ataulpho Alves e Carlos Imperial), “Conto de Areia” (Romildo e Toninho), “O Mar Serenou” (Candeia), “Juízo Final” (Nelson Cavaquinho e Élcio Soares), “Minha Missão” (João Nogueira e Paulo César Pinheiro), “Portela na Avenida” (Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro), “Mineira” (João Nogueira e Paulo César Pinheiro) e “Um Ser de Luz” (João Nogueira, Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro).

Além dessas, também estão presentes no disco algumas músicas gravadas por Clara Nunes no início de sua trajetória artística e que não fizeram sucesso entre o grande público, mas que hoje já se tornaram clássicas. Elas estão distribuídas entre os 16 discos que compõem a discografia de Clara, desde quando ela fez incursões pelo terreno dos boleros e das músicas de festival, até os seus últimos discos.

São joias sonoras que ganham interpretações personalíssimas na voz e na emoção de Valéria Oliveira como “Casinha Pequenina” (domínio público), “À Flor da Pele” (Clara Nunes, Maurício Tapajós e Paulo Cezar Pinheiro), “Alvoroço no Sertão” (Aldair Soares e Raymundo Evangelista), “Puxada da Rede do Xaréu” (Maria Rosita Salgado Góes) e “Basta Um Dia” (Chico Buarque).

Gravado em Natal e na capital fluminense, “Em Águas Claras”, que foi patrocinado pela Cosern e pelo Governo do RN através da lei estadual Câmara Cascudo de incentivo à cultura, reuniu um time de bambas de primeira linha. Nomes como dos cariocas Monarco e a Velha Guarda da Portela – que fazem uma participação especialíssima na faixa “Jardim da Solidão”, do icônico Monarco –, Carlinhos 7 Cordas, Marcos Esguleba, Pretinho da Serrinha, Jamil Joanes, Camilo Mariano, Hulk e Misael da Hora emprestam seus talentos à obra que encantará antigos, novos e futuros admiradores da filha de Ogum com Iansã. O CD, cujo encarte foi criado pelo artista gráfico potiguar Jorge Henrique e a apresentação assinada pelo escritor e jornalista mineiro Newton Vieira, conta ainda com grandes músicos potiguares.

No show de lançamento do CD, Valéria Oliveira conta com a luxuosa participação especial do Maestro Rildo Hora na gaita e do contrabaixista e pianista Williames Costa e repete a ótima formação de banda comandada por Jubileu Filho (baixo, trompete, violão de 6, viola de 12 e vocal). No time, Alexandre Moreira (7 cordas e bandolim), Cacá Veloso (violão de 6), Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Rogério Pitomba (bateria), Del do Pandeiro (pandeiros e vocal), Aluízio Pisão (percussão), Kelliney Silva (percussão e vocal), e Ângela Castro, Tiquinha Rodrigues e Alexandre Piter (vocais).

Como já é marca dos shows da cantora, serão distribuídos gratuitamente 200 ingressos a integrantes de entidades sociais de várias cidades potiguares, dentre eles aos dos projetos Somos Saúde, Ilha de Música e Casa do Bem.

Este ano Valéria Oliveira comemora seus 22 anos de carreira, com sete álbuns lançados entre 1997 e 2009 e apresentações em países como Estados Unidos, Suíça e Japão. Ela transpôs para novo disco toda a emoção e o clima de festa que se viu durante as apresentações do show “Em Águas Claras”. Por isso, assim como soube transformar o palco em uma imensa avenida por onde desfilaram canções imortais, ela também transportou para o CD a luminosa alegria com que presenteou a plateia.

E o melhor é que agora se pode levar para casa.

Show de lançamento do CD “Em Águas Claras”
Com Valéria Oliveira
Teatro Riachuelo (Shopping Midway Mall)
Quinta-feira, 18 de julho, às 21h
De R$ 20 e R$ 60, com meia-entrada

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Flávio critica decisões do STF sobre eleições: “Parece delegacia”

Foto: Reprodução

O pré-candidato do PL à Presidência, senador Flávio Bolsonaro (RJ), criticou nesta segunda-feira (22/6) decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que, segundo ele, interferem em processos eleitorais e geram insegurança jurídica no país.

Flávio mencionou ordens da Corte que impediram o ex-prefeito de Boa Vista Arthur Henrique (PL) de ser declarado eleito governador de Roraima em eleição suplementar realizada no domingo (21/6), além da indefinição sobre a escolha de um governador-tampão no Rio de Janeiro.

Segundo o senador, “um ou outro” ministro do STF tem tentado “interferir no processo eleitoral, querendo escolher quem pode ser candidato e quem não pode”.

Flávio afirmou ainda que “não dá para a gente ficar submetido” a “canetadas” de ministros do Supremo que derrubam projetos aprovados pelo Congresso e alteram regras eleitorais. Para ele, o “Supremo hoje parece ser mais uma delegacia de polícia do que uma Corte constitucional”.

“O Congresso aprova um projeto de decreto legislativo para revogar esse aumento e, numa canetada, um ministro do Supremo desfaz a decisão que foi tomada majoritariamente, tanto na Câmara quanto no Senado. Não dá para a gente ficar submetido. Uma ferrovia importante nesse Brasil, a obra de conclusão está suspensa por causa de decisão monocrática de ministro do Supremo”, declarou.
Flávio deu as declarações durante evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, com representantes do setor produtivo.

Roraima foi às urnas para escolher o governador que concluirá o mandato de Edilson Damião (União), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Arthur Henrique recebeu 60,87% dos votos válidos, mas não pôde ser declarado eleito devido a uma disputa judicial sobre as regras de participação no pleito.

O ministro Flávio Dino, do STF, determinou em decisão liminar, posteriormente confirmada pela Primeira Turma da Corte, que os candidatos ao governo-tampão de Roraima deveriam cumprir os mesmos prazos de desincompatibilização exigidos nas eleições gerais. A medida impediu a candidatura de Arthur Henrique, que ainda aguarda o julgamento de recurso no Supremo e pretende disputar o governo estadual nas eleições de outubro.

Flávio também citou o caso do Rio de Janeiro. O impasse começou após a renúncia do então governador Cláudio Castro (PL), em março, na véspera da conclusão de um julgamento do TSE que o tornou inelegível.

A estratégia buscava evitar a cassação do mandato e abrir caminho para a realização de eleições indiretas. No entanto, o estado acabou ficando sob o comando interino do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Couto, a poucos meses das eleições.

 

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Dra. Zenaide destrava obra de R$ 2,3 milhões para UBS em Macaíba

Foto: Divulgação

A UBS Bela Vista, em Macaíba, está mais perto de sair do papel. Foi assinada a ordem de serviço para a obra, orçada em mais de R$ 2,3 milhões, após articulação da senadora Zenaide Maia para destravar o projeto junto ao PAC, do Governo Federal.

“Uma comunidade com 8 mil habitantes, maior do que muita cidade do estado, esperando por um espaço digno e próximo de casa. É aqui que será feita a saúde primária, que atenderá as famílias. Esse espaço é uma joia para Bela Macaíba”, disse Dra. Zenaide.

O prefeito Emídio Júnior destacou o empenho da senadora para viabilizar a obra. “Se não fosse o apoio da nossa senadora, essa obra não teria saído agora”, afirmou sobre a UBS que será concluída em maio de 2027 facilitando o acesso da comunidade local à saúde pública.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CNN Brasil chega à TV aberta e disputará audiência com Globo, SBT, Record e Band

Foto: Reprodução

eis anos após iniciar as operações no Brasil, a CNN Brasil deve passar por uma mudança estrutural na atuação da empresa dentro do mercado de mídia nacional. A emissora, que até agora operava exclusivamente na TV por assinatura, caminha para também integrar o sistema de televisão aberta, movimento que a colocará em competição direta com as principais redes do setor.

A iniciativa representa uma das maiores reconfigurações desde o lançamento do canal e reposiciona a empresa em um novo patamar de concorrência, ao lado de nomes consolidados como Globo, SBT, Record e Band. Com isso, especialista analisam que a mudança não se limita apenas ao modelo de distribuição de conteúdo da CNN, mas também impacta diretamente o alcance e a estratégia comercial da marca no país.

A expansão é liderada pelo empresário Rubens Menin, fundador da construtora MRV, que conduz negociações com emissoras regionais em diferentes regiões do Brasil. Segundo a empresa, o objetivo é viabilizar uma rede nacional de transmissão em TV aberta, baseada em parcerias locais capazes de garantir capilaridade e distribuição do sinal em áreas estratégicas.

Dentro desse planejamento, já há acordos avançados com afiliadas das regiões Sul e Sudeste, consideradas prioritárias pelo peso em audiência e relevância publicitária, parcerias vistas como fundamentais para a fase inicial de implantação do projeto em escala nacional.

Segundo o portal Dol, a expectativa é de que CNN Brasil possa estrear esse novo modelo de transmissão ainda no segundo semestre deste ano, buscando ampliar a presença no período eleitoral, quando a demanda por informação tende a aumentar. Caso o cronograma não seja cumprido, a estreia pode ser adiada para o início de 2027.

Contudo, mesmo sem definição final de calendário, o projeto é tratado internamente como prioridade estratégica, por representar um passo importante na consolidação da marca além da TV por assinatura.

O plano inicial prevê a presença da emissora em cerca de 20 capitais do país, com foco em centros de maior relevância econômica e de audiência. Entre as cidades já incluídas nas negociações estão São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Vitória, que aparecem entre as tratativas mais avançadas.

Além disso, a estratégia prevê uma entrada gradual, começando pelos principais centros urbanos, onde há maior potencial de retorno em audiência e publicidade, para só então avançar para outras regiões do país. A expectativa interna é que, com a execução completa do projeto, o alcance possa chegar entre 80 milhões e 100 milhões de pessoas em todo o território nacional.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Lula afirma que facções pagam ‘mensalidade’ para manter crianças no crime organizado

Foto: Ricardo Stuckert

O presidente Lula (PT) afirmou nesta segunda-feira (22) que o crime organizado estaria pagando uma espécie de “mensalidade” para envolver crianças em atividades de facções criminosas.

A declaração foi feita durante a cerimônia de adesão do Rio de Janeiro ao Propag (Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados), realizada no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro.

Segundo Lula, parte dos recursos previstos no programa deve ser direcionada para ações de educação com o objetivo de afastar crianças e adolescentes da criminalidade.

“Parte desses recursos o senhor [Ricardo Couto] pretende investir na educação para libertar meninas e meninos do crime organizado, que muitas vezes está pagando mensalidade para as crianças participarem do crime organizado”, disse o presidente, em referência ao uso dos recursos pelo governador em exercício, Ricardo Couto.

O evento contou com a presença da ministra da Casa Civil, Miriam Belchior, e do secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Rogério Ceron, que atuou como ministro em exercício no lugar de Dario Durigan.

O Propag é um programa do governo federal que permite aos estados renegociarem suas dívidas com a União em condições mais favoráveis. A iniciativa amplia prazos de pagamento e reduz encargos financeiros, desde que os estados assumam compromissos de investimento em áreas estratégicas para obter benefícios fiscais.

No caso do Rio de Janeiro, a adesão ao programa deve reduzir significativamente os valores pagos mensalmente à União. Atualmente, o estado desembolsa cerca de R$ 490 milhões por mês. Com o Propag, esse valor cairá para R$ 113 milhões, com previsão de aumento gradual ao longo de cinco anos.

De acordo com o governo fluminense, a proposta também inclui o uso de cerca de R$ 20 bilhões em créditos que o estado possui com a Petrobras para abater parte da dívida com a União. Esses valores estão relacionados a débitos de ICMS atribuídos à estatal.

Portal NDMais

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Esvaziamento no Congresso sepulta pressão governista contra a jornada 6×1

Foto: Carlos Moura

O avanço da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera a jornada de trabalho e visa extinguir a escala 6×1 perdeu tração no Congresso Nacional nas últimas semanas.

A pauta, considerada prioritária pela base governista e por setores de esquerda, colidiu com o esvaziamento das atividades presenciais no Parlamento, motivado por um período de recesso informal devido às festividades regionais de São João e articulações políticas antecipadas nos Estados.

O esfriamento da matéria no Senado Federal consolidou-se após o cancelamento de reuniões cruciais de lideranças que definiriam o cronograma de votação.

Sem justificativa oficial ou nova data agendada pela presidência da Casa, a discussão foi adiada.

O movimento ocorre logo após o Palácio do Planalto recuar na estratégia de pressionar o Legislativo, tendo retirado a urgência constitucional do Projeto de Lei (PL) 1.838/2026, que regulamentava o tema e trancava a pauta da Câmara dos Deputados.

Nos bastidores da ala conservadora e de oposição, a paralisação da PEC é vista como um reflexo natural das graves ressalvas econômicas que o texto carrega.

Parlamentares alinhados à direita e representantes dos setores produtivos alertam de forma consistente para os riscos inflacionários e de desemprego que uma mudança abrupta na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) pode gerar.

O argumento central foca no impacto direto sobre microempreendedores individuais (MEIs), microempresas e pequenas empresas dos ramos de comércio, serviços e hotelaria, que operam com margens estreitas e enfrentariam severas dificuldades para arcar com os custos de contratação e manutenção de escala sem redução salarial.

O clima de pré-campanha para o pleito de 2026 também dita o ritmo dos trabalhos no formato semipresencial adotado pelo Senado.

Como 54 das 81 cadeiras da Casa Alta estarão em disputa nas próximas eleições, senadores admitem reservadamente que matérias de alta complexidade econômica e apelo popular necessitam de debates mais profundos, inviáveis em plenários esvaziados.

Enquanto a pauta econômica governista trava, o foco de lideranças de oposição e do centro se desloca para temas voltados à responsabilidade fiscal e à autonomia institucional, como a PEC que amplia as prerrogativas do Banco Central.

 

Diário do Poder

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

São João de Natal conta com monitoramento por drones e atuação integrada das forças de segurança

Foto: Demis Roussos

A operação montada para o São João de Natal na Arena das Dunas contou com a atuação conjunta de órgãos municipais, estaduais e equipes privadas, além do funcionamento do Centro de Controle de Operações (CCO), instalado pela Prefeitura do Natal e coordenado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).

O CCO permitiu o acompanhamento da programação em tempo real, reunindo representantes da Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Civil e segurança privada. O monitoramento foi realizado por meio de câmeras e drones, possibilitando a observação das áreas de maior circulação de pessoas e o acionamento das equipes sempre que necessário.

Com apoio dos drones, foram realizadas 294 operações durante os dias de evento. Os equipamentos auxiliaram no monitoramento dos acessos, da praça de alimentação, na identificação de pessoas em situação de vulnerabilidade, na fiscalização da entrada de garrafas de vidro e no suporte às equipes de segurança e ao Corpo de Bombeiros.

Ao longo da programação, os drones percorreram quase 214 quilômetros e acumularam 66 horas de voo. Segundo a Semdes, o tempo médio de resposta para as situações identificadas foi de até três minutos.

De acordo com a secretária municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samara Trigueiro, a utilização do Centro de Controle de Operações contribuiu para agilizar o atendimento das ocorrências registradas durante o evento. “O Centro de Controle de Operações oferece uma visão ampla de todo o evento. A partir das imagens captadas, conseguimos identificar as ocorrências rapidamente e acionar as equipes por rádio. Sempre que há uma situação que exige intervenção, as patrulhas são deslocadas de forma imediata, o que contribuiu para prevenir problemas e garantir a segurança do público”, afirmou.

A secretária informou ainda que a mesma estrutura será mantida nos dias 26, 27 e 28 de junho, durante a programação do São João de Natal no Polo Nélio Dias, na Zona Norte. A operação contará novamente com a participação integrada das forças de segurança pública e da segurança privada, além da instalação do Centro de Controle de Operações para acompanhamento das atividades em tempo real.

 

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

‘CAIXA-PRETA’ DO MASTER: Polícia Fderal consegue extrair conteúdo de segundo celular de Vorcaro

Foto: reprodução

A Polícia Federal começou a extrair o conteúdo de um segundo celular do ex-banqueiro Daniel Vorcaro nesta segunda-feira (22).

Desde sua primeira prisão, em novembro de 2025, até agora, Vorcaro teve oito celulares apreendidos pela PF em diferentes fases da operação Compliance Zero, mas apenas um deles tinha sido aberto.

Da semana passada para cá, um segundo aparelho teve a criptografia quebrada.

Enquanto isso, sem fornecer senhas para acesso dos investigadores, familiares do banqueiro procuram um novo advogado para auxiliar em uma terceira tentativa de proposta de delação premiada, mas a polícia mostra que avança nas investigações e uma proposta teria que avançar muito para alcançá-las.

A perícia da PF segue tentando abrir também os outros seis aparelhos, quatro deles de modelo iPhone 17, com tecnologia diferente e de mais difícil acesso.

R7 – por Natália Martins

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Celular de “Guiga”, pai do enteado de Jaques Wagner, aterroriza do PT ao TJBA


Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Um dos celulares apreendidos na última fase da Operação Compliance Zero tem provocado apreensão entre integrantes do PT e até do Tribunal de Justiça da Bahia: o do publicitário Guilherme Sodré.

Conhecido como “Guiga”, Sodré é pai do secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eduardo Sodré, enteado do líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA). Tanto o empresário quanto o senador e o filho foram alvos da Polícia Federal na quinta-feira (18/6).

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo Lula nomeia “Fulano” e “Cicrano de tal” como assistentes do Gabinete de Segurança Institucional

Imagem: reprodução

Uma portaria do Departamento de Gestão do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República designou como assistentes de Segurança Presidencial o major do Exército “Fulano de tal” e o tenente da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) “Cicrano de tal”.

As nomeações foram publicadas no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (22) e assinada pelo diretor do Departamento de Gestão do GSI, Vinícius Damasceno do Nascimento.

Além dessas designações, o sargento da Marinha Márcio Adriano Leite também foi nomeado. A partir da publicação da portaria, os três passam a ocupar o cargo de assistente, somado à Gratificação de Representação da Presidência da República código Nível IV.

De acordo com um anexo da lei sobre a remuneração de cargos da administração pública federal, a gratificação citada na portaria do DOU é de R$ 808,61. O benefício é destinado a funcionários de órgãos essenciais ligados diretamente à Presidência da República.

O GSI informou “que identificou o ocorrido e que a retificação da publicação será realizada no próximo DOU”.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Brasil encerra fase de grupos contra a Escócia e GINGA Natal prepara nova edição no Rooftop Dunas

Projeto volta no dia 24 de junho com transmissão da partida, shows de Vilx, Tito e Math Gomes, além de ativações, gastronomia e experiências para os torcedores

A GINGA Natal já se prepara para mais um encontro da torcida brasileira durante a Copa do Mundo 2026. No próximo dia 24 de junho, o projeto retorna ao Rooftop Dunas, na Casa de Apostas Arena das Dunas, para a transmissão de Brasil x Escócia, partida que marca o encerramento da participação da Seleção Brasileira na fase de grupos do Mundial.

O evento acontece após duas edições de grande repercussão na capital potiguar. Depois de uma estreia com ingressos esgotados diante do Marrocos e de uma segunda edição marcada pela forte participação do público no confronto contra o Haiti, a expectativa é de mais uma noite de muita emoção, reunindo torcedores em um ambiente preparado especialmente para viver o clima da Copa do Mundo.

A programação da GINGA Natal começa horas antes da partida e foi planejada para proporcionar uma experiência completa ao público. A estrutura contará com transmissão em telões de alta definição, áreas de convivência, bares, opções gastronômicas, espaços instagramáveis, ativações de patrocinadores e toda a ambientação temática que transformou o projeto em um dos principais pontos de encontro da torcida brasileira durante o Mundial.

Além da transmissão ao vivo de Brasil x Escócia, o público poderá acompanhar os shows de Vilx, Tito e Math Gomes, atrações confirmadas para comandar a programação musical do evento. A proposta é unir futebol, entretenimento e música em uma experiência que se estende antes e depois do apito final.

A partida diante da Escócia encerra a fase de grupos para a Seleção Brasileira e promete mobilizar torcedores em todo o país. Em Natal, a GINGA se consolida como uma das principais opções para quem deseja acompanhar os jogos do Brasil em um ambiente com estrutura diferenciada, conforto, segurança e programação voltada para diferentes públicos.

Em 2026, a GINGA realiza sua maior edição já promovida, com presença em 16 cidades brasileiras e uma edição internacional em Miami. Em Natal, o projeto integra o circuito nacional e reforça o protagonismo da capital potiguar na realização de grandes eventos ligados ao principal torneio de futebol do planeta.

A programação seguirá acompanhando a trajetória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Caso o Brasil avance às fases eliminatórias, novas edições da GINGA Natal serão realizadas, mantendo a proposta de reunir torcedores em torno da paixão pelo futebol e da celebração coletiva que marca cada edição do projeto.

Os ingressos para Brasil x Escócia já estão disponíveis na plataforma Sympla e a recomendação da organização é garantir a entrada antecipadamente. Mais informações: @ginga.natal e @vivaaentretenimento.

SERVIÇO:
GINGA Natal – Brasil x Escócia
Data: 24 de junho de 2026
Local: Rooftop Dunas – Casa de Apostas Arena das Dunas
Atrações: Vilx, Tito e Math Gomes
Ingressos: Sympla
Informações: @ginga.natal e @vivaaentretenimento

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *