Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (24), suspeito de tentar matar sua companheira a golpes de facão no bairro Bela Parnamirim, na Grande Natal. A vítima, atacada na presença da filha, sofreu ferimentos graves na cabeça, teve um dedo decepado e a orelha parcialmente arrancada.
Ela foi socorrida em estado crítico ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, e o caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia da Mulher de Parnamirim (DEAM).
Confira a nota da polícia na íntegra:
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que representou pela prisão preventiva de um homem, de 54 anos, suspeito de tentar matar sua companheira, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com as informações iniciais, a vítima foi socorrida em estado crítico, com lesões graves na região da cabeça, um dos dedos decepado e a orelha parcialmente arrancada. O crime foi praticado com o uso de um facão, instrumento cortante, capaz de causar ferimentos graves e risco à vida. A mulher foi rapidamente encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia. Em razão da gravidade dos ferimentos, ela ainda não teve condições de ser ouvida. O crime, caracterizado como tentativa de feminicídio, foi praticado na presença da filha da vítima.
O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela 2ª equipe de plantão. Em seguida, a equipe policial representou pela prisão preventiva do investigado.
Os procedimentos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, responsável pela continuidade das investigações e pela coleta de novas informações sobre o caso.
Vândalos. Que sejam ptesos e limpem e paguem de seus bolsos o prejuízo.
Esse é o legado dos anos da Petralhada no poder, vagabundos preguiçosos e baderneiros, vandalos com merda na cabeça igual a camarão, está mais do que na hora de dar um basta nesses pilantras, a própria população de bem, indo pra cima desses vermes, respondendo à altura quebrando o pau neles para provarem o próprio veneno, e aprenderem a respeitar o bem privado e públicos.?????
Antes de começarem a reforma no Palácio Potengi, ainda havia um "Fora Micarla" pichado.
Tudo é um desleixo só. Tem grades de proteção, por exemplo, na Bernardo Vieira e nas passarelas da BR que estão danificadas há anos sem que sejam removidas.
Viva as manifestações e a galera educada sabem de onde.
Teve também um tarógolo/pai-de-santo/feiticeiro que deve ter colado cartazes em 90% dos postes, versos de placas de sinalização e muretas de Natal. Aí parece que o concorrente danou tinta em cima do número do contato.