VANDALISMO: Pichações tomam conta de trecho da BR-101 em Natal, entre o viaduto do Quarto Centenário e imediações da Árvore de Mirassol

Reprodução

Nos últimos meses, pichações são cada vez mais visíveis na BR-101, em Natal, entre o viaduto do Quarto Centenário e imediações da Árvore de Mirassol.  A sua grande maioria, de cunho político, como apoio ao ex-presidente Lula, preso no Paraná, e com até mesmo desejo de morte ao presidente Jair Bolsonaro.

A extensão de frases pichadas podem ser facilmente vistas nos canteiros e divisas da rodovia, seja na principal ou sua marginal.

Mais que o trabalho de pintura, resta uma maior atenção do Poder Público, seja por monitoramento ou combate ao crime de vandalismo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. PATRIOTA disse:

    Vândalos. Que sejam ptesos e limpem e paguem de seus bolsos o prejuízo.

  2. Irany Gomes disse:

    Esse é o legado dos anos da Petralhada no poder, vagabundos preguiçosos e baderneiros, vandalos com merda na cabeça igual a camarão, está mais do que na hora de dar um basta nesses pilantras, a própria população de bem, indo pra cima desses vermes, respondendo à altura quebrando o pau neles para provarem o próprio veneno, e aprenderem a respeitar o bem privado e públicos.💪💪👉👉👉

  3. Paulo disse:

    Antes de começarem a reforma no Palácio Potengi, ainda havia um "Fora Micarla" pichado.
    Tudo é um desleixo só. Tem grades de proteção, por exemplo, na Bernardo Vieira e nas passarelas da BR que estão danificadas há anos sem que sejam removidas.

  4. arcanjo disse:

    Viva as manifestações e a galera educada sabem de onde.

  5. Rick disse:

    Teve também um tarógolo/pai-de-santo/feiticeiro que deve ter colado cartazes em 90% dos postes, versos de placas de sinalização e muretas de Natal. Aí parece que o concorrente danou tinta em cima do número do contato.

COMENTE AQUI