Veja a lista dos 50 maiores devedores do RN

por Dinarte Assunção

Os maiores devedores do Rio Grande do Norte compõem uma lista que ajuda a entender o raciocínio da Procuradoria Geral do Estado sobre a dificuldade em obter os pagamentos.

No topo da lista, uma empresa que só existe no papel. Alvo da Operação Ouro Negro, que envolveu fraudes que levaram à cadeia o ex-governador Fernando Freire, a American Distribuidora de Combustíveis Ltda deve mais de R$ 200 milhões.

Mas há também empresas ativas listadas, como as tele Claro e Telemar, confira:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco disse:

    Os políticos e governantes nunca tiveram e nem tem interesse de cobrar na justiça a dívida ativa do RN, pois na sua maioria tem ligação com os maiores devedores, seja de amizade e ou familiar.

  2. carlos alberto disse:

    Não quero o País bom para meus netos, quero o País bom hoje e só depende de nós. Se liguem……..Vamos deixar de ser otár……

  3. carlos alberto disse:

    Temos que colocar e renovar geral, ou seja, tudo gente nova se vai dar certo ou não, só o tempo dirá e se não der coloca pra fora e de novo vota em pessoas novas até chegar o dia de acertamos. Agora, continuar na mesmice perpetuando e enchendo os bolsos desses FDP … é brincadeira de mal gosto.

    • Flávio Andrade disse:

      Falou tudo!!!! Tem de ser por aí mesmo. Essas oligarquias com todos que fazem parte nadando em dinheiro,e o povo se lascando de pagar imposto para manter os privilégios deles,sejam em excelentes cargos públicos ou na politica. E ACHANDO POUCO AINDA NÃO COBRAM AS EMPRESAS QUE DEVEM AO ERÁRIO ,SUGANDO ATÉ OS OSSOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS PARA NÃO PERDEREM A POSE!ESCROTOS!!!!!!NUM PAÍS SÉRIO ESTARIAM PRESOS!!!!

  4. Wellington Azevedo disse:

    Até tu GERALDO MELO ???

  5. Adalbetto disse:

    A maioria dessas ai tem ligações fortes com os politicos do RN.

  6. Reno sousa disse:

    Deve ser de propósito….vou comprar uma lupa pra ler os maiores devedores do RN.

  7. Diego disse:

    Interessante que muitas dessas empresas devedoras continuam atuando no mercado local livremente e outras nem existem mais.

  8. Claudio disse:

    Enquanto o pequeno se mata de trabalhar pra pagar os imposto e muitas vezes sofrendo humilhação por parte dos funcionários públicos do estado, o grandão nem aí pra pagar as contas, muitas vezes tem mais prestígio do que os lascado que pagam em dia os seus impostos…..

    • Desalentado disse:

      Todos os governos lascam o pequeno e emprestam quase de graça para os grandes. Falam de liberalismo, mas depois que viram grandes empresas, gostam mesmo é de um governo generoso.

    • Maria Adnanci Martins de Lima. disse:

      Com certeza, no Brasil é assim
      .

  9. Marcelo disse:

    Maioria já quebrou. Difícil receber!!!

  10. jose alves da silva disse:

    acucareira vale do ceara mirim é do sabidão geraldo melo

  11. Dr. Veneno disse:

    Só empresa quebrada.
    Lascou.

  12. djailson disse:

    90% FALIDAS A MUITO TEMPO, O ESTADO TEM QUE DEIXAR A LISTA DOS POSSÍVEIS RECEBIVEIS NÃO COM OS FINADOS.

    • Claudio disse:

      Eu acho que não, eu vou só citar umas que ainda está em funcionamento, JSS, CLARO, TIM, Entre outras ai….

COMENTE AQUI