
Do Site Samurai Lol:
hausHausAaushAuhsuahsuAshauAsaS
Do Site Samurai Lol:
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste domingo (29/6), durante manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, que os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, foram um “movimento orquestrado pela esquerda”, e chamou o processo por tentativa de golpe de Estado, pelo qual está sendo julgado no Supremo Tribunal Federal (STF), de “fumaça de golpe”.
O ex-presidente prosseguiu falando do 8 de janeiro. “Um movimento mais do que claro orquestrado pela esquerda. Lula não estava em Brasília. No dia anterior, foi para Araraquara, porque sabia o que iria acontecer. Tanto que as imagens de quase 200 câmeras sumiram. Tudo foi quebrado antes daquelas pessoas que parte estavam no acampamento chegaram”, completou o ex-presidente.
Sem citar nomes, o ex-presidente criticou o STF e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), voltou a atacar as penas dadas aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, e disse que “me processam por uma fumaça de golpe”.
VÍDEO: “Me deem 50% da Câmara e do Senado que eu mudo o destino do Brasil, nem preciso ser presidente”, diz Bolsonaro em ato na Av. Paulista. https://t.co/eCRIZKvDqQ pic.twitter.com/2nnMonhATX
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 29, 2025
Em ato realizado na Av. Paulista por “Justiça e Liberdade” na tarde deste domingo (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que não precisaria voltar a chefiar o Poder Executivo para mudar o destino do país. E pediu aos apoiadores atenção às eleições da Câmara e do Senado.
“Nós temos como resolver o Brasil, me deem 50% da Câmara e 50% do Senado que eu mudo o destino do Brasil. E digo mais. Nem eu preciso ser presidente. O Valdemar me mantendo como presidente de honra do Partido Liberal, nós faremos isso por vocês”, afirmou Bolsonaro.
VÍDEO: “A missão do capitão ainda não acabou e ele ainda vai fazer a diferença. Porque se tá tudo caro? Volta, Bolsonaro”, diz Tarcísio. https://t.co/A3JsVD6vSI pic.twitter.com/AAZEjlMjeY
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 29, 2025
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a discursar em favor da candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante manifestação bolsonarista realizada neste domingo, 29, na Avenida Paulista.
Segundo Tarcísio “podem tentar tirar uma pessoa das urnas, mas nunca vão tirar do coração das pessoas”.
“A gente nunca imaginou que seria importante lutar pela liberdade. Há democracia sem liberdade? Não. Há democracia sem liberdade de expressão? Não. Não há democracia tirando uma pessoa das urnas. Podem tentar tirar as pessoas das urnas, mas nunca vão tirar do coração das pessoas. Do coração do povo. Jamais o Bolsonaro vai sair do coração de cada um de vocês. E é isso que eu escuto aonde eu vou. Onde as pessoas me abraçam e pedem para levar um abraço para o presidente: ‘Leva um abraço pro capitão, leva a nossa solidariedade para o capitão’.
Mas eu quero dizer para vocês. A missão do capitão ainda não acabou. Ele ainda vai fazer a diferença. Porque se tá tudo caro? Volta, Bolsonaro”.
Tarcísio repetiu o slogan adotado pelo ex-presidente “Deus, Pátria, família e liberdade” em agradecimento a Bolsonaro:
“Eu sou muito grato ao presidente Bolsonaro. E eu vi esse homem sofrer”, continuou.
Em seu discurso, o governador criticou a gestão do presidente Lula (PT)
“Dois anos e sete meses foi o tempo suficiente para o pessoal jogar tudo no lixo”, disse.
Os gritos de “Mito, mito” interromperam a fala do governador, que comentou: “Isso [os gritos] deve dar uma dor de cotovelo em umas pessoas. Porque só tem uma pessoa chamada de mito onde vai, mais ninguém. Que é o maior líder político da história.”
“O Brasil não aguenta mais a corrupção, o governo gastador, o juros altos. Quem paga a conta dos juros alto é você. O Brasil não aguenta mais o PT. Por isso que a gente quer ver ‘Fora PT’. O Brasil não merece esses caras. Nós vamos dar essa resposta ano que vem.”
O Antagonista
Avante irmãos bolsonaristas rumo a vitória em 2026 com Michelle Bolsonaro ou com Tarcísio Gomes de Freitas.
Por “conveniência ao serviço público”, universidades e institutos federais de ensino (IFs) deixaram de afastar, mesmo que temporariamente, professores e servidores punidos por condutas de conotação sexual.
– Av. Paulista!
– Brasil Acima de Tudo!
– Deus Acima de Todos! pic.twitter.com/TAYSo3Lp9p— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 29, 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza neste domingo (29) ato na avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de aliados políticos para pedir “Liberdade e Justiça”.
O evento tem a participação de governadores confirmada: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG) e Jorginho Mello (PL-SC).
Bolsonaro, inclusive, chegou no sábado (28) para o evento e ficou hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes.
O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia.
Diferente das outras vezes, o mote do ato não foi a anistia aos envolvidos nos atos golpistas de 8/1, condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O evento ocorre na frente do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), e os participantes discursam para os aliados.
CNN Brasil
Neste domingo (29), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou à CNN que, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não seja candidato nas eleições de 2026, “não haverá vaidade” na escolha de um nome que represente o campo da centro-direita.
Flávio ressaltou, durante ato pela “Liberdade e Justiça” na avenida Paulista, em São Paulo, que a prioridade do grupo é a defesa da liberdade e do futuro do país. “O que está em jogo no país, minha gente, é a liberdade, é o futuro dos nossos filhos e netas. Então não haverá vaidade por parte de ninguém, em especial do presidente Bolsonaro, de tomar a decisão certa na hora certa.”
“Confiamos no Ratinho, confiamos no Eduardo Bolsonaro, confiamos em todo mundo que tem um trabalho já mostrado e que é de centro-direita”, declarou.
O senador também destacou a atuação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), apontado como possível nome para a sucessão.
“O Tarcísio é um grande amigo, um grande parceiro, é um governador que está mostrando que tem competência, como também tinha enquanto ministro dentro da estrutura do presidente Bolsonaro”, afirmou à CNN.
Ao encerrar, Flávio disse estar convicto de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não permanecerá no cargo após 2026. “Mais uma vez, a única certeza que eu tenho é que Lula não será presidente do Brasil a partir de 2027”, concluiu.
CNN Brasil
Foto: reprodução/redes sociais
O encerramento dos shows do São João de Natal acontece neste domingo (29) na Avenida da Alegria, que fica na Redinha, com muito forró e pagode.
O destaque dessa noite promete ser o show da banda Seu Desejo. Além dela, sobem ao palco do último dia do evento Pagode do Coxa, Circuito Musical, e Kelvy Pablo.
Com 40 shows em 30 dias, Seu Desejo é um dos shows mais aguardados do São João de Natal com os vocalistas Yara Tchê e Alessandro Costa com sucessos como “Beijos, Blues e Poesia”.
A programação dos shows começa no final da tarde na estrutura montada ao lado do Mercado Público da Redinha.
Transporte após os shows
Para atendimento ao público após o término dos shows, a STTU criou cinco linhas especiais interligando a Redinha a todas as regiões da cidade.
Haverá a cobrança da tarifa normal do sistema, no valor de R$ 4,90. A STTU orienta que os passageiros utilizem seus cartões NuBus ou levem dinheiro trocado, para facilitar o embarque.
Três dessas linhas já operaram no carnaval: SE2 (Redinha/Brasil Novo/Parque das Dunas/Pajuçara/Gramoré/Nova Natal), SE3 (Redinha/Santarém/Alvorada IV/Jardim Progresso/Vale Dourado/Parque dos Coqueiros) e SE10 (Expresso Zona Sul – Santos Reis/Rocas/Ribeira/Cidade Alta/Petrópolis/Lagoa Nova/Candelária/Ponta Negra).
Outras duas foram criadas para ampliar o atendimento: SE13 (Expresso Igapó – Av. Dr. João Medeiros Filho) e SE14 (Expresso Zona Oeste – Santos Reis/Ribeira/Cidade Alta/Alecrim/Dix-Sept Rosado/Nossa Senhora de Nazaré/Bom Pastor/KM-06/Felipe Camarão/Cidade da Esperança).
As linhas SE2 (Redinha/Nova Natal), SE3 (Redinha/Parque dos Coqueiros) e SE13 (Expresso Igapó) irão operar a partir das 16h00 até às 19h00, saindo dos bairros para a Redinha e das 22h00 até 30min após o término do show saindo da Redinha para os bairros. O intervalo médio será de 30min entre um ônibus e outro, com a saída de três veículos ao mesmo tempo após o término do principal show do dia.
Já as linhas SE10 (Expresso Zona Sul) e SE14 (Expresso Zona Oeste) operarão das 22h00 até 30min após o término do show saindo da Redinha para os bairros. O intervalo médio será de 30min entre um ônibus e outro, com a saída de três veículos ao mesmo tempo após o término do principal show do dia. Além das linhas SE2, SE3 e SE13, o público pode utilizar ainda as linhas N-08 (Redinha/Mirassol, via Rodoviária), N-25 (Redinha/Bairro Nordeste, via Alecrim), N-35 (Soledade/Candelária, via Av. Prudente de Morais), N-43 (Nova Natal/Morro Branco, via Midway Mall) e N-78 (Santarém/Nova Descoberta, via Av. Hermes da Fonseca) para chegar ao evento.
Não é só de festa que vive um cidadão natalenses!
O Prefeito está de parabéns. Ressuscitou o São João em Natal!
Enquanto isso a cidade tá cheia de BURACOS. Pronto!!! Falei….
Um vídeo polêmico caiu nas redes sociais e revoltou os moradores de Nova Cruz e internautas. Nele, uma influenciadora chamada Mirela aparece detonando a cidade no interior do RN, após ter ido a uma festa por lá.
“Minha paciência já tinha acabado a partir do momento em que pisei os pés naquela festa. Gente feia. O povo fedia à fossa”, afirmou. “Eu não queria dançar com ninguém, porque ô lugar pra ter gente feia, mas todo mundo lá se achava”, continuou. “Péssima minha experiência. Nova Cruz, nem se preocupe que eu não volto mais aqui”, finalizou.
Com informações Celebs Potiguar
Esse tipo de pessoa vive numa bolha, pior do que ela é quem se deixa “influenciar” por esse tipo de pessoa.
O mau cheiro persistiu até ela ir embora da festa. Xô carniça
Sua boca fede muito mais e nós não reclamamos. Faça um favor, não volte à nossa cidade.
DAQUI A POUCO UM VÍDEO PEDIDO DESCULPA DESSA SEBOSA, INFELIZMENTE MUITA GENTE DÁ MUITO MORAL, PARA UMA INÚTIL DESSA.
Pode se mandar, tipo como você não faz falta, aliás, não queremos lixo por aqui..
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontrou os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), na manhã deste domingo (29) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, antes do ato convocado na Avenida Paulista.
Tarcísio publicou uma foto ao lado dos aliados políticos nas redes sociais. No registro, também aparecem o filho mais novo do ex-presidente, o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), e o líder da oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS).
Jair Bolsonaro desembarcou em São Paulo no sábado (28) e ficou hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes.
A sede do governo paulista tornou-se um ponto de encontro do ex-presidente com correligionários e local de hospedagem em suas passagens pela capital.
A manifestação bolsonarista, marcada para este domingo, deve reunir também o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).
A pauta do ato, desta vez, não é a anistia aos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, mas sim “justiça já”.
Os manifestantes questionarão a conduta do STF (Supremo Tribunal Federal) durante o julgamento da denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) que apura uma tentativa de golpe de Estado no país.
Segundo organizadores, uma outra pauta a ser levantada é a prisão de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro, e as recentes polêmicas do governo federal envolvendo o aumento no IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e as fraudes no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Após o evento, a previsão é que Bolsonaro retorne para Brasília.
CNN Brasil
Que show de horrores. Todos querendo dar uma rasteira no mito! ☢️
Reunião de autênticos líderes. A liderança do MITO é incontestável! Parabéns DIREITA!
Gabriel Bortoleto fez história no GP da Áustria da Fórmula 1. Neste domingo (29), o piloto brasileiro da Sauber brilhou no circuito europeu para chegar na 8ª posição e conquistar seus primeiros pontos da carreira na principal categoria do automobilismo.
A melhor colocação de Bortoleto em sua temporada de estreia na Fórmula 1 havia sido um 12º lugar, no GP da Espanha.
Gabriel Bortoleto largou na 8ª posição no GP da Áustria, mas fez uma corrida sólida e conseguiu ultrapassagens contra Pierre Gasly, Isakc Hadjar e Nico Hülkenberg, companheiro de equipe.
🇬🇧 A first points finish for Gabriel Bortoleto! 👏👏
🇧🇷 PARABÉNS GABI!!
Em apenas sua 11ª corrida, Gabriel Bortoleto conquista seus primeiros pontos com a P8 no Grande Prêmio da Áustria!#F1 #AustrianGP pic.twitter.com/rCzaYT35JP
— Formula 1 (@F1) June 29, 2025
Após alcançar o 6º lugar, o piloto brasileiro manteve uma distância confortável de cerca de seis segundos para Esteban Ocon, da Haas.
Bortoleto seguiu em busca da 5ª posição, que pertencia a George Russell, da Mercedes, mas o piloto inglês não deu espaço para ser ultrapassado.
A Sauber fez um bom trabalho com Gabriel nos pit stops, gastando cerca de dois segundos por parada, mas o brasileiro acabou perdendo duas posições nas trocas de pneus e caiu para oitavo.
Na reta final da corrida, Gabriel Bortoleto manteve um bom ritmo, tirando a diferença para o espanhol Fernando Alonso, que estava em sétimo. Na última volta, Bortoleto ainda lutou pela posição, mas não conseguiu ultrapassar o bicampeão mundial.
Após o término da corrida, Alonso reconheceu a grande corrida de Gabriel e foi até o carro do brasileiro para o parabenizar.
Fernando is the first to congratulate Gabi 💚#F1 #AustrianGP pic.twitter.com/S2RLDH0cuV
— Formula 1 (@F1) June 29, 2025
Com o histórico 8º lugar, o brasileiro somou quatro pontos na Fórmula 1, pontuando pela primeira vez na principal categoria do automobilismo mundial.
Felipe Massa havia sido o último piloto do Brasil a pontuar na F1, no GP de Abu Dhabi, em 2017.
CNN Brasil
Comente aqui