Vereador explica título de cidadão natalense para Eduardo Bolsonaro

Foto: Elpídio Júnior
O vereador Cícero Martins, que propôs e conseguiu a aprovação de um título de cidadão natalense para o deputado Eduardo Bolsonaro, emitiu uma nota explicando as razões da entrega da honraria.

Confira a nota abaixo…

Como Vereador de Natal e tendo a obrigação de informar ao Natalense, quero deixar alguns pontos que nos levaram a dar o Título de Cidadão Natalense ao Deputado Eduardo Bolsonaro, deixando claro que foi o meu único título de cidadão ao longo dos meus três anos de mandato, até mesmo, por entender a importância desse gesto:

1. Através de um diálogo aberto e transparente com o Deputado Eduardo Bolsonaro, tivemos a oportunidade de fortalecer a escolha de Natal, que vinha sendo disputado por outras capitais, para receber R$ 30.000.000,00 (Milhões) de reais para a construção do Hospital de Natal;
2. Negociamos, via Eduardo, um repasse de R$ 1.000.000,00 para a secretaria de SAÚDE de Natal, através de um diálogo com o Ministro Mandetta.
3. Eduardo Bolsonaro tem sido um grande parceiro de Natal, que foi uma das três capitais do Nordeste, que votou no Presidente Bolsonaro;
4. Por fim, o nosso Estado, mesmo com um Governo PTista e destruidor, tem sido o que mais foi contemplado com recursos do Governo Federal, de TODOS os Estados Nordestinos.

Com esse Título, além de um gesto de reconhecimento e gratidão, teremos um “parceiro” forte em Brasília e que será fundamental para o crescimento da nossa Cidade.

Vereador Cícero Martins

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Erivaldo disse:

    Puro puxassaquismo. Se tiver sido liberado algum valor pro RN, isso nada mais é do que o nosso dinheiro pago através dos impostos retornando.Isso não é favor nenhum, é obrigação, não tem que dar título nenhum por ter conseguido aportar recursos.

  2. Hudson Jorge de MORAIS disse:

    Mentira que ninguém viu e nem vão ver esse dinheiro.

  3. Santos disse:

    Sobre o título, foi aprovado pelos vereadores e ponto final.
    Serve para o currículo de serviços prestados do vereador pai da proposta.

  4. Mantra disse:

    Eu disse e repito: bota esse deputado boy num trem, e junto com ele esses cabeça-de-vento que votaram nesse título de cidadania. Envia pra Venezuela, sem direito a volta. Pelo menos Natal ficará livre desses párias sem futuro e compromisso com uma cidade que quer ser livre, crescer e ficar livre de corrupção e babões….

  5. Bento disse:

    Merece por ser imparcial.
    Se o Governo Federal fosse do PT duvido que ajudariam um governo estadual de um adversário.

  6. william francisco do nascimento disse:

    isso é uma besteirol o que diabos este tal de Eduardo Bolsonaro fez por natal para merecer este titulo este condenado nem lembra de Nata, e o senho cicero Martins vá trabalhar em beneficio DE Natal cobrar remédios para os postos de saúde , acabar com as macas dos corredores do Walfredo Gurgel e muito mais.

  7. Bolsominion disse:

    Então ele não ganhou, ele comprou o título.

    • Júlio disse:

      Não fez tão diferente de muitos outros… tem tantos títulos para quem pouco (ou nada) fez de útil…

  8. Roberio Maurício da Silva disse:

    Babões.

  9. heim? cuma? disse:

    Parabéns vereador Cícero, se ele ajudou com os recursos, já fez mais que quase todos os daqui, o governo federal tem socorrido o RN, apesar dessa marmota no governo. Parabéns mais uma vez, foi o primeiro vereador que vi dar uma satisfação ao povo que o elegeu, justificando uma proposição de título de cidadão!

    • Marcos disse:

      O governo federal tem obrigação de ajudar os estados e municípios, está na constituição, ele não está fazendo favor algum. A população precisa acordar e deixar de brigar por direita ou esquerda. Há muitos cidadãos de nosso próprio estado que fazem muito mais e não são reconhecidos. A sua explicação é a do veriador em nada justificam esse título de cidadão em nada merecido, a não ser por questões políticas ou ideologiacas.

COMENTE AQUI