Vereadores tucanos aderem a projeto de Fábio Dantas

POR INTERINO

Presidente do PSDB de Natal, o vereador Dickson Junior comemora adesões de lideranças do interior do estado ao projeto do vice-governador Fábio Dantas de se eleger chefe do Poder Executivo do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro. Nesta terça-feira (29), receberam apoio de mais dois vereadores tucanos: o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte Bruno Melo (Severiano Melo) e Deivid Simão (Baraúna).

“Vejo que os pré-candidatos ao Governo disputam o apoio, apenas, das grandes lideranças. Mas nossa história mostra que nem sempre é isso que a população aprova nas urnas. Tem projetos vitoriosos, que desbancaram grandes oligarquias, e começaram justamente com a adesão dos pequenos. Fábio vem fazendo o que nenhum outro está fazendo: valorizando as lideranças municipais e ouvindo os cidadãos e suas demandas”, ressalta.

Dickson diz ainda que enxerga nas pesquisas o que muitos não estão atentando. “Fábio tem o maior percentual de crescimento (78%) e seu nome não tem rejeição ou histórico negativo. Tenho viajado com ele na pré-campanha e várias lideranças já sinalizam que vão aderir ao nosso projeto. O apoio do presidente da Uvern, agora, é fundamental nesse contexto, porque tem respaldo junto a parlamentares de todos os municípios. E nos próximos dias devemos anunciar mais adesões. Podemos e vamos crescer”, aposta Dickson.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno de Lira Alves disse:

    O raciocínio de Fabio Dantas é bem simples: se o vice de Rosalba conseguiu se eleger, porque não eu? "Ah, ah, por que não eu?"

  2. JOAO MARIA disse:

    QUEM DANADO E FABIO DANTAS????

  3. Edu disse:

    Agora vai, lideranças fortíssimas kkkkk

  4. Santiago disse:

    O melhor governador municipalista, que se coloca com o povo e com as bases, pavimentado de baixo pra cima sua Vitória para tirar o RN do verdadeiro caos

COMENTE AQUI