[VÍDEO] Advogado potiguar e promotor da Paraíba batem boca durante julgamento

O advogado potiguar Fernandes Braga e um promotor de Justiça Sócrates Agra bateram boca durante um júri popular no interior da Paraíba, nesta quarta-feira (8).

A confusão começa quando supostamente o promotor chama o defensor de safado. As imagens não mostram esse momento.

Pelas imagens, o advogado acusa o promotor de desrespeitar a defesa chamando-o de “safado”. Fernandes informou, no próprio julgamento, que vai legar o caso ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). “Safado é vossa excelência. Aprenda a respeitar a defesa. Irresponsável. Aprenda a nunca mais chamar a defesa de safado”, diz em determinado momento.

Ainda de acordo com as imagens, o promotor se diz agredido e tenta intimidar o advogado exigindo a presença da Polícia. O bate-boca perdura durante vários minutos. “Estão querendo me intimidar. Vossa excelência demonstra despreparo. Está querendo me agredir”, responde.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nasto disse:

    Os homens que se dizem da lei estão assim, sem controle , imagine o povão . Isso deve ser a ânsia pelo poder , para demonstrar que é autoridade. COITADOS. Deviam serem julgados e banidos do judiciário. VERGONHA.

    • humbabomber disse:

      Lastimável. Cada um que meta o dedo mais duro na cara do outro…

  2. nando disse:

    Isso é o resultado da ditadura jurídica que vive o Brasil. Manda quem pode, obedece quem tem medo.

  3. Besourosemlirismo disse:

    O negócio é que tem Promotor e promotores que se acham o supra sumo da "ôtoridade" sem o berro deles o mundo não é mundo é um vaso sanitário sem tampa!! E tem Advogado e advogados que no calor de defender seus constituídos perdem a noção!!!

  4. Riva Júnior disse:

    Esse país está uma baderna geral!!!!

  5. Roberto disse:

    Meu Deus as vezes eu fico procurando resposta para entender de onde o senhor tirou esses promotores, pois aprendi que toda autoridade é delegada pelo senhor.

    • Acorda Brasil disse:

      E você está correto, a beleza disso é que essas autoridades estão sempre niveladas com o seu povo, cultura e valores.
      A prova está aí.

  6. LEITOR disse:

    muita vaidade neste meio , tem deles que querem soltar um flatus maior que o monossilabo !!!

COMENTE AQUI