VÍDEO: BG avalia que administração de Natal sobrevive de fazer festas

No Meo Dia RN desta quarta-feira(22), Bruno Giovanni afirma que gestão da Capital Potiguar sobrevive do turismo sem nenhum investimento nessa área, fazendo a política do “pão e circo”. Prefeitura tem sido eficiente apenas para cobrar o contribuinte e multar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Walter Gomes Pereira disse:

    BRUNO! Parabéns pelo compartimento do programa que vem realizando não tempo de assisti-lo completo. Assim vejo o assunto destalhado neste contexto.

  2. Cleiber disse:

    Só p começar:
    Teatro Alberto Maranhão
    Forte dos reis magos
    Canto do mangue
    Pedra do Rosário c por do sol
    Tudo peças de turismo abandonadas e tem muito mais, preferem montar e desmontar palcos.

  3. Azevedo disse:

    Certíssima a a afirmação de BG, Natal está parada no tempo, pois os políticos locais que administraram e administram a cidade não possuem um planograma de investimentos estruturais para a cidade, só pensam em festas e maquiagem da cidade, a fora os seus próprios bolsos.

  4. Reno disse:

    Tudo que se refere como uma cidade está nesse caso a capital do RN veremos quando a chuva chegar…..
    Infelizmente só atinge os mais pobres os quais estão precisando aprender a votar.

  5. Creso Rabello disse:

    Na realidade, natal vive ao descaso público. Vc não vê um governo procurando incentivar os investidores que vem de fora, não há uma perspectiva de projeção na indústria e no próprio comércio do estado e do município. Em fim, Natal vive de engodo festivos e um grande circo armado, juntando os dois poderes do estado e município.

COMENTE AQUI