VÍDEO: BG defende ação da PM no IFRN e aponta “precipitação” da governadora em afastar policial

No programa Meio Dia RN desta quarta-feira (12), o apresentador Bruno Giovanni se solidarizou com os policiais militares do Rio Grande do Norte, na ação ocorrida no IFRN e criticou a precipitação da governadora em afastar policial.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro Ernesto Cauchioli Moura disse:

    Estudantes boi de piranha. Por trás estão os professores petistas. Cacete neles!

  2. Santos disse:

    As perguntas são:
    Onde estavam os policiais federais no momento da confusão? Alguém foi levado pra delegacia?

  3. Cristiano severo disse:

    Parabéns BG, vc disse tudo.

  4. BERG disse:

    BOA BG !! PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS… MANDOU BEM DE MAIS COMO SEMPRE

  5. Junin disse:

    IFRN, UFRN, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E OUTROS ÓRGÃOS federais são assunto da policia Federal se não tem efetivo….dê um jeito!!!!

    • joaozinho disse:

      Essa insistencia de que a PF é que fará a funcao ostensiva e de preservaçao da ordem no IFRN nao cola… é funcao da PM. A PF é policia judiciaria federal apenas, nao atua em desordens e invasoes. A unica policia com essa funcao é a militar. E esse discurso ridículo de alguns no IFRN que a policia militar tem que acabar é outra loucura bolivariana. Ser militar ou civil nao muda a funcao… mas o art 142 da constituicao impede a sindicalizacao e a contaminacao politica da policia ostensiva..que ja vem acontecendo a exemplo do grupo paramilitar intitulado policia antifas. Talvez seja esse o objetivo da esquerda, sindicalizar as policias e substituir por milicias com controle de partidos. E isso foi bom aonde?

  6. Silva disse:

    Parabéns BG!
    A polícia 99.9% quando entram em ação, é pra combater o que estar errado.
    Tem que botar moral mesmo .
    Sempre!

  7. Antonio Turci disse:

    Estudante é uma coisa, delinquente outra. Parabéns BG. Perfeita sua avaliação. Pessoas de bem e do bem apoiam nossa valorosa Polícia Militar.

  8. CIDADAO55 disse:

    Adolescentes sem causa, com muito pouco experiência de vida, manipulados por esquerdistas agitadores – tal qual a própria governadora era até pouco tempo atrás. Como ela tem a mania de livrar os seus, tratou imediatamente de resguardar os estudantes desordeiros e punir os policiais que estavam ali para manter a ordem. Isso reflete uma total inversão de valores na decisão da mandatária do executivo do RN. Eu, comandante da Gloriosa PM-RN e como secretário de segurança do RN não aceitaria jamais esse tipo de conduta sob minha tutela. E se a governadora achasse ruim a insubordinação que me demitisse. Mas, jamais trairia a honra dos meus pares, os soldados honrados da Gloriosa PM-RN.

  9. Patriota disse:

    Vai vendo👀

  10. Pedro disse:

    Quero saber se quem comanda esse país é o dever do presidente, ou a esquerda que tudo quer politizado. Quando foi presidente do país, o senhor nove dedos, nomeou para o STF um advogado de quinta categoria, e ninguém da esquerda se manifestou em contrário, isto fora milhares de indicações infames, em postos chaves, que levaram o Brasil a falência. Recordem também as inúmeras invasões do MST e seus puxadinhos, onde a polícia era manietada, nós não queremos isso de volta, fez anarquia baixa o cacete PM.

  11. Estudante disse:

    Parabéns BG. Sempre coeso e equilibrado, hoje o seu blog é uma das minhas principais fontes de informação. Todo apoio ao trabalho da PM. Certamente boa coisa esses “estudantes” não estavam fazendo. Há uma lenda urbana de que a Polícia Militar não pode atuar em institutos federais, mas nunca vi nenhum dispositivo da lei que trate sobre isso. Não só pode, como deve. Não só deve, como vai. Pago meus impostos para a PM ir atrás de vagabundo mesmo.

  12. Marilia disse:

    Quem está invadindo a reitoria com politicagem é esse reitor interventor. Os estudantes estavam no direito deles, de exigir respeito à eleição. O IF merece seu reitor ELEITO. Os alunos não foram violentos, estavam no direito de se manifestar. Jovens menores de idade, conscientes da importância do voto. Da importância de defender sua instituição de ensino. Um absurdo o que a PM fez! Autoritarismo do início ao fim.

  13. aof disse:

    Só uma palavra, BG: parabens!

  14. Bruno disse:

    A PM agiu certíssimo!!!
    Agora me respondam não é a governadora Fátima GD, que contra aglomeração?
    E os estudantes, estavam ou não fazendo aglomeração?
    Esses baderneiros tinham que ser presos.

  15. Fernanda disse:

    👏👏👏👏👏👏👏

  16. Jeam disse:

    Já ví polícia bater em servidor da saúde que gritava por socorro ao SUS..Já ví polícia meter gás de pimenta na cara de professores e estudantes que gritavam por socorro a ciência….já ví polícia gritar por socorro e ninguém meteu gás de pimenta neles….
    Aí veio a COVID é mostrou que esses mesmos covardes foram pedir socorro aos servidores da Saúde e a ciência…
    Entenderam? A roda Grande entrando na pequena??

    • Abílio Rego disse:

      Ok, burro-mulo. Então, quando estiver em apuros, não ligue nem clame pelos "covardes", certo?

  17. João Dantas disse:

    Não é a primeira vez que essa governadora dos petralha, enquadra a polícia militar do RN , isso mostra o desprezo que essa petistas tem para com os militares, pois em um governo competente e responsável, mandaria apurar se houve abuso por parte dos militares, ela que não consegue mobilizar mas ninguém usa esses pobres alienados pra desgastar o presidente da república.

  18. O realista disse:

    Depois que Fábio Faria se tornou Ministro esse blog caiu demais. Admirava as postagens e os comentários do BG porém, sinceramente nem no rádio mas vejo aquele radialista que ganhou minha admiração por sua imparcialidade e comentários lúcidos. Sei que votou em Bolsonaro mas ultimamente virou um Gustavo Negreiros da vida.

  19. Fernando disse:

    Falou e Disse,Parabéns,BG !!!!

  20. Teobaldo Medeiros disse:

    A governadora não podia ser conivente com a intransigência… ela fez correto!

  21. Pois eu apoio a ação da governadora! Policial não é para agredir nenhum cidadão.

  22. Neto disse:

    A máscara de Fátima Bezerra já caiu faz tempo. Democracia, só da boca pra fora. Quer implantar, goela abaixo, uma ditadura petista no RN, mas não vai conseguir. Gestão pífia e recheada de mentiras. A GRANDE MAIORIA dos potiguares tem asco a essa Paraibana. Muita gente desinformada caiu no calote eleitoral que ela aplicou, mas já estão descobrindo a cilada em que caíram e, consequentemente, quem não votou nela, caiu também.

  23. Manoel disse:

    Estranho seria se o blogueiro, eleitor de bolsonaro, fosse a favor dos estudantes e da democracia (o interventor é uma indicação politica de um deputado do grupo de bolsonaro). O eleito foi outro.

  24. Marcelo disse:

    Foi a Policia Federal que solicitou o apoio da PM para conter os militantes de esquerda. Conheço dois que ali estavam que só faltam vender a alma para o PT e a UNE

  25. Jonathan disse:

    Isso já era esperado por parte do PT. Ô gente pra defender o que não presta.
    O PM agiu dentro da legalidade ao agir para defender o direito de ir e vim do reitor que estava no carro. Usou o spray dentro da lei.

  26. Julio disse:

    Parabéns BG por defender essa classe tão sofrida e desvalorizada pelos governantes. O pior foi a atitude da Governadora em afastar o policial que apenas cumpria o seu dever, amparado na lei e no próprio decreto da Governadora.

  27. Ze mane disse:

    Bg vc como comunicador, jornalista, blogueiro. Deveria pregar que a democracia e o direito de protesto desde que seja de uma forma pacifica, deve ser respeitado, achei desproporcional alguns momentos visto nos videos , como por exemplo um policial correndo atras de um aluno , qual a necessidade, qual o risco que ele correria se. O aluno fosse embora?

  28. Borges Neto disse:

    Concordo com suas palavras: a PM foi chamada pela PF pra conter invasão, agressão ao reitor e manter a ordem. Fez tudo dentro da legalidade e no estrito cumprimento do dever. Salve a tropa! Tá errada a governadora que já puniu publicamente os policiais.

  29. Luciana Morais Gama disse:

    Parabéns pelos comentários. A governadora confunde a coisa publica com política partidária. Viva a nossa PM.

COMENTE AQUI