VÍDEO BOMBA RN: Mônica Moura relata calote de Fernando Freire e cita Henrique Alves e Garibaldi na negociação

Em sua bombástica delação premiada, a marqueteira Mônica Moura disse ter recebido pagamentos de caixa dois, durante a campanha do “PMDB” e do então governador Fernando Freire na tentativa de reeleição ao governo do Rio Grande do Norte em 2002.

Mônica relatou ainda muitas dificuldades para receber os pagamentos na campanha e disse que o ex-governador Fernando Freire arranjou o que seria a solução: um empresário da construção civil, amigo de Fernando Freire, pagou com três imóveis em Natal, parte das dívidas de campanha. Segunda a delatora, a construtora era a CAPUCHE, ela afirma que entregou aos procuradores os contratos das transferências dos imoveis para o seu nome e que até hoje ainda tem uma dessas salas e paga condomínio. Também afirmou que até hoje tem uma promissória assinada por Fernando Freire de R$ 1 milhão que nunca foi paga.

O Vídeo abaixo, a partir do minuto 37:55 ao 44:40, a marqueteira detalha como foi todo esquema da campanha e cita ainda o ex-deputado Henrique Alves, o Senador Garibaldi Filho, indiretamente o empresário Edson Matias.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria Lúcia Ferreira disse:

    É ladrão pra todo lado, cadê a justiça que não toma uma providência.

  2. José Vieira Bezerra disse:

    Gente ninguém prende Henrique Alves não. Enquanto vcs falam dele, ele fica em Brasília fazendo indicações. Não tem MPF, MP estadual, juiz que prende Henrique. Nem Moro e mto menos o STF. Henrique é o cara…vai ser eleito deputado federal em 2018 com o voto do povo. A mídia local do RN tem tanta certeza que nem comenta. Só fala dos políticos de fora como: Cunha,Palocci, Dirceu e por aí vaiiii. Kkkkkk

  3. Paulo disse:

    BG.
    O ano que vem o povo tem o dever de deseleger essa gente carreirista política que só fazem o mal ao RN. Abaixo as oligarquias já.

  4. Everton disse:

    Henrique (e seus súditos) deveriam parar de atacar o governador e começar a se preocupar com sua defesa. Não há um mês sequer que o nome dele não esteja envolto de sujeira.

  5. Blue disse:

    Explica Gari.

COMENTE AQUI