Em resposta ao vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (19), no qual Sérgio Leocádio fala – sem autorização – em nome dos candidatos de direita de Natal, o também candidato a prefeito Coronel Hélio Oliveira afirma que Leocádio nunca esteve ao lado de Bolsonaro e que, agora, quer mostrar uma ligação inexistente de maneira oportunista para conquistar votos.
Em “vídeo-resposta”, Coronel Hélio lembra que Leocádio foi secretário da gestão de Micarla de Sousa e que nunca esteve ao lado de Bolsonaro em nenhum momento. Hélio afirma ainda que, diferente do outro candidato, esteve nas ruas desde 2014, combatendo à corrupção e integrando vários movimentos de direita.
“Desde 2014, eu estou nas ruas combatendo à corrupção e lutando para resgatar os valores da verdadeira direita. Eu estive ao lado de Bolsonaro desde quando ele tinha apenas 3% das intenções de voto. Eu tenho legitimidade para falar em nome da direita porque é por ela que eu luto há muitos anos. Não comecei agora. Fui presidente do PSL, larguei mão de fundo eleitoral e de tempo de televisão, do qual o senhor [Sérgio Leocádio] se aproveita. Eu fui e sou leal ao presidente Bolsonaro. Por isso, em Natal, quem é Bolsonaro, é Hélio 28”, afirmou Coronel Hélio Oliveira.
Quem é Leocádio no jogo do bicho? Nunca vi esse homem em nenhuma das manifestações a favor de Bolsonaro. Nunca vi em nenhuma manifestação que eu participei desde 2014. Ele fica se dizendo que é Bolsonaro, é mentira! Ele é mais um querendo se aproveitar do nome do nosso presidente. Homem, deixe de mentira pq se não as suas algemas vai servir mesmo para vc. Você é o candidato mais fake de Natal.
Coronel Hélio é sim o legítimo representante da direita no RN, esse Leocádio foi uma cria de Micarla de Souza, depois em 2018 foi para o partido de Paulinho da Força, nunca levantou uma bandeira para Bolsonaro. Hipocrisia pura.
Esse Leocadio é um paraquedista.
Participei de várias manifestações de direita em Natal desde os do impeachment e NUNCA vi a cara desse Leocadio. Já Cel Hélio estava em todas, tava no PSL e quando o partido traiu o presidente caiu fora.
Leocadio é tão Bolsonarista e se alinha a Paulinho Freire e é do partido que traiu o presidente. Cadê que ele seguiu a orientação de Bolsonaro de fazer campanha sem dinheiro público? Leocadio é mais um oportunista! Meu voto é de Cel Hélio.
E a direita agora tem.dono.? Agora pronto. Cadê as propostas desse povo para Natal. Enquanto os ditos da direita ficam nesse Mi-mi-mi mi para disputar quem é mais amigo do rei, Álvaro diz que trabalha trabalha….
Não é dono de direita . Mas é o verdadeiro representante do nosso presidente. Coronel Hélio, se vc não sabe, foi quem fez todos os movimentos de rua aqui. Ele que levou mutidões as ruas. O Leocádio nunca foi a nenhum. Leocádio é fake. Queremos vê uma, basta uma foto dele em algum movimento de Rua pelo nosso presidente.
Colega.. pra ser de direita precisa ter coerência, e não apenas o discurso quando lhe convém. É bem o caso de Sérgio, vive governador do solidariedade, pmb com Márcia Maia, indicado por Paulinho Freire (aliado de Álvaro). Que palhaçada é essa? Basta pesquisar! Outra coisa.. você já leu o plano de governo do Coronel Hélio antes de falar que ele não tem propostas?
E a direita agora tem.dono.? Agora pronto. Cadê as propostas desse povo para Natal. Enquanti osnditosvdavdirwita dicam nesse Mi-mi-mi mi para disputar quem é mais amigo do rei, Álvaro diz que trabalha trabalha….
Combatendo a corrupção desde 2014!? Tá bom de começar a combate à corrupção agora, por que não acabou.
Agora é que tem dinheiro na cueca…
Vá mandar na sua casa.
Brigando pra saber quem representa um político.
Tem que brigar pra representar o povo, já estamos cheios dessa baboseira de partido a/b/c, o que o povo necessita e de políticos verdadeiramente comprometidos com suas necessidades.
Independente de qual seja seu partido. Pq político honesto e ladrão, tem do PT…PSL.
Rosani.. primeiramente para defender os interesses do povo não pode usar dinheiro público pra fazer campanha! Veja quantos estão usando o fundo eleitoral que poderia ir para a coisa pública (saúde, seguranca, educação) e está indo pra fazer campanha de vários candidatos a prefeito? Coronel Hélio não usa fundo partidário nem eleitoral! Além do plano de governo (que está disponível na íntegra nas suas redes sociais) ele tb vai doar seu salário de prefeito! É um homem honrado que não precisa de dinheiro público pra enriquecer! Conheça melhor sem pre julgamentos.
Eita direita esculhambada.
Vão disputar o 3° lugar.
Se preparem para 2022…
Eles estão disputando o apoio do incapaz do Bolsolouco ou estão disputando a Prefeitura de Nata ?
Muita falta de projeto. Apoiar esse Bolsolouco, é atestado de incompetência.
Voce leu o Plano de governo do coronel Hélio ou ta só falando da boca pra fora? Propostas Boas e viaveis é o que não faltam!
Sérgio Leocádio fala em seu video de Kelps, mas esquece que ELE, O DELEGADO foi VICE de Brenno Queiroga, ou seja, ele também é fã de PAULINHO DA FORÇA.
em 2018 o delegado estava com o Paulinho!
O Cel Hélio, entre os candidatos da direita, foi o que mais trabalhou e apoiou Bolsonaro no RN. Não é questão de impor algo. São apenas fatos. E contra fatos, não há argumentos.
E quem foi às manifestações pelo impeachement de Dilma, viu, "com os próprios olhos", o Cel Hélio no alto do caminhão liderando o evento.
E esse coronel do tempo do coronelismo está pensando que manda no delegado é???? Então ele estava sozinho apoiando o capitão???? O autoritarismo está transbordando é????
Esse está com a mesma doença de Lula de se achar o "cara" e a última Coca-Cola do deserto é????
Grande MERDA. Ajudou a eleger um LULA de direita que se diz conservador.
Só não entendo porque o tal delegado se diz bolsonarista mas é contra reeleição.?#GoBolsonaroMundial
Tendo em vista a ajta popularidade de Bolsonaro em Natal até Álvaro quer os eleitores de Bolsonaro.
O coronel Hélio foi o responsável pela campanha de Bolsonaro no RN em 2018.
O PSL nacional virou às costas a Bolsonaro, ajudando, assim, a esquerda.
Joyce hasselman, Luciano Bivar tentaram expulsar os deputados do PSL ligados a Bolsonaro.
O PSL não é mais o partido de Bolsonaro.
Todos os candidatos de direita são bem vindos e quem ganhar ganhou.
Só não pode ninguém enganar a população usando o nome de Bolsonaro.
50% da população de Natal apoia Bolsonaro.
Na minha opinião, Coronel Hélio, Coronel reformado da Aeronáutica, um militar, e um dos responsáveis pela campanha de Bolsonaro no Rio Grande do Norte, é quem melhor representa Bolsonaro no Estado.
Dos 50% que apoiam Bolsonaro em Natal, Coronel Hélio com 30% dos votos está bom.
Quem preferir pode votar em Álvaro, Coronel Azeredo, Leocádio (os 20% restante dos votos).
Coronel Hélio é quem melhor representa Bolsonaro no Estado.
Os demais não ppdem ser desprezados, mas também não podem iludir a população dizendo ser representantes de Bolsonaro.
Mas se ganharem, inclusive Álvaro, que tenham sucesso.
No segundo turno é necessário União.
Hélio não é dono da direita em Natal. Coronel Hélio está perdido pq não está subindo nas pesquisas o delegado Sérgio Leocádio está crescendo como foguete já está em 3° e perto de passar Kelps. Dia 15! é Delegado 17
Ele não disse que era o dono e sim o representante da direita em Natal! E isso ele pode dizer com a boca cheia! O único coerente e LEGÍTIMO representante da direita em Natal! A direita tem valores e não narrativas!
Já que o PSL e Bolsonaro, porque sumiram com a foto do presidente de frente do diretório… Kkkkkkkkk
Pergunte a Bivar… Ele responde ☝️?☝️?☝️?
Candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo no 1º turno, Pablo Marçal (PRTB) disse nesta terça-feira (8.out.2024) acreditar que o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) vencerá as eleições com a ajuda de 45% de seus eleitores.
Segundo o empresário, essa parcela do eleitorado paulistano está em regiões da periferia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 2022. Para ele, o apoio destes será direcionado para Boulos, apoiado por Lula. “O Boulos, na minha visão, antes de entrar na eleição, venceria essa disputa. Agora eu tenho certeza que ele vence”, declarou.
“Eu não indo para lado nenhum e liberando meu eleitorado, o Lula humildemente vai tomar de volta 45% dos meus votos. Tenho certeza que ele [Boulos] vence. Ele sabe sinalizar com o povo e o Ricardo [Nunes] não sabe, Boulos e Lula têm a língua do povo, os outros só brigam. O Malafaia está tão descontrolado que hoje chamou o [ex-presidente Jair] Bolsonaro de covarde”, declarou em palestra em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes citou as eleições municipais de 2024 na decisão proferida nesta terça-feira (8/10 na qual o magistrado ordenou o desbloqueio imediato do X no Brasil.
Na decisão, Moraes admitiu que as eleições municipais pesaram na suspensão da rede social determinada por ele monocraticamente em 30 de agosto e posteriormente referendada pela Primeira Turma do Supremo.
O ministro afirmou que o X foi suspenso em meio à tentativa da plataforma de não se submeter ao ordenamento jurídico para instituir um ambiente de terra sem lei nas redes, “inclusive durante as eleições municipais”.
Moraes disse ainda que a rede social foi instrumentalizada por meio da atuação de grupos extremistas com massiva divulgação de discursos antidemocráticos, “inclusive no período que antecede as eleições municipais”.
Foto: Jaque Silva/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
A Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) afirmou na noite desta terça-feira (8) que, até o momento, os provedores de internet não foram oficialmente notificados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o retorno do X (antigo Twitter).
Mais cedo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou o retorno do funcionamento da rede social no país e determinou à Anatel que desbloqueie a plataforma em até 24 horas.
“A Abrint reforça que, assim que a notificação for recebida, a liberação poderá ocorrer em questão de horas. Caso a notificação seja recebida fora do horário comercial, alguns provedores poderão retomar o serviço apenas no início da manhã do dia seguinte”, disse a associação em nota.
No entanto, alguns usuários do país já conseguem acessar e publicar na rede social. Em nota publicada no seu perfil na plataforma, o X disse ter “orgulho de estar de volta ao Brasil”
“Proporcionar a dezenas de milhões de brasileiros acesso à nossa plataforma indispensável foi prioridade durante todo este processo. Continuaremos a defender a liberdade de expressão, dentro dos limites da lei, em todos os lugares onde operamos”, escreveu a empresa.
Após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar o desbloqueio do X (antigo Twitter) em até 24 horas, a plataforma voltou ao ar para alguns usuários brasileiros na noite desta terça-feira. Internautas começaram a relatar, por volta das 19h30, que estavam conseguindo acessar o aplicativo. Na própria rede, o assunto foi aos trending topics, com 30,6 mil pessoas usando a expressão “voltou” na plataforma. No BlueSky, concorrente do X e para onde muitos usuários migraram, também há vários relatos do retorno da plataforma de Elon Musk no País.
A própria rede social X festejou, em sua conta oficial, o retorno às atividades no País. “O X tem orgulho de retornar ao Brasil. Dar acesso a dezenas de milhões de brasileiros à nossa indispensável plataforma foi fundamental em todo esse processo. Continuaremos a defender a liberdade de expressão, dentro dos limites da lei, em todos os lugares onde operamos”, disse o X.
Apesar da liberação da Justiça, a volta completa da plataforma depende agora das operadoras de internet no País. A decisão ocorreu após o cumprimento do pagamento das multas e a indicação de um responsável legal do X no Brasil.
O aplicativo estava suspenso desde 30 de agosto, após determinação do ministro. Agora, a decisão que foi tomada na tarde desta terça-feira foi enviada para a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que, por sua vez, tem a missão de encaminhar o ofício de liberação para as operadoras de internet.
A rede social X (antigo Twitter) voltou a funcionar na noite desta terça-feira (8/10). A plataforma estava inacessível desde o dia 30 de agosto, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a supsensão, que posteriormente foi referendada por demais membros da Corte. A ordem de liberação foi dada também por ele nesta terça.
A decisão de Moraes desta terça determinou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) faça a notificação às empresas de telecomunicação sobre o desbloqueio. No Brasil, há mais de 20 mil empresas de telecomunicações. Portanto, o processo de retorno da plataforma deve ser gradual, assim como foi quando houve a ordem para bloqueio.
Vários usuários relataram em outras redes sociais, como a BlueSky, que o X já estava disponível para acesso ainda na noite de terça. Outros publicaram não ter conseguido acessá-la.
Com 17.364 votos, 60,62%, a prefeita Jussara Sales foi reeleita em Extremoz e entra agora para a história da cidade como a maior votação já alcançada.
Ao lado do seu vice, Izidoro,
Jussara agradeceu a Deus e ao povo pela confiança e prometeu que nessa nova gestão o trabalho vai triplicar a favor do povo.
“Estou feliz e grata a cada um de vocês que saíram de suas casas para votar no 22 e me dar a honra de ser a prefeita mais votada da história de Extremoz. Minha luta vai triplicar em favor do povo. O trabalho vai continuar acontecendo”, destacou.
Cerimônia especial realizada na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (8/10), lembrou o atentado cometido pelo Hamas há um ano em Israel e homenageou as cerca de 1,2 mil pessoas que morreram durante a ação do grupo terrorista, além das mais de 100 que continuam sequestradas e mantidas como reféns.
O evento foi realizado pelo Grupo Parlamentar de Amizade Brasil/Israel, coordenado pelo deputado federal Gilberto Abramo (Republicanos-MG), e contou com a presença, além de parlamentares e judeus, do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonchine, e do presidente da Confederação Israelita do Brasil (Conib), Cláudio Lottenberg.
O atentado do Hamas completou um ano nessa segunda-feira (7/10). Desde então, os conflitos armados tomaram conta da região. “O choque e a surpresa pelo o que aconteceu em 7 de outubro ainda está presente em nossas vidas”, declarou o embaixador israelense. Ele lembrou que, além das centenas de mortes, existem ainda pessoas mantidas em cativeiro.
“Aquele dia terrível ainda não acabou. Ainda há 101 reféns com o Hamas, ainda há batalhas entre as forças de Israel e os terroristas do Hamas e do Hezbollah. Não acabou porque ainda não terminamos de processar e entender como isso aconteceu. Não perdemos apenas 1,2 mil pessoas, mas também a sensação de que nossas vidas estavam seguras. [Foi] um dia em que perdemos a confiança em nossos vizinhos e na própria natureza humana. Levaremos anos para superar a perda de tantas pessoas”, afirmou Zonchine.
Embaixada trouxe parente de vítima ao Brasil
Além das autoridades, participou, também, do evento a israelense Inhal Zach, que teve sete pessoas da família capturadas pelo Hamas no dia do atentado, em outubro do ano passado. Ela foi trazida pela embaixada ao Brasil, especialmente, para a cerimônia.
Das sete pessoas capturadas, segundo ela, seis foram soltas, mas um primo segue sob custódia dos terroristas. O homem, pai de dois filhos pequenos, foi capturado em dos vários kibutzim (comunidades agrícolas de administração coletiva) invadidos pelos integrantes do Hamas.
“Os reféns precisam retornar para casa, imediatamente. Não temos mais tempo para esperar. Eles estão submetidos à violência sexual, mental e física. Não podemos ficar em silêncio e normalizar o que acontece lá. Não quero mais o meu primo como um pôster ou uma camiseta, apenas. Quero que ele volte para casa”, diz ela.
A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), da qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz parte, publicou nota nesta terça (8/10) sobre o primeiro turno das eleições municipais, realizadas em todo o país no último domingo (6/10).
No pronunciamento, a diretoria da sigla celebra o aumento de prefeituras conquistadas, de 183 para 248, e as 13 disputas em segundo turno, que incluem quatro capitais: Fortaleza, Porto Alegre, Cuiabá e Natal. Os resultados foram definidos como um “início da recuperação eleitoral do PT nos municípios”.
“Num cenário que mais uma vez favoreceu a eleição ou reeleição de candidatos das legendas da centro-direita e direita dominantes no Congresso Nacional, com acesso a emendas parlamentares bilionárias e no comando das máquinas públicas municipais. O alto índice de reeleições, que beira os 80% nas cidades que mais receberam emendas parlamentares, confirma essa distorção no sistema político”, argumenta o comunicado.
O partido cita também os 3118 vereadores eleitos em chapas compartilhadas junto ao PV e ao PCdoB, que compõem a Federação Brasil da Esperança.
“Nossa principal tarefa, neste segundo turno, é fortalecer as campanhas nas 13 cidades em que estamos disputando, e lutar com todas as forças pela vitória de Boulos e Marta, unindo o campo popular e democrático contra a extrema direita na maior cidade do país”, destaca o texto.
O pronunciamento também reitera a necessidade de avaliar acertos e eventuais equívocos nas táticas eleitorais do partido, levando em consideração o retorno ao governo federal “após quase uma década de cerco e perseguição contra nosso partido e nosso maior líder”.
“O período histórico inaugurado com a farsa da Lava Jato e o golpe contra a presidenta Dilma abriu as portas para a extrema direita aliada ao neoliberalismo mais selvagem, que seguem ameaçando o país e o sistema democrático”, defendem o petista.
Os partidos mais alinhados à direita aumentaram sua quantidade de prefeituras nas eleições municipais de 2024. Avançaram de 2.502 cidades ganhas em 2020 para 2.626 neste ano –um avanço de 5%. É o melhor resultado da direita desde 2000. Por outro lado, a participação das siglas de esquerda caiu 13%.
As legendas mais alinhadas a essa ideologia saíram de 852 prefeituras ganhas há 4 anos para 742 agora. O número ainda pode mudar porque há 52 cidades que terão 2º turno.
Já os partidos de centro ficaram estagnados, com uma perda de 40 prefeituras. As siglas desse espectro político elegeram prefeitos em 2.143 cidades em 2020 e em 2.103 nestas eleições.
Apesar do recuo da esquerda, o partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva elegeu 248 prefeitos em todo o Brasil (66 a mais que em 2020). A sigla, no entanto, segue longe dos anos de ouro. Em 2012, no auge, venceu em 635 cidades.
O PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, cresceu com uma margem superior a do PT. A sigla presidida por Valdemar Costa Neto saiu de 344 municípios para 512, uma alta de 168 prefeituras ante as eleições passadas. É o maior número de cidades sob o comando do partido na história.
A sigla foi a 3ª que mais evoluiu nominalmente em comparação com o pleito de 2020. Fica atrás do PSD, que saiu de 657 para 882, e do Republicanos, que viu seu número de prefeituras saltar de 213 para 436.
Foto: Reprodução
Nenhum partido conseguiu conquistar 1.000 prefeituras. A última sigla a conseguir o feito foi o MDB, em 2016. A legenda saiu vitoriosa em 856 prefeituras em 2024 e ficou atrás apenas do PSD. Foi no número de vereadores que o MDB conseguiu se destacar. A sigla elegeu 8.109 membros para as câmaras municipais. Em relação a 2020, conquistou mais 757 postos de vereança. Na sequência vêm PP e PSD, que também aumentaram sua presença nas câmaras municipais.
METODOLOGIA A classificação de partidos foi feita a partir de livre adaptação do artigo “Uma Nova Classificação Ideológica dos Partidos Políticos Brasileiros”. O trabalho (íntegra – 1 MB), de cientistas políticos da UFPR (Universidade Federal do Paraná) foi usado como referência, com algumas adaptações da reportagem em relação a movimentos recentes dos partidos.
Leia abaixo quais foram as classificações adotadas:
partidos de esquerda – PT, PSB, PDT, PCO, Psol, PSTU, PCB, PC do B, UP, Rede e PV;
partidos de direita – PP, PPB, PSDB, União Brasil, PRB, Republicanos, PSL, PL, Prona, Novo, PFL, DEM, PSC, PRTB, Patriota e PRD;
partidos de centro – MDB, PSD, PTN, PAN, PSDC, PTC, PRP, PMN, PT do B, PTB, PGT, PPS, PHS, DC, Podemos, PPL, PRN, SD, Avante, Cidadania, Solidariedade, Agir, PMB e Mobiliza.
A partir dessas classificações, foram separadas em todas as eleições as cidades que não tinham nenhum candidato de um dos partidos de esquerda ou de direita….
O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), autorizou nesta terça-feira (8/10) a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar as apostas on-line, conhecidas como bets.
O requerimento foi apresentado pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) e já conta com a assinatura de 31 senadores, número suficiente para a instalação da CPI.
O grupo terá onze membros titulares e sete suplentes e funcionará por 130 dias, com limite de despesas de R$ 110 mil para exercer as atividades.
O objetivo da CPI é “investigar a crescente influência dos jogos virtuais de apostas on-line no orçamento das famílias brasileiras, além da possível associação com organizações criminosas envolvidas em práticas de lavagem de dinheiro, bem como o uso de influenciadores digitais na promoção e divulgação dessas atividades”.
A partir de agora, cabe às lideranças partidárias a indicação dos membros que vão compor a CPI.
Quero vê uma foto do candidato Leocádio numa movimentação de Rua a favor de Bolsonaro aqui em Natal. Vamos vê quantas vão aparecer.
Quem é Leocádio no jogo do bicho? Nunca vi esse homem em nenhuma das manifestações a favor de Bolsonaro. Nunca vi em nenhuma manifestação que eu participei desde 2014. Ele fica se dizendo que é Bolsonaro, é mentira! Ele é mais um querendo se aproveitar do nome do nosso presidente. Homem, deixe de mentira pq se não as suas algemas vai servir mesmo para vc. Você é o candidato mais fake de Natal.
Coronel Hélio é sim o legítimo representante da direita no RN, esse Leocádio foi uma cria de Micarla de Souza, depois em 2018 foi para o partido de Paulinho da Força, nunca levantou uma bandeira para Bolsonaro. Hipocrisia pura.
Cel. Hélio é o autêntico Bolsonarista de Natal, o resto é surfistas covardes que só se declaram Bolsonaristas após 2018.
Esse Leocadio é um paraquedista.
Participei de várias manifestações de direita em Natal desde os do impeachment e NUNCA vi a cara desse Leocadio. Já Cel Hélio estava em todas, tava no PSL e quando o partido traiu o presidente caiu fora.
Leocadio é tão Bolsonarista e se alinha a Paulinho Freire e é do partido que traiu o presidente. Cadê que ele seguiu a orientação de Bolsonaro de fazer campanha sem dinheiro público? Leocadio é mais um oportunista! Meu voto é de Cel Hélio.
E a direita agora tem.dono.? Agora pronto. Cadê as propostas desse povo para Natal. Enquanto os ditos da direita ficam nesse Mi-mi-mi mi para disputar quem é mais amigo do rei, Álvaro diz que trabalha trabalha….
Não é dono de direita . Mas é o verdadeiro representante do nosso presidente. Coronel Hélio, se vc não sabe, foi quem fez todos os movimentos de rua aqui. Ele que levou mutidões as ruas. O Leocádio nunca foi a nenhum. Leocádio é fake. Queremos vê uma, basta uma foto dele em algum movimento de Rua pelo nosso presidente.
Colega.. pra ser de direita precisa ter coerência, e não apenas o discurso quando lhe convém. É bem o caso de Sérgio, vive governador do solidariedade, pmb com Márcia Maia, indicado por Paulinho Freire (aliado de Álvaro). Que palhaçada é essa? Basta pesquisar! Outra coisa.. você já leu o plano de governo do Coronel Hélio antes de falar que ele não tem propostas?
E a direita agora tem.dono.? Agora pronto. Cadê as propostas desse povo para Natal. Enquanti osnditosvdavdirwita dicam nesse Mi-mi-mi mi para disputar quem é mais amigo do rei, Álvaro diz que trabalha trabalha….
Combatendo a corrupção desde 2014!? Tá bom de começar a combate à corrupção agora, por que não acabou.
Agora é que tem dinheiro na cueca…
Vá mandar na sua casa.
Brigando pra saber quem representa um político.
Tem que brigar pra representar o povo, já estamos cheios dessa baboseira de partido a/b/c, o que o povo necessita e de políticos verdadeiramente comprometidos com suas necessidades.
Independente de qual seja seu partido. Pq político honesto e ladrão, tem do PT…PSL.
Rosani.. primeiramente para defender os interesses do povo não pode usar dinheiro público pra fazer campanha! Veja quantos estão usando o fundo eleitoral que poderia ir para a coisa pública (saúde, seguranca, educação) e está indo pra fazer campanha de vários candidatos a prefeito? Coronel Hélio não usa fundo partidário nem eleitoral! Além do plano de governo (que está disponível na íntegra nas suas redes sociais) ele tb vai doar seu salário de prefeito! É um homem honrado que não precisa de dinheiro público pra enriquecer! Conheça melhor sem pre julgamentos.
Eita direita esculhambada.
Vão disputar o 3° lugar.
Se preparem para 2022…
Rapaz, foi só o delegado subir na pesquisa , q passou a virar alvo de tudo quanto é lado… Kkkkk
Eles estão disputando o apoio do incapaz do Bolsolouco ou estão disputando a Prefeitura de Nata ?
Muita falta de projeto. Apoiar esse Bolsolouco, é atestado de incompetência.
Propostas que é bom, nada. Enquanto a "direita" briga pra ver quem vai colocar dinheiro na cueca, Álvaro e Kelps agradece.
Voce leu o Plano de governo do coronel Hélio ou ta só falando da boca pra fora? Propostas Boas e viaveis é o que não faltam!
Sérgio Leocádio fala em seu video de Kelps, mas esquece que ELE, O DELEGADO foi VICE de Brenno Queiroga, ou seja, ele também é fã de PAULINHO DA FORÇA.
em 2018 o delegado estava com o Paulinho!
O Cel Hélio, entre os candidatos da direita, foi o que mais trabalhou e apoiou Bolsonaro no RN. Não é questão de impor algo. São apenas fatos. E contra fatos, não há argumentos.
E quem foi às manifestações pelo impeachement de Dilma, viu, "com os próprios olhos", o Cel Hélio no alto do caminhão liderando o evento.
E esse coronel do tempo do coronelismo está pensando que manda no delegado é???? Então ele estava sozinho apoiando o capitão???? O autoritarismo está transbordando é????
Esse está com a mesma doença de Lula de se achar o "cara" e a última Coca-Cola do deserto é????
Grande MERDA. Ajudou a eleger um LULA de direita que se diz conservador.
Só não entendo porque o tal delegado se diz bolsonarista mas é contra reeleição.?#GoBolsonaroMundial
Tendo em vista a ajta popularidade de Bolsonaro em Natal até Álvaro quer os eleitores de Bolsonaro.
O coronel Hélio foi o responsável pela campanha de Bolsonaro no RN em 2018.
O PSL nacional virou às costas a Bolsonaro, ajudando, assim, a esquerda.
Joyce hasselman, Luciano Bivar tentaram expulsar os deputados do PSL ligados a Bolsonaro.
O PSL não é mais o partido de Bolsonaro.
Todos os candidatos de direita são bem vindos e quem ganhar ganhou.
Só não pode ninguém enganar a população usando o nome de Bolsonaro.
50% da população de Natal apoia Bolsonaro.
Na minha opinião, Coronel Hélio, Coronel reformado da Aeronáutica, um militar, e um dos responsáveis pela campanha de Bolsonaro no Rio Grande do Norte, é quem melhor representa Bolsonaro no Estado.
Dos 50% que apoiam Bolsonaro em Natal, Coronel Hélio com 30% dos votos está bom.
Quem preferir pode votar em Álvaro, Coronel Azeredo, Leocádio (os 20% restante dos votos).
Coronel Hélio é quem melhor representa Bolsonaro no Estado.
Os demais não ppdem ser desprezados, mas também não podem iludir a população dizendo ser representantes de Bolsonaro.
Mas se ganharem, inclusive Álvaro, que tenham sucesso.
No segundo turno é necessário União.
Quem é coronel hélio, para proibir alguma coisa, não estamos no quartel, vamos votar 17 Sérgio leocardio
A briga é para mostrar quem representa mais Bolsonaro, já para se mostrar como candidato de Lula não aparece um!
Tão disputando pra ver quem passa mais vergonha.
Kkkkkk parece brincadeira! Esse coronel não tem voto não?precisa dizer que é do lada a A Ou B ,ridículo.
Deixe ver se eu consigo entender…..O delegado era gente boa quando defendia o nome de Bolsonaro em 2018 e agora não é mais???? É isso???
Quando o delegado defendeu o nome do presidente?
Parabéns Coronel Helio!! Você realmente é o candidato de Bolsonaro. Os outros são oportunistas. Vamos para o segundo turno. É 28.
Eu quero é ver vcs saindo no tapa kkkkkk
Hélio não é dono da direita em Natal. Coronel Hélio está perdido pq não está subindo nas pesquisas o delegado Sérgio Leocádio está crescendo como foguete já está em 3° e perto de passar Kelps. Dia 15! é Delegado 17
Ele não disse que era o dono e sim o representante da direita em Natal! E isso ele pode dizer com a boca cheia! O único coerente e LEGÍTIMO representante da direita em Natal! A direita tem valores e não narrativas!
Já que o PSL e Bolsonaro, porque sumiram com a foto do presidente de frente do diretório… Kkkkkkkkk
Pergunte a Bivar… Ele responde ☝️?☝️?☝️?