Está circulando no whatsapp o vídeo da autópsia do cantor Cristiano Araujo, onde os legistas(esses da foto), chegam a posar para a filmagem que a mulher está fazendo. A legista é tão sádica, que pede para o legista ajeitar uma parte do corpo que cobre o rosto, isso com um ar de felicidade por ter “a sorte” de estar atendendo um cantor famoso.
Eu tenho dito em tom de brincadeira há muito tempo que o whatsapp vai causar a terceira guerra mundial, ultimamente vendo o nível que as coisas estão chegando nessa rede social, começo a temer que a minha brincadeira esteja virando realidade.
Esse vídeo da autópsia ultrapassou todos os limites e sem dúvida, é caso de polícia e demissão do serviço público por justa causa.
Muita falta de respeito com o ser humano e principalmente com a família que deve ta sendo muito difícil conviver com isso, que Deus tenha misericórdia desse médico e da outra q estava com ele eu falo isso não porque ele era famoso mais porque respeito e amor ao próximo e mandamento deixado por Deus.
e caso sim de policia e eles tem que pagar muito caro por isso e muita brincadeira de muito mal gosto eles nem se quer respeitaram a dor da familia do cristiano araujo e de allanna morais bjs taina
besteira essa era um cara normal so com fama de artista tem e que mostrar mesmo para se saber que a morte quando chega não tem mistério e nen escolhe quem e quem eu mesmo so conheci depois que morreu kkkkkkk
essa mulher que divulgou esse video na redes sociais nao tem coraçao ela nao sabe o quanto e doloroso para uma mae perde o seu filho e ainda ser divulgado sua altopsia para o mundo inteiro ver. O medico tambem foi errado de deixa essa idiota filmar isso. Que a justiça nao deixe isso passar em branco… Isso e falta de respeito essa mulher merece ficar na cadeia pro resto da vida.. te amo CRISTIANO ARAÙJO voce vai esta sempre no meu CORAÇAO.. Sdds eterna..
e ainda publicaram um monte de fotos da namorada dele a Alana Moraes quando ele tava morta ns eles q publicaram isso q vam pro inferno Cristiano e Alana vam com deus ate as proximas reencarnaçoes
Isso não si faz é uma falta de respeito com todo a familia que fez merece ser pumidoos pais já estão incosolaveis pela a morte de seu filho e ainda são obrigados a esse discazo que fizem com seu filho
Sinto muito por este acidente, foi terrivel messmo mais na real, não vir nada de mais,,,no you tube existe diverso videos mostrando exumação,biopsias e autopsia. a unica diferença é que se trata de pessoas desconhecidas e pobre rsrsrrsrrrrs. todo dia morre um monte d pessoas de formas horrível, é feito vidios e postado e ninguem faz nada,,, 1 morreram porque tinham que morrer 2 todos foram imprudentes inclusive os finados.
ACHEI MUITO TRISTE POIS O CRISTIANO TALVEZ ALI ESTAVA ASSISTINDO A TUDO POIS ACREDITO QUE A ALMA PERMANECE POR UM CERTO TEMPO AO LADO DO CORPO
NÃO ERA A HORA DELE PARTIR E ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE ME DEIXOU MAIS TRISTE POIS ELE PAGOU UM MOTORISTA PARA DIRIGIR PARA QUE ELE PUDESSE DESCANSAR E DERREPENTE ACONTECE TUDO ISSO
SABE SÓ DE IMAGINAR O QUE ELE PASSOU TENTANDO SOBREVIVER E AS COISAS NO MEU MODO DE VER E SENTIR NAO FORAM TAO CORRETAS POIS QUE TIVESSEM ESPERADO O HELICOPTERO NO HOSPITAL MAS NÃO FOI MUITO JUDIADO NO SOCORRO
SINTO UMA ANGUSTIA SÓ DE PENSAR NO SEU SOFRIMENTO
E QUANDO TUDO ACABA E ELE SE VAI , VEM 2 MONSTRO QUE SE DISSEM HUMANOS EFAZEM DESSE MOMENTO TÃO TRISTE ALGO TAO DEVASTADOR
A BONDADE QUE ERA ALGO QUE ELE CARREGAVA EM SEU CORAÇAO ISTO JAMAIS ELA FILMARÁ
Pra mim esse dois deveria morrer ou apodrecer na cadeia…gente vamos fazer justiça!
verdade tem gue prender todas essas cuadrlha porque pra mim sao todos bandidos
depetente do cantor ou nao foi uma maudade tem que punir os diretores do hospital todos devem ser punidos todos
Eu achei um absurdo esse video circulando em redes sociais principalmente em contatos de whatsApp que é onde mais ver.pura tolices e idiotisses que alguém sem noção e sem coração poderia fazer.só coisa mesmo de gente fraca,nojenta gente podre que faz isso principalmente com o corpo desse jovem que perdeu a vida vitima de acidente.sEssas pessoas,essas criaturas merecem mesmo ser presas,mesmo que com isso não vá mais adiantar mesmo porque já caiu na internet e muita gente já viu.Imagina a família quando viu isso,meu Deus que sofrimento de ter perdido o cristiano nesse acidente falta e em seguida se deparar com uma cena dessa por crueldade desses dois incopetentes sem juízo.Só lamento é muita dor.
eles foram infelizes no que fizeram
,,,,,,,,,quizeram ficar famosos e aconteceu o contrario,,,,,,
mais devemos e reclamar e dos impostos tao altos e das contas de luz e agua tao alto e nao ficar julgando o proximo ,, temos mesmo e que nos defender , da robalheira desses politicos corruptos,.ELES ACHAM QUE QUANTO MAIS DINHEIRO TIVEREM VAM ESTAR MAIS PROXIMO DA SALVACAO
,, RARARARARAR JA ESTAM CONDENADOS .
Pouca vergonha, falta de ética dos dois a justiça tem mesmo que condenar a ambos com pena máxima pois o que eles fizeram não tem o que comentar.
Eles não pensaram nem na dor que as famílias estão passando.
Não vejo nada de mais, é apenas um cadáver Pior o que fizeram com Jesus além de toda humilhação, ainda dependuraram em uma cruz. Tudo na vida tem um preço?????
Há muito se dicute sobre o respeito e a ética desses supostos profissionais.O que fizeram com o cantor é uma das poucas atrocidades que fazem com seu semelhante.As salas deveriam ser monitoradas seguidas de gravação, sim,para que se possa inibir o que é feito longe seus entis responsáveis .
É sério é de dar nojo e repúdio o que é feito nessas salas . Em imaginar que mesmo depois de morto vc não é respeitado .Quem será os responsáveis pela formação desses…?
ESTOU DE ACORDO COM A POLICIA ESTA MULHER FOI ANTI PROFISSIONAL E MAU CARATER DIVULGAR ESTE VIDEO QUE SOMENTE A POLICIA CIENTIFICA DEVERIA FAZER A PERICIA
Falta de respeito com a família e com Cristiano deve ser processado baseado no código civil artigo 12 que resulta o direito , pós -morte o direito à privacidade direito a imagem.
Tomem vergonha na cara isso n é coisa de ser humano fazer com um ídolo maravilhoso que mudou varias vidas de pessoas ele sempre foi uma pessoa bacana legal uma pessoal que ama seus fã e vcs pega isso n isso vcs tenque pagar pel o que fez isso e uma poca vergonha de pessoas que n tem coração coitado do Cris por mais que ele se foi temos que respeitar e n fazer esse tipo de coisa mas tomarem que vcs se arrependam pelo que fez vai com Deus Cris amo vc de mais vai em paz
gente quero fala para o brasil pq agente sabe que fais falta quanto um cantou famoso morre ante chora de tristeza toda pessoa tem seu rumo de vive
eu estou postando essa o menagem pra ele pq e triste ve uma pessoa morre sem ter culpa
Esses monstros nao tem respeito por ninguém deveriam ser presos e apodrecer na cadeia esses monstros tem que ser punidos ,tô revoltada com isso q fizeram com ele eu amo o Cristiano Araújo e sempre vou ter a imagem dele vivo dentro da minha cabeça e do meu coração,que Deus o tenha na santa paz.
Não era fã dele mas,tinha músicas dele que eu gostava muito,acho que essa morte prematura tem um significado maior de se estar colocando esse tipo de imagem dele na rede…Que deprimente,onde está o respeito ao ser humano?O respeito a dor dessas famílias?E principalmente desse pai que acabara de perder o filho????Ñ consigo deixar de lembrar de quando começou o sepultamento que ele pediu pra que deixassem mais um pouco e num silêncio doído se despediu do rapaz #solidariedadeerespeitoaosquevãoeoaosqueficam
são pessoas que fazem esse tipo de trabalho, que não tem sentimentos secos sem coraçao . não deveria existir esse tipo de trabalho nojento e insensivel terrivel,
Pouca vergonha esse povo devia ter vergonha na cara não tem respeito pela familía queria ver se vocês ia fazer isso de fosse sua filha ou seu filho alguém de sua familía vai tomar vergonha na cara
nao acredito, pois onde trabalho, não é permitido entrar com celular
Infelizmente existe, fiquei chocada ao ver o vídeo a mulher filma o cantor pelado em cima da mesa com o corpo aberto ao meio, e olha para o cantor e diz: Dá um tchauzinho pra câmera, há não dá não né, ela não só gravou o vídeo como foi muito maldosa, isso foi desumano com os familiares que já sofrem a perca de um ente querido.
A mulher com certeza deverá se punida, ela quem filmou, ela q perdeu sua ética e seu juramento junto a sua função. Agora o outro funcionário acho q não tem nada haver ele está trabalhando…não tem culpa pelos atos da colega de trabalho que deve ir presa pra aprender respeitar a dor dos outros…
Mais no momento que ela fala, abaixa a costela dele, pra que o ela filmasse o rosto dele, ele abaixou a costela dele ajudando ela a fazer o vídeo, ele no mínimo é cúmplice dela sim
ridiculos falta de etica sem pudor nem sentimento algum, sem noção ridiculo!!!
Isso é a mais pura falta de respeito com o próximo…. Onde vamos parar….. todos os envolvidos devem ser punidos….Estou enojada com tudo isso…..Lamentável….
São dois monstros sem coração nunca vi uma mulher q pde ser mãe avó não pensar antes de ser Cristiano Araújo ele é pai filho tem uma família q ta sofrendo esses precosam apodrecerem na cadeia….
Sinceramente ridículo a atitude desses seres humanos ou melhor animais , isso não são pessoas . Ñ tem sentimento , a família amigos das desesperados sofrendo com a morte desse cantor maravilhozo pessoa super humilde n tive oportunidade de ver o show dele de conhecelo pessoalmente , mais msn assim sabia q era uma pessoa boa pelo fato de ele ser qem ele era … Qe descanse en paz ! E que esses sem coracao pessoas ruins paguem pelo q fizeram , isso não se faz seus monstrons. Chamar vcs de animais e elogio … Monstros .
foi insensível da parte deles , mas é uma dura realidade de não o uso do cinto de segurança isso deveria ter mais campanhas para que as pessoas tenham consciência de que o não uso do cinto de segurança pode acabar em fatalidade como essa do nosso querido amado CRISTIANO ARAÚJO , que deus a o levou mais estará sempre vivo em forma de canção em nossas vidas , 🙁
Isso so mostra que os seres humanos não dão o devido respeito uns aos outros é nem valorização de suas vidas as pessoas não conseguem descansar nem quando falecem absurdo isso.
Definitivamente, degradante esse comportamento… Pelo amor de Deus, que graça poderia ter um corpo de alguém tão jovem,vitima de um acidente tão bruto, ali , sem vida, sem energia… a graça existia realmente em ve-lo cantar,cheio de energia, cheio de guarra,cheio de vida… No caso ,estamos comentano apenas de Cristiano Araújo e de sua namorada, independente de sua posição social, eram seres vivos,seres humanos… Absurdo essas imagens, que sei que rodaram a net, ou rodam, não me interessam ve-las, não vou matar minha curiosidade na dor de outras… Famosos ou não, é inaceitável o que aconteceu… No caso do Cristiano, que fez tantas pessoas cantarem,dançarem as suas músicas, mesmo sem saberem quem era o cantor dessa ou daquela, mas que uma ou outra música curtiram, porque o balanço era bom, foi uma tremenda falta de respeito… de uma certa forma, alguma hora essas irresponsabilidades tem que ter um pto final, e essa repercussão negativa com a divulgação deses videos, sirva para outras instituições, outros funcionários, que fazem o mesmo tipo de trabalho, com famosos ou não, e antes de divulgarem a desgraça dos outros, se põem no lugar dos seus familiares, se ponha no lugar do próprio cadáver, que muitas das vezes vão embora,sem nem se despedirem das pessoas que mais amam, sem pelo menos estarem preparados para partirem dessa vida… Pensem antes, por trás daquele cadaver, já houve vida, houve uma história, por trás dele existem pessoas que dependiam dele… Não faça com os outros, o que não querem que façam com vocês próprios e muito menos com as pessoas que mais os amam…
concordo plenamente… o mundo tá chegando num ponto vulgar, tudo e todos podem vir a ser vitimas da maldade dos outros, de suas curiosidades,de suas falta de temor, a tudo se grava, tudo se fotografa… O anti Cristo tá fazendo a festa, rindo na cara de Jesus, sabe porque??? Porque ele conseguiu fazer com que as criaturas que Deus fez à sua imagem e semelhança, se tornassem uma das piores espécies sobre a Terra. A cada dia que se passa, amo cada vez mais os animais, porque aos homens, tá complicado!
Existem sim uma grande hipocrisia da sociedade Brasileira. Todos os dias recebemos pelas redes sociais milhares de videos, fotos e videos tão repugnantes quanto essas. Sim ele era famoso e isso fere muito mais as pessoas fere a moralidade da vida. Mas quantos outros que são exibidos e nada é feito, ninguém é punido nesse país sem lei. Deixo claro aqui que não sou a favor hora alguma de pessoas como esses legistas inescrupulosos, mas sobre a banalidade que está virando as redes sociais.
Quantas filmagens já devem ter sido feitas por esses doentes? Dessa vez, por ter sido um caso de comoção nacional, ficamos sabendo, mas só Deus sabe há quanto tempo essas criaturas estão agindo dessa forma.
o pior dese video e o pai perguntando para o reporte se realmente existe deus o culpado quase sempre e o condutor do veiculo em alta velocidade a emprudência sempre e a vilâ de todas as morte em estrada a brasfêmia contra a deus e o pior acidente do mundo deus perdeu seu filho para nós e mesmo assim ele não deixou de nós amar temos que envia as pessoas que já se foi adeus que aguardea
Acredito Ricardo, que naquele momento a revolta dele tinha ultrapassado o limite… só isso! por um bom tempo, ele talvez permaneça com essa revolta, o que é normal, conheço pessoas que perderam seus filhos, ainda jovens, até mais jovens que Cristiano e sua namorada, e por um bom tempo, guardou essa revolta para si. Faz parte da personalidade do ser humano, falahamos a todo momento. Mas o fato é que lá no fundo todos nós sabemos que ele existe, essa forma de confrontar Deus, numa hora tão tensa assim, é apenas uma forma , digamos, um tanto bruta, mas sim de pedir respostas, como?? Porque?? Se eu oro sempre e peço proteção?? Porque comigo, se somos uma família temente a vós?? Tem tanta gente ruim por aí,porque justamente aqui?? É apenas uma forma revoltada, de se pedir respostas do porque daquilo estar acontecendo, só isso! É só uma forma não assumida ,mas uma forma de se pedir colo a Deus, porque a dor é insuportável… Com o tempo a vida meio que volta o normal, o vazio sempre vai estar, mas ele tira a revolta e traz a saudade… Sou psicóloga, já lidei com casos bem parecidos, lido ainda, e posso dizer a você, não a nada que o tempo não resolva, não amenize a dor… E não adiante, esse vazio que a família está no momento, só é preenchido com fé, com muita fé, tem que acreditar na palavra, que um dia todos se encontrarão…
e o cumulo do absurdo,termos pessoas como esses dois,,,,,,, acho que não existe nada que podemos comparar, com eles , que ser presos por não ter concideração a ninguem
Achei um absurdo falta ética respeito aos familiares .essas pessoas devem ser punidos . Cristiano Araújo vai ficar na memória eu era fã dele fiquei chocada com vídeo as fotos.as pessoas devem ter mas amor ao próximo isso não ser faz.
Cadeia para essa folgada que não respeita os seres humanos independente de ser famoso ou não é um ser humano .Poderia ser eu ou outra pessoa isso não é justo que falta grave ,atitude inresponsavel nesse momento de luto da família do Cristiano e dos fãs eu chorei muito quando assisti o vídeo .Ele se foi mas ,o nosso amor por ele jamais vai deixar de existir .Era a hora de partir. Graças à DEUS por ter colocado essa pessoa maravilhosa em nossas vidas.
Afff coitado do Cristiano isso n e coisa de deus n sei nada sobre a vida pois so tenho 11 anos mais EU sei que e um desrespeito com o cristiano araujo n conseguir nem dormi no dia que ele faleceu EU vi o video queria so ver se fosse os pais deles Ali mais ele e namorada dele tao em um bom Lugar ILOVE CRISTIANO ARAUJO
Recebi o vídeo e qdo estava a assistir pensei que fosse montagem, infelismente soube q era msm o cantor. Deletei antes de saber se era ou ñ verdadeiro. Bem, independente se fosse ou ñ verdade ou sendo ou ñ a autópsia de famoso isso é falta de profissionalismo, falta de Deus na vida. Falta de respeito pelo ser humano. Aff, sinceramente deveriam ser presos e fkr por bom tempo na cadeia. Mas, estamos no BRASIL. LAMENTAVEL!!!
Assistindo a um vídeo desta natureza, só nos faz pensar na mediocridade e na maldade de certos seres que não são humanos e sim monstros, vermes da pior espécie. Devem ser punidos com rigor e afastados definitivamente de suas funções. A falta de respeito com as pessoas, principalmente neste momento de tanta dor é imperdoável.
olha nao sou contra a puniçao para estes delinsquentes proficionais deste video. mas pergunto a todos voces, quantos videos criminosos existem na internete que voces mesmos nao dao um ok, ou ate mesmo dao um joinha, valeu., infelismente esta é e sera por muitos anos futuro a cultura brasileira. Um pais que tem somente potencial, mas com pessoas pobres de humanidade, educaçao e espirito.
Comentar…essas pessoas não tem sentimento nem consideração pela familia bem q a Biblia fala que o amor de muitos esfriaria…so Deus pra ter misericordia desse tipo de jente……
Concordo com vc Paulo ! As pessoas perderam o bom senso ninguém pensa mais antes de agir e tdo e banalizado ninguém se importa mais com os sentimentos das outras pessoas e no caso no brasil tem mais um agravante ninguém e punido tdo fica sem punição e quando vem a punição leva anos pra ser concluído. As redes sociais deveriam analizar o conteúdo postados deveria haver mais fizcalizaçao nossa vejo tanta coisa absurda que ate parei de usar essas redes sociais.
Na boa gente acho uma falta de respeito o que aconteceu mas penso que esse tipo de coisas acontece todos os dias ! Injustiças desse tipo vídeo de calunias e difamação já se tornaram rotineiro nas redes sociais.Agora vai de nos usuários decentes não compartilhar esse tipo de conteúdos so eu recebe 4 vezes esse vídeo e não abri nem um
simplesmente exclui e sai dos grupos o problema que muitos se indignam mais acabam abrindo o vídeo por curiosidades. Outra coisa esse tipo de indignação temos que ter por qualquer video desse tipo eu repudio esse tipo de coisa. As pessoas estão avidas por curtidas por comenterios isso na verdade virou tipo que e uma competição ridículo isso. E nesse caso pior ainda que saiu de dentro de uma instituição feitos por pessoas que deviam ser serias e de caráter. Nembum ser humano deveria passar por isso seja a pessoa quem for famoso ou não. Cabe a nos cambatermos esse tipo de material.
Tanto famoso qt qualqer pessoa , seria falta d respeito, sinceramente devem ser punidos, imagens muito fortes, um famoso ou qualqer pessoa tbm deveriamos agir assim, processando tbm, n só famosos…ngm eh melhor q ngm….
Tão escrotos e sádicos, são os imbecis que ajudaram a compartilhar. O Brasil é um país de pessoas ignorantes, sem noções de cidadania, com pouca escolaridade na grande maioria (obviamente existem exceções), mas é nossa realidade. O banal faz sucesso, haja vista o governo que temo, a tv aberta que temos e as decisões que tomamos. É muito triste ver um país com enorme potencial com tantos problemas. Compactuo do comentário da matéria que diz "Esse vídeo da autópsia ultrapassou todos os limites e sem dúvida, é caso de polícia e demissão do serviço público por justa causa." Cadeia e multa seria o mais correto…mas o que espera da justiça no Brasil??
Definitivamente, o brasileiro não está preparado pra usar redes sociais!! Triste!!
Faço parte da área da saúde, estou decepcionada com os tipos de profissionais que não possuem nenhuma ética, muito menos são pessoas humanizadas ou seja seria gente cuidando de gente, mas o que eu vi são verdadeiros animais, desde já pedindo desculpas aos animais pela comparação, eles não merecem!!!!
Tambem sou da area de saude e nao Tenho nem palavras para tamanho desrrespeito,falta de etica verdadeira irresponsabilidade e nem sei Mai's o que… Vergonhoso
Acho que essas pessoas tinham q ter no mínimo respeito pelo Cristiano que tava ali morto, indefeso e principalmente pela familia, Sao pessoas tentando tirar proveito de 1 situaçao tao triste ! É lamentavel como ainda existem pessoas assim! Que Deus conforte toda familia do Cristiano e da namorada dele !
Que venha a punição severa como forma de justiça para exemplificar
esse pais mergulhado em em diversos tipos de aberrações, e, acima
de tudo como respeito à família de Cristiano Araújo diante da mais cruel dor.
(justiça)
Meu Deus como poder fazer uma coisa dessa isso é uma falta d respeito cm os familiares amigos e nos qe gostava muito dele…como um ser humano tem coragem de filmar e divulgar um vídeo desse esses dois indivíduos tem qe pagar por isso não é justo qe esses abutres saião ilesos dessa maldade qe fizeram…eu msm recebi o vídeo e sem saber o conteúdo eu abri meu deus não aguentei terminar d ver muito triste…..a justiça de deus tarda mais nao falha e vcs d algum modo vão pagar por essa maldade qe fizeram cm os familiares de CRISTIANO ARAÚJO….ai legistas deus não abençoa qem tenta se promover cm a desgraça dos filhos dele…Senhor conforte o coração d todos familiares amigos e fan….bjs amém
E um abisurdo mesmo,meu irmao tambem morreu em um acidente e pessoas tiram fotos e enviaram ate p nos familiares tambem foi um choque pq vc ja esta passando um momento dificil ai vem estas pessoas sem etica sem coraçao nao respeita a gente pelo momento doloroso que agente t passando,nao sou ninguem pra jugar mais tem que ter consiencia ne….respeitar ao familiares nesse momento …com certeza eles tem que serem punidus por isso….
Eu fiquei em panico em saber da morte dele e é dificil saber q esse video esteja sirculando isso é um absurdo..mi doeu em saber imagino a familia..deus de o conforto..e quem fes esse video q seja punido..tou muito revoltada com isso.cristiano araujo pra sempre em meu♥♥♥♥:(
Como pode dois profissionais quer dizer profissionais nada né ,dois vermes que nem na hora da morte respeita a dor da familia eles tem que ser punidos mesmos e paga pelo que fizeram
SERÁ QUE SE FOSSE O FILHO DELES IRIAM AGIR ASSIM ?
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUALQUER PESSOA, E INFELIZMENTE DA AI O EXEMPLO DE CARÁTER DO NOSSO POVO BRASILEIRO !!!
QUEREM CRESCER OU SE PROMOVER COM ISSO? NÃO IRÃO CONSEGUIR BANDO DE SAFADOS !!!!
O pessol pelo amor de deus ele não merecia isso realmente ele não merecia , mais pq quando e um mentingo ou outra pessoa ninguém estava desse jeito …. Tem pessoas que nunca nem ouviu um música to cara e tao nessa .
este tipo de vídeo devia ser proibido que fossem postados, se fosse uma pessoa comum não teriam dado tanta enfase mas já que infelizmente aconteceu com um famoso vamos lutar para impedir que isto vá adiante ,e quem receber este vídeo delete por favor não compartilhe, muitos já sentiram a dor de ver um familiar assim aberto exposto ,amanha poderá ser um de nós.
Somos todos iguais mesmo vanessa porém, eles fazem todos os dias autópsias em corpos de várias pessoas e só porque dessa vez era uma pessoa da mídia eles filmam como se essa pessoa não tivesse uma família triste pela perda de um filho isso foi com certeza desumano !
Esse Fredy e essa Vanessa calados são POETAS. Devem se daqueles que até prá c…….r usam o wat… O que se está criticando é a falta de respeito, seja com o Cristiano, com um mendigo ou com qualquer ser humano. essa ferramenta está aniquilando a boa comunicação, ninguém conversa mais, não se almoça direito, ou seja estamos em um avançado estágio de formação de uma sociedade de imbecis.
o vanessa ninguém quer idolatra o cristiano mas o respeito e fundamental isso não pode acontecer com ninguém .ele não era nada meu mas eu senti porque ele e alana eram pessoas novas e cheias de vida.
SANTA HIPOCRISIA E PASSIONALIDADE BATMAN!
Vanessa está coberta de razão. Só ficamos "INDIGNADOS DA SILVA" quando as coisas são contra "ALGUNS SERES ESPECIAIS", pois contra "outros", acontecem DESASTRES E INJUSTIÇAS de todos os tamanhos, formas e jeitos possíveis e imagináveis e… NINGUÉM FICA INDIGNADO!
HIPOCRISIA E SELETIVIDADE são as MARCAS de nossa HIPÓCRITA e PASSIONAL sociedade de CONSUMO que vive de APARÊNCIAS e cultua ÍDOLOS DE BARRO em forma de Heróis criados ou fabricados pela mídia manipuladora de informações e moções.
Acordem!
A morte desse artista é tão estúpida e lamentável quanto a de qualquer um ser vivo existente no Planeta. Crianças, mulheres e idosos são violentamente agredidos e mortos todos os dias e não vejo tanta indignação.
Não vi ninguém tão revoltado ou sentido com a morte de um vigilante morto ao ser pego por um carro que subiu no canteiro e o pegou na outra mão. Um jovem pai de família que voltava do trabalho e foi atropelado por um grupo de estúpidos dirigindo em alta velocidade no meio da noite.
No mais, muitos desses "acidentes" poderiam ser evitados se os motoristas andassem nas velocidades permitidas…
uma tremenda falta de respeito e consideração com a família do cantor Cristiano Araújo…
Estou impressionada de como existem pessoas tao sem coração neste mundo e nem imagina o tamanho sofrimento que a família do cantor está passando…
Eles como profissionais não deveriam jamais ter feito isso, pois o sofrimento que muitos estão passando é muito grande. E nem pensaram na consequencia que isso poderia gerar para eles…
Eles deviam ter se colocado no lugar da família e ter pensado, e se isso tivesse acontecido com a família deles?
Certamente eles não iriam aguentar ver um membro da família ser exposto assim dessa maneira, com tamanha dor que todos estão passando com a perda do Cantor…
Acho mais que correto as atitudes que os familiares tomaram a respeito dessas pessoas que se dizem profissionais, porque isso pra mim não é atitudes de profissionais que valorizam o seu trabalho!!!
A dor é muito grande para muitas pessoas…
Que Deus possa consolar todos que estão sofrendo com essa grande perda tão trise do Cantor Cristiano Araújo e de Allana. Meus mais sinceros sentimentos a essas duas grandes famílias..
Bom dia!
o whatsap não veio par acabar com o mundo .o que tá acabando com o mundo e este safados que não respeitam a dor dos familiares das vitimas .se for assim a Internet e a grande vila com ela vc faz tudo.e gente isso e triste tem que prender estas pessoas
É muita falta de respeito com a família, são uns doentes
PErai, Cristiano não é melhor e nem pior que ninguem, se tem videos no you tube de autopsia de um monte de gente, pq o dele não pode, ou será que os outros não tem familia ou não sao seres humanos ??? Somos hipocritas, fazemos separação de raça, cor e status social, pra mim não muda nada, peço a Deus conforto a familia, por que perder um ente querido doi muito, mas um dia todos nós passaremos por isso, estão idolatrando CRISTIANO ARAUJO, pq nem se fala mais na coitada da ALLANA, sera que se fosse um video dela , surgiria essa revolta?
ACORDA POVO, SOMO IGUAIS , VIEMOS DO PÓ E RETORNAREMOS AO PÓ E DIFERENTE DO QUE O PAI DELE DISSE, DEUS EXISTE SIM, DEUS VIVO, MARAVILHOSO.
Na moral , Vanessa , não é Hora de Criticas , o Dia que Você for Mãe e Passar pela Situação do Pai de Cristiano Araújo , ai Você vai Ver que Na hora Da dor Falamos coisas Que só Depois vemos Que estavamos Errados , me Poupe né Gata , não é hora de Falar mal do Cristiano , muitos Menos da Familia , pois Gente como Você está Cheia no Mundo , querendo Chamar a Atenção , falando Mal dele Só pra Ganhar ibope.. Me poupe Amoor 😉
Estes vídeos são repudiados por muitos ,mas infelizmente teve que acontecer com uma pessoa publica para que as autoridades tomem providencia ,independente de ser um famoso temos que pedir a criminalização destes tipos de vídeos .
Eu to revoltada com esse absurdo como pode isso acontecer com o cris ele não merecia isso
Para eu acho q o whatsapp não tem nada de mais com esse vídeo
A tecnologia só mostra o que realmente o ser humano ė ou se tornou nesse mundo de capitalismo ė arrogância
A onde o amor e o respeito ao próximo está fora de moda
Quer disser fora
Do princípio humano
isso foi o fato mais absurdo que já ocorreu, pelo que sei. Essas pessoas não são profissionais éticos, se o fossem, fariam seu trabalho com descrição e respeito á memória do falecido e de sua família. Que ultraje. isso requer medidas drásticas. Demissões e processos.
E uma simples autópsia, e se fosse um mendigo, ninguém falaria nada. E uma realidade que ninguém que olhar mais e um direito de todos desde todos os pontos de vista. O bem e o mal, muito triste, mais e uma realidade
Se real tudo isso é uma grande falta de respeito , ñ com um artista, cantor ou qualquer outra pessoa famosa. mas sim com um ser humano q se foi e deixou pai ,mãe , irmãos e filhos que podem sofrerem mais ainda com essa pilantragem de qem so qer se aparecer as custas da desgraça dos outros..
isso e um absurdo Eu sou contra do que eles fizeram,nao por ter filmados, porque o que tem de videos filmados no iml eo monte,e nem por que e famoso.eu acho errado e porque eles fizerem criticas em falta de respeito com o corpo.porque sendo famoso,ou nao,todos os corpos merecem respeito.
Até onde vai a falta de humanidade nas redes sociais? Você têm razão, já estamos numa guerra, muitas vezes para ver quem consegue ser mais desumano nas postagens, esses dois que fizeram esse vídeo merecem uma punição e que ela se torne exemplo para coibir esses absurdos..
Porque será que todo mundo se mobilizou com o vídeo do difunto? Porque também não procuram os responsáveis pela divulgação de milhares de desconhecidos por aí? Não me importo porque i vidro é de um famoso… Na verdade já estou de saco cheio dessa história de que Cristiano Araújo morreu… Grande bosta, todo mundo vai morrer e morre milhares de pessoas boas todos os dias.
Usuários de aplicativos de transporte em Natal têm enfrentado corridas mais caras, maior tempo de espera e cancelamentos frequentes de viagens. Passageiros relatam que as mudanças vêm sendo percebidas há vários meses, enquanto motoristas atribuem os problemas à baixa remuneração repassada pelas plataformas.
A gestora escolar Julie Rodrigues pede carro por aplicativo todos os dias para ir ao trabalho. Segundo ela, antes era comum aguardar entre três e quatro minutos pela chegada do motorista, mas atualmente a estimativa costuma ser maior.
“Hoje, por exemplo, eu pedi e estava com 14 minutos. Então, estava bem distante. E muitas vezes nesse ínterim eles acabam cancelando também”, relatou.
Carlos Cavalcanti, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Aplicativos de Transportes do Rio Grande do Norte (Sintat/RN), afirma que, enquanto os passageiros têm percebido o aumento no valor das viagens, os condutores recebem uma parcela cada vez menor do montante pago.
“As pessoas estão pagando caro na viagem do aplicativo, mas o motorista passou a ganhar menos”, alerta.
De acordo com o sindicalista, o aumento dos custos operacionais, como combustível, manutenção dos veículos e despesas do dia a dia, não foi acompanhado por um reajuste nos ganhos dos motoristas.
“Aumenta o IPVA, aumenta a tarifa de energia elétrica, aumenta o preço do pão, do café e do leite, mas não tem aumento real para o motorista por aplicativo”, disse.
O presidente do Sintat/RN também relatou que muitos profissionais têm deixado a atividade devido à dificuldade de arcar com os custos do trabalho. Segundo ele, alguns motoristas migraram para outras modalidades de transporte por aplicativo, como as motocicletas, enquanto outros desistiram da profissão.
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) destinou R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares para três cooperativas ligadas ao MST no Paraná, estado de atuação política da ministra Gleisi Hoffmann (PT). Os recursos foram executados em 2025 por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O valor destinado ao Paraná foi 2,5 vezes superior ao enviado ao Rio de Janeiro, estado pelo qual Lindbergh foi eleito, que recebeu R$ 680 mil para ações voltadas à agricultura familiar, conforme a coluna Andreza Matais, do Metrópoles.
Entre as entidades beneficiadas está a Cooperativa de Comercialização Camponesa Vale do Ivaí (Cocavi), de Jardim Alegre (PR), ligada ao MST. A entidade recebeu R$ 1,06 milhão em emendas destinadas pelo parlamentar.
A entidade foi visitada por Gleisi Hoffmann em abril. Na ocasião, a ministra publicou nas redes sociais que participou de uma celebração no assentamento Oito de Abril, em Jardim Alegre, e destacou a atuação da cooperativa na produção de alimentos.
Outras duas cooperativas também foram beneficiadas. A Cooperativa de Produção, Industrialização e Comercialização Agrícola Ribeirão Vermelho (Coprari), de Centenário do Sul, recebeu R$ 374 mil, enquanto a Cooperativa Agroindustrial de Produção e Comercialização Conquista (Copacon), em Londrina, recebeu R$ 260 mil.
Os valores foram destinados por meio de emendas apresentadas em 2024. Naquele ano, o ministro Flávio Dino determinou restrições ao envio de recursos para estados diferentes daqueles pelos quais os parlamentares foram eleitos, apontando risco de distorções e favorecimentos.
O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, reuniu representantes de mais de 60 países para discutir o que classificou como um “alarmante aumento” da violência política associada a grupos de esquerda.
A fala ocorreu nesta quinta-feira (16), durante uma iniciativa do governo do presidente Donald Trump voltada ao debate sobre terrorismo político, tema que passou a receber maior atenção entre republicanos antes das eleições legislativas americanas.
Segundo Rubio, atos violentos atribuídos a grupos ligados a ideologias de esquerda teriam sido minimizados por setores da sociedade e por autoridades, conforme a Jovem Pan News.
“Muitas pessoas em posições de poder têm repetidamente minimizado atos de violência e até de terrorismo como formas legítimas de expressão política, desde que servissem a uma causa de esquerda”, disse Rubio.
Durante o encontro, Rubio afirmou que o combate ao que chamou de ameaça tem sido um “ponto cego” das políticas antiterroristas. A reunião reuniu principalmente representantes de países europeus e latino-americanos.
Trump e aliados republicanos têm ampliado as críticas a setores da esquerda americana durante a preparação para as eleições legislativas de novembro.
O presidente já afirmou que grupos progressistas radicais representariam uma ameaça ao modo de vida tradicional dos Estados Unidos.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que tentou atuar para evitar a decisão dos Estados Unidos de aplicar tarifas de 25% sobre produtos brasileiros.
Segundo ele, integrantes de sua equipe tentaram articular uma reação antes do anúncio norte-americano.
“Lula fez força para isso. Cavou o pênalti. Conseguiu. Chegou a tarifa contra os interesses do povo brasileiro”, disse o senador e pré-candidato à Presidência da República.
Flávio também mencionou novas tarifas aplicadas pela China sobre a carne brasileira exportada ao país. Segundo ele, a cobrança de 55% incide sobre volumes que ultrapassarem uma determinada cota.
Uma decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) voltou a provocar repercussão após um desembargador afirmar que fugir de uma abordagem policial não configura crime de desobediência.
O voto foi dado pelo desembargador Adriano Linhares Camargo, da 4ª Câmara Criminal, no julgamento de um motorista que fugiu de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Verde (GO).
Durante a sessão, o desembargador afirmou que o motorista não estaria obrigado a cumprir uma ordem de parada e declarou: “O Estado é que me alcance e me prenda”.
O caso envolve um motorista que percorreu cerca de 40 quilômetros após fugir da abordagem policial. Ele foi preso com 70 quilos de drogas, entre maconha e skunk.
No julgamento, Linhares Camargo votou pela absolvição do réu pelo crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal.
Segundo o desembargador, a fuga estaria relacionada ao direito de não produzir provas contra si mesmo e à liberdade individual.
O entendimento diverge de uma tese firmada pelo STJ em 2022. A Corte definiu que desobedecer ordem de parada em fiscalização ou policiamento ostensivo configura crime e não está protegido pelo princípio da não autoincriminação.
Apesar de afastar a condenação por desobediência, o desembargador manteve a condenação do motorista por tráfico interestadual de drogas.
O julgamento foi suspenso após pedido de vista da desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que documentos da Agência Central de Inteligência (CIA), divulgados pela Casa Branca, apontam que os governos de Hugo Chávez e Nicolás Maduro tiveram capacidade para manipular o sistema eletrônico de votação da Venezuela entre 2004 e 2020.
A declaração foi feita na quinta-feira (17), durante um pronunciamento na Casa Branca.
No discurso, Trump voltou a criticar o sistema eleitoral dos Estados Unidos e apontou o que considera vulnerabilidades no uso de urnas eletrônicas.
Segundo Trump, os documentos mostram que existia um “complô específico para favorecer enormemente o corrupto regime da Venezuela”.
O presidente afirmou que o material inclui uma análise da CIA, datada de 29 de junho, baseada em informações reunidas ao longo de quase duas décadas.
Ainda segundo o relatório citado por Trump, a Venezuela tinha “provavelmente alguma capacidade” para manipular sistemas de votação eletrônica.
O documento menciona equipamentos da empresa britânica Smartmatic, cuja tecnologia deixou de ser utilizada nos Estados Unidos em 2007.
Durante o pronunciamento, Trump também afirmou: “Não há nenhum país do terceiro mundo que tenha umas eleições como as que temos nós”.
O presidente Lula (PT) usou um tênis avaliado em R$ 1.199 em um vídeo gravado para divulgar as inscrições do segundo semestre do Prouni (Programa Universidade para Todos). O vídeo foi publicado no último dia 7, quando começaram as inscrições do programa.
Nas imagens, Lula surge após uma sessão de musculação e convida os estudantes a disputar bolsas em instituições privadas de ensino superior.
De acordo com a fabricante, o Nike Mind 002 foi desenvolvido para treinos e uso cotidiano. A empresa afirma que o modelo conta com espuma responsiva e uma sola projetada para estimular áreas sensoriais dos pés. O preço sugerido é de R$ 1.199.
O fato repercutiu nas redes sociais. Enquanto apoiadores destacaram a disposição física do presidente, críticos passaram a questionar o uso de um tênis de alto valor por um político que costuma defender pautas voltadas à população de menor renda.
O jornal O Estado de S. Paulo (Estadão) afirma, em editorial, que a primeira-dama Janja recorre à acusação de “misoginia” para rebater críticas aos gastos com dinheiro público em viagens oficiais.
O editorial foi publicado após entrevista de Janja ao UOL, na qual ela afirmou que as críticas aos gastos são motivadas por “misoginia pura”.
Para o Estadão, ser mulher não elimina a obrigação de prestar contas dos recursos públicos gastos em compromissos oficiais.
O Estadão afirma ainda que usar a acusação de misoginia para responder a questionamentos sobre gastos públicos acaba banalizando um problema enfrentado diariamente por muitas mulheres.
Na avaliação do jornal, cobrar transparência sobre despesas pagas pelo contribuinte é uma obrigação de qualquer agente público, independentemente do sexo.
O editorial também contesta a declaração de Janja de que seria a primeira primeira-dama a “trabalhar efetivamente” no País.
Como contraponto, cita a atuação da ex-primeira-dama Ruth Cardoso, destacando sua participação na criação do programa Comunidade Solidária, durante o governo Fernando Henrique Cardoso.
Por fim, o Estadão afirma que o discurso de defesa das mulheres adotado por Janja contrasta com as escolhas do presidente Lula para cargos de alto escalão.
O jornal ressalta que a maioria das nomeações feitas pelo presidente para ministérios e tribunais superiores foi de homens e argumenta que, apesar disso, Lula não recebe a mesma acusação de “misoginia”.
Deputados da oposição articulam convocar novamente o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, após ele não comparecer à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.
O grupo quer que o chanceler explique a atuação do Itamaraty nas negociações com os Estados Unidos e diga se o governo foi avisado com antecedência sobre a aplicação das tarifas americanas.
O deputado Helio Lopes (PL-RJ) diz suspeitar que o Itamaraty já sabia da medida, mas fez pouco para tentar evitar a decisão. Por isso, o parlamentar cobra explicações sobre as negociações conduzidas pelo governo.
Lopes também acusa o governo de explorar politicamente o tema. Segundo o deputado, o Palácio do Planalto usa o caso para atacar adversários e reforçar um discurso nacionalista.
Ele classificou a condução do episódio como uma “grave negligência diplomática”.
O governo Lula (PT) “fingiu negociar” com os Estados Unidos e demorou a abrir negociações sobre o tarifaço anunciado pelo governo americano, analisou o colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, nesta sexta-feira (17).
Segundo o colunista, as conversas só ganharam força nas últimas semanas, quando já restava pouco tempo para tentar reverter a decisão.
A coluna reproduz uma declaração de Jamieson Greer, representante de Comércio dos Estados Unidos, segundo a qual as “reuniões construtivas” entre os dois países começaram apenas “nas últimas seis semanas”.
Para Cláudio Humberto, isso mostra que o governo brasileiro deixou as negociações para os “45 minutos do segundo tempo”.
Cláudio Humberto afirma que, antes desse período, o governo brasileiro teria enviado apenas duas cartas aos Estados Unidos e realizado uma única reunião de alto nível.
O colunista também critica declarações do presidente Lula sobre Donald Trump e afirma que o Itamaraty adotou um tom político nos comunicados oficiais sobre o tema.
Na avaliação de Cláudio Humberto, o governo petista teria apostado que o tarifaço poderia gerar um efeito político semelhante ao registrado nas pesquisas de opinião do ano passado.
Essa é uma interpretação do colunista, sem atribuição ao governo federal.
Ainda segundo a coluna, os principais impactos das tarifas americanas devem recair sobre os exportadores brasileiros e os trabalhadores dos setores atingidos.
O governo federal tem afirmado que busca alternativas diplomáticas e comerciais para reduzir os efeitos da decisão dos Estados Unidos.
Muito feio
Senhor tenha misericórdia a onde vamos parar ,realmente estamos no fim do mundo ninguém respeita mais ninguém .
Muita falta de respeito com o ser humano e principalmente com a família que deve ta sendo muito difícil conviver com isso, que Deus tenha misericórdia desse médico e da outra q estava com ele eu falo isso não porque ele era famoso mais porque respeito e amor ao próximo e mandamento deixado por Deus.
Eu acho justo pois nada justifica está atitude desumana
Foi muita polemica nesse por briga são eu não falei ISO nao
Isso é uma loucura
e caso sim de policia e eles tem que pagar muito caro por isso e muita brincadeira de muito mal gosto eles nem se quer respeitaram a dor da familia do cristiano araujo e de allanna morais bjs taina
Que coisa feia ele cantava muito bem ,que Deus abençoe a família dele
foi muito triite
pra nois
besteira essa era um cara normal so com fama de artista tem e que mostrar mesmo para se saber que a morte quando chega não tem mistério e nen escolhe quem e quem eu mesmo so conheci depois que morreu kkkkkkk
essa mulher que divulgou esse video na redes sociais nao tem coraçao ela nao sabe o quanto e doloroso para uma mae perde o seu filho e ainda ser divulgado sua altopsia para o mundo inteiro ver. O medico tambem foi errado de deixa essa idiota filmar isso. Que a justiça nao deixe isso passar em branco… Isso e falta de respeito essa mulher merece ficar na cadeia pro resto da vida.. te amo CRISTIANO ARAÙJO voce vai esta sempre no meu CORAÇAO.. Sdds eterna..
isso e falta de respeito com ele um homem tao bom … pra mim eles podem apodrecer na cadeia!!!
e ainda publicaram um monte de fotos da namorada dele a Alana Moraes quando ele tava morta ns eles q publicaram isso q vam pro inferno Cristiano e Alana vam com deus ate as proximas reencarnaçoes
Isso não si faz é uma falta de respeito com todo a familia que fez merece ser pumidoos pais já estão incosolaveis pela a morte de seu filho e ainda são obrigados a esse discazo que fizem com seu filho
E uma falta de respeito com a família pai e mãe não consegue ver uma coisa dessa.
Punição por justa causa é muito pouco pra esses dois disalmados,eles mereçem é cadeia mesmo.
Sinto muito por este acidente, foi terrivel messmo mais na real, não vir nada de mais,,,no you tube existe diverso videos mostrando exumação,biopsias e autopsia. a unica diferença é que se trata de pessoas desconhecidas e pobre rsrsrrsrrrrs. todo dia morre um monte d pessoas de formas horrível, é feito vidios e postado e ninguem faz nada,,, 1 morreram porque tinham que morrer 2 todos foram imprudentes inclusive os finados.
ACHEI MUITO TRISTE POIS O CRISTIANO TALVEZ ALI ESTAVA ASSISTINDO A TUDO POIS ACREDITO QUE A ALMA PERMANECE POR UM CERTO TEMPO AO LADO DO CORPO
NÃO ERA A HORA DELE PARTIR E ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE ME DEIXOU MAIS TRISTE POIS ELE PAGOU UM MOTORISTA PARA DIRIGIR PARA QUE ELE PUDESSE DESCANSAR E DERREPENTE ACONTECE TUDO ISSO
SABE SÓ DE IMAGINAR O QUE ELE PASSOU TENTANDO SOBREVIVER E AS COISAS NO MEU MODO DE VER E SENTIR NAO FORAM TAO CORRETAS POIS QUE TIVESSEM ESPERADO O HELICOPTERO NO HOSPITAL MAS NÃO FOI MUITO JUDIADO NO SOCORRO
SINTO UMA ANGUSTIA SÓ DE PENSAR NO SEU SOFRIMENTO
E QUANDO TUDO ACABA E ELE SE VAI , VEM 2 MONSTRO QUE SE DISSEM HUMANOS EFAZEM DESSE MOMENTO TÃO TRISTE ALGO TAO DEVASTADOR
A BONDADE QUE ERA ALGO QUE ELE CARREGAVA EM SEU CORAÇAO ISTO JAMAIS ELA FILMARÁ
Pra mim esse dois deveria morrer ou apodrecer na cadeia…gente vamos fazer justiça!
verdade tem gue prender todas essas cuadrlha porque pra mim sao todos bandidos
depetente do cantor ou nao foi uma maudade tem que punir os diretores do hospital todos devem ser punidos todos
Eu achei um absurdo esse video circulando em redes sociais principalmente em contatos de whatsApp que é onde mais ver.pura tolices e idiotisses que alguém sem noção e sem coração poderia fazer.só coisa mesmo de gente fraca,nojenta gente podre que faz isso principalmente com o corpo desse jovem que perdeu a vida vitima de acidente.sEssas pessoas,essas criaturas merecem mesmo ser presas,mesmo que com isso não vá mais adiantar mesmo porque já caiu na internet e muita gente já viu.Imagina a família quando viu isso,meu Deus que sofrimento de ter perdido o cristiano nesse acidente falta e em seguida se deparar com uma cena dessa por crueldade desses dois incopetentes sem juízo.Só lamento é muita dor.
isso foi errado qui vc fez vc so quiz sinzibir pra o whatsapp
eu acho isso que a mulher fez no medico sobre cristiano araujo isso e um crime eu quero qui ela seja punida
eles foram infelizes no que fizeram
,,,,,,,,,quizeram ficar famosos e aconteceu o contrario,,,,,,
mais devemos e reclamar e dos impostos tao altos e das contas de luz e agua tao alto e nao ficar julgando o proximo ,, temos mesmo e que nos defender , da robalheira desses politicos corruptos,.ELES ACHAM QUE QUANTO MAIS DINHEIRO TIVEREM VAM ESTAR MAIS PROXIMO DA SALVACAO
,, RARARARARAR JA ESTAM CONDENADOS .
Pouca vergonha, falta de ética dos dois a justiça tem mesmo que condenar a ambos com pena máxima pois o que eles fizeram não tem o que comentar.
Eles não pensaram nem na dor que as famílias estão passando.
Não vejo nada de mais, é apenas um cadáver Pior o que fizeram com Jesus além de toda humilhação, ainda dependuraram em uma cruz. Tudo na vida tem um preço?????
altopcia de Cristiano araujo
Há muito se dicute sobre o respeito e a ética desses supostos profissionais.O que fizeram com o cantor é uma das poucas atrocidades que fazem com seu semelhante.As salas deveriam ser monitoradas seguidas de gravação, sim,para que se possa inibir o que é feito longe seus entis responsáveis .
É sério é de dar nojo e repúdio o que é feito nessas salas . Em imaginar que mesmo depois de morto vc não é respeitado .Quem será os responsáveis pela formação desses…?
ESTOU DE ACORDO COM A POLICIA ESTA MULHER FOI ANTI PROFISSIONAL E MAU CARATER DIVULGAR ESTE VIDEO QUE SOMENTE A POLICIA CIENTIFICA DEVERIA FAZER A PERICIA
Pouca vergonha faz isso sera que eles nao se importa com a dor da familia e fãs ..falta de caraté..
Onde ficou a ética profissional? Mas que desrespeito com o próximo.
Cadê a ética profissional??? Mas q falta de respeito …
A morte dele deixou tds muito chocados,mas nada foi pior que o video.A morte é coisa de Deus e a gente tem que aceitar por mais triste que seja.
Falta de respeito
Era bom que ele se levantasse ai eu queria ver ela ficar gravando vídeos dele..'
Caramba é sacanagem o que fizeram
Falta de respeito com a família e com Cristiano deve ser processado baseado no código civil artigo 12 que resulta o direito , pós -morte o direito à privacidade direito a imagem.
Absurdo palhaçada
O que hj nos resta do Cris é saldades
Tomem vergonha na cara isso n é coisa de ser humano fazer com um ídolo maravilhoso que mudou varias vidas de pessoas ele sempre foi uma pessoa bacana legal uma pessoal que ama seus fã e vcs pega isso n isso vcs tenque pagar pel o que fez isso e uma poca vergonha de pessoas que n tem coração coitado do Cris por mais que ele se foi temos que respeitar e n fazer esse tipo de coisa mas tomarem que vcs se arrependam pelo que fez vai com Deus Cris amo vc de mais vai em paz
Não quero ver, isso é repudiante. Usar a net para semear a destruição e tristeza.
o que tem pra hoje e saudade
quem foi o inrresponsavel que gravou este video nao e ser humano
coitado do C ristiano Araujo
isso e uns filho da mae q fica postando a autopsia do cris idolo
Te Q morrer Uns trem Desses Se fosse com eles A famiillia Matava Mais não mata ninguém
esses inultios
nao era para ter feito isor com uo cartor que morreu tenha mais repeito
gente quero fala para o brasil pq agente sabe que fais falta quanto um cantou famoso morre ante chora de tristeza toda pessoa tem seu rumo de vive
eu estou postando essa o menagem pra ele pq e triste ve uma pessoa morre sem ter culpa
Absurdo,cadeia é pouco para esses montros,estou chocada!!!
quero verrrrrrrrrrrr..onde acho?acho legal
Isso e um abisurdo com o cantor cristiano araùjo um homem que era tão bom
Esses monstros nao tem respeito por ninguém deveriam ser presos e apodrecer na cadeia esses monstros tem que ser punidos ,tô revoltada com isso q fizeram com ele eu amo o Cristiano Araújo e sempre vou ter a imagem dele vivo dentro da minha cabeça e do meu coração,que Deus o tenha na santa paz.
Falta de respeito com o ser humano.
Não era fã dele mas,tinha músicas dele que eu gostava muito,acho que essa morte prematura tem um significado maior de se estar colocando esse tipo de imagem dele na rede…Que deprimente,onde está o respeito ao ser humano?O respeito a dor dessas famílias?E principalmente desse pai que acabara de perder o filho????Ñ consigo deixar de lembrar de quando começou o sepultamento que ele pediu pra que deixassem mais um pouco e num silêncio doído se despediu do rapaz #solidariedadeerespeitoaosquevãoeoaosqueficam
Meu deus como isso pode acontecer com ele pai ??
Mais fazer oque se tava na hora dele partir que deus coloque ele em um bom lugar lá no céu
Meu deus como isso pode acontecer com ele pai ??
Mais fazer oque se tava na hora dele partir que deus coloque ele em um bom lugar lá no céu
são pessoas que fazem esse tipo de trabalho, que não tem sentimentos secos sem coraçao . não deveria existir esse tipo de trabalho nojento e insensivel terrivel,
Nossa que absurdo isso que a lei tome providenciar sobre isso sem comentario poucas palavras triste isso
Comentar…Eles tem que paga caro na cadeia
Pouca vergonha esse povo devia ter vergonha na cara não tem respeito pela familía queria ver se vocês ia fazer isso de fosse sua filha ou seu filho alguém de sua familía vai tomar vergonha na cara
Dois monstros que não imaginam o tamanho da dor de perder um filho ou amigo de forma tão trágica. …
Proficionalismo zero .que falta de respeito com a familia meu deus
existe esse video ?
nao acredito, pois onde trabalho, não é permitido entrar com celular
Infelizmente existe, fiquei chocada ao ver o vídeo a mulher filma o cantor pelado em cima da mesa com o corpo aberto ao meio, e olha para o cantor e diz: Dá um tchauzinho pra câmera, há não dá não né, ela não só gravou o vídeo como foi muito maldosa, isso foi desumano com os familiares que já sofrem a perca de um ente querido.
A mulher com certeza deverá se punida, ela quem filmou, ela q perdeu sua ética e seu juramento junto a sua função. Agora o outro funcionário acho q não tem nada haver ele está trabalhando…não tem culpa pelos atos da colega de trabalho que deve ir presa pra aprender respeitar a dor dos outros…
Mais no momento que ela fala, abaixa a costela dele, pra que o ela filmasse o rosto dele, ele abaixou a costela dele ajudando ela a fazer o vídeo, ele no mínimo é cúmplice dela sim
ridiculos falta de etica sem pudor nem sentimento algum, sem noção ridiculo!!!
Isso é a mais pura falta de respeito com o próximo…. Onde vamos parar….. todos os envolvidos devem ser punidos….Estou enojada com tudo isso…..Lamentável….
São dois monstros sem coração nunca vi uma mulher q pde ser mãe avó não pensar antes de ser Cristiano Araújo ele é pai filho tem uma família q ta sofrendo esses precosam apodrecerem na cadeia….
eu quie escrever canalias
Espero que todos álias envolvidos sejam demitidos
que besteira gente, pior e o que os politicos fazem com Brasil
bando de pessoas que naõ tem ok fazer pessoas assim da vomito
QUE ABSURDO IMAGENS TÃO INTIMA NA REDE SOCIAL.
esses miseráveis tem q pagar por isso
Sinceramente ridículo a atitude desses seres humanos ou melhor animais , isso não são pessoas . Ñ tem sentimento , a família amigos das desesperados sofrendo com a morte desse cantor maravilhozo pessoa super humilde n tive oportunidade de ver o show dele de conhecelo pessoalmente , mais msn assim sabia q era uma pessoa boa pelo fato de ele ser qem ele era … Qe descanse en paz ! E que esses sem coracao pessoas ruins paguem pelo q fizeram , isso não se faz seus monstrons. Chamar vcs de animais e elogio … Monstros .
Q falta de respeito to indignado com isso mas vo deixar na mao de deus
foi insensível da parte deles , mas é uma dura realidade de não o uso do cinto de segurança isso deveria ter mais campanhas para que as pessoas tenham consciência de que o não uso do cinto de segurança pode acabar em fatalidade como essa do nosso querido amado CRISTIANO ARAÚJO , que deus a o levou mais estará sempre vivo em forma de canção em nossas vidas , 🙁
Pelo amor de Deus, onde esta o proficionalismo deste dois monstros? Nao ha respeito , para com os familiares de Cristiano Araujo!
Isso so mostra que os seres humanos não dão o devido respeito uns aos outros é nem valorização de suas vidas as pessoas não conseguem descansar nem quando falecem absurdo isso.
Definitivamente, degradante esse comportamento… Pelo amor de Deus, que graça poderia ter um corpo de alguém tão jovem,vitima de um acidente tão bruto, ali , sem vida, sem energia… a graça existia realmente em ve-lo cantar,cheio de energia, cheio de guarra,cheio de vida… No caso ,estamos comentano apenas de Cristiano Araújo e de sua namorada, independente de sua posição social, eram seres vivos,seres humanos… Absurdo essas imagens, que sei que rodaram a net, ou rodam, não me interessam ve-las, não vou matar minha curiosidade na dor de outras… Famosos ou não, é inaceitável o que aconteceu… No caso do Cristiano, que fez tantas pessoas cantarem,dançarem as suas músicas, mesmo sem saberem quem era o cantor dessa ou daquela, mas que uma ou outra música curtiram, porque o balanço era bom, foi uma tremenda falta de respeito… de uma certa forma, alguma hora essas irresponsabilidades tem que ter um pto final, e essa repercussão negativa com a divulgação deses videos, sirva para outras instituições, outros funcionários, que fazem o mesmo tipo de trabalho, com famosos ou não, e antes de divulgarem a desgraça dos outros, se põem no lugar dos seus familiares, se ponha no lugar do próprio cadáver, que muitas das vezes vão embora,sem nem se despedirem das pessoas que mais amam, sem pelo menos estarem preparados para partirem dessa vida… Pensem antes, por trás daquele cadaver, já houve vida, houve uma história, por trás dele existem pessoas que dependiam dele… Não faça com os outros, o que não querem que façam com vocês próprios e muito menos com as pessoas que mais os amam…
concordo plenamente… o mundo tá chegando num ponto vulgar, tudo e todos podem vir a ser vitimas da maldade dos outros, de suas curiosidades,de suas falta de temor, a tudo se grava, tudo se fotografa… O anti Cristo tá fazendo a festa, rindo na cara de Jesus, sabe porque??? Porque ele conseguiu fazer com que as criaturas que Deus fez à sua imagem e semelhança, se tornassem uma das piores espécies sobre a Terra. A cada dia que se passa, amo cada vez mais os animais, porque aos homens, tá complicado!
Falta de respeito total…
conseguir o que queria chamar a atenção do idiotas
ninguem respeita ninguem mesmo
Existem sim uma grande hipocrisia da sociedade Brasileira. Todos os dias recebemos pelas redes sociais milhares de videos, fotos e videos tão repugnantes quanto essas. Sim ele era famoso e isso fere muito mais as pessoas fere a moralidade da vida. Mas quantos outros que são exibidos e nada é feito, ninguém é punido nesse país sem lei. Deixo claro aqui que não sou a favor hora alguma de pessoas como esses legistas inescrupulosos, mas sobre a banalidade que está virando as redes sociais.
Quantas filmagens já devem ter sido feitas por esses doentes? Dessa vez, por ter sido um caso de comoção nacional, ficamos sabendo, mas só Deus sabe há quanto tempo essas criaturas estão agindo dessa forma.
o pior dese video e o pai perguntando para o reporte se realmente existe deus o culpado quase sempre e o condutor do veiculo em alta velocidade a emprudência sempre e a vilâ de todas as morte em estrada a brasfêmia contra a deus e o pior acidente do mundo deus perdeu seu filho para nós e mesmo assim ele não deixou de nós amar temos que envia as pessoas que já se foi adeus que aguardea
Acredito Ricardo, que naquele momento a revolta dele tinha ultrapassado o limite… só isso! por um bom tempo, ele talvez permaneça com essa revolta, o que é normal, conheço pessoas que perderam seus filhos, ainda jovens, até mais jovens que Cristiano e sua namorada, e por um bom tempo, guardou essa revolta para si. Faz parte da personalidade do ser humano, falahamos a todo momento. Mas o fato é que lá no fundo todos nós sabemos que ele existe, essa forma de confrontar Deus, numa hora tão tensa assim, é apenas uma forma , digamos, um tanto bruta, mas sim de pedir respostas, como?? Porque?? Se eu oro sempre e peço proteção?? Porque comigo, se somos uma família temente a vós?? Tem tanta gente ruim por aí,porque justamente aqui?? É apenas uma forma revoltada, de se pedir respostas do porque daquilo estar acontecendo, só isso! É só uma forma não assumida ,mas uma forma de se pedir colo a Deus, porque a dor é insuportável… Com o tempo a vida meio que volta o normal, o vazio sempre vai estar, mas ele tira a revolta e traz a saudade… Sou psicóloga, já lidei com casos bem parecidos, lido ainda, e posso dizer a você, não a nada que o tempo não resolva, não amenize a dor… E não adiante, esse vazio que a família está no momento, só é preenchido com fé, com muita fé, tem que acreditar na palavra, que um dia todos se encontrarão…
e o cumulo do absurdo,termos pessoas como esses dois,,,,,,, acho que não existe nada que podemos comparar, com eles , que ser presos por não ter concideração a ninguem
Achei um absurdo falta ética respeito aos familiares .essas pessoas devem ser punidos . Cristiano Araújo vai ficar na memória eu era fã dele fiquei chocada com vídeo as fotos.as pessoas devem ter mas amor ao próximo isso não ser faz.
Cadeia para essa folgada que não respeita os seres humanos independente de ser famoso ou não é um ser humano .Poderia ser eu ou outra pessoa isso não é justo que falta grave ,atitude inresponsavel nesse momento de luto da família do Cristiano e dos fãs eu chorei muito quando assisti o vídeo .Ele se foi mas ,o nosso amor por ele jamais vai deixar de existir .Era a hora de partir. Graças à DEUS por ter colocado essa pessoa maravilhosa em nossas vidas.
Afff coitado do Cristiano isso n e coisa de deus n sei nada sobre a vida pois so tenho 11 anos mais EU sei que e um desrespeito com o cristiano araujo n conseguir nem dormi no dia que ele faleceu EU vi o video queria so ver se fosse os pais deles Ali mais ele e namorada dele tao em um bom Lugar ILOVE CRISTIANO ARAUJO
esses desgraçados nao tem sentimento, uma raça de inescrupulosos e animais irracionais……
Recebi o vídeo e qdo estava a assistir pensei que fosse montagem, infelismente soube q era msm o cantor. Deletei antes de saber se era ou ñ verdadeiro. Bem, independente se fosse ou ñ verdade ou sendo ou ñ a autópsia de famoso isso é falta de profissionalismo, falta de Deus na vida. Falta de respeito pelo ser humano. Aff, sinceramente deveriam ser presos e fkr por bom tempo na cadeia. Mas, estamos no BRASIL. LAMENTAVEL!!!
Assistindo a um vídeo desta natureza, só nos faz pensar na mediocridade e na maldade de certos seres que não são humanos e sim monstros, vermes da pior espécie. Devem ser punidos com rigor e afastados definitivamente de suas funções. A falta de respeito com as pessoas, principalmente neste momento de tanta dor é imperdoável.
olha nao sou contra a puniçao para estes delinsquentes proficionais deste video. mas pergunto a todos voces, quantos videos criminosos existem na internete que voces mesmos nao dao um ok, ou ate mesmo dao um joinha, valeu., infelismente esta é e sera por muitos anos futuro a cultura brasileira. Um pais que tem somente potencial, mas com pessoas pobres de humanidade, educaçao e espirito.
Comentar…essas pessoas não tem sentimento nem consideração pela familia bem q a Biblia fala que o amor de muitos esfriaria…so Deus pra ter misericordia desse tipo de jente……
São animais sem moral queria vê se fosse seu filho cachorros
Falta de respeito com a familha ! Tirando a falta de ética dessa pessoa que filmou esse vidio
Isso são uns bando de vagabundo sem compaixão ao próximo eu estou indgnada com iso não aguento mais tamanha crueldade nese mundo
Concordo com vc Paulo ! As pessoas perderam o bom senso ninguém pensa mais antes de agir e tdo e banalizado ninguém se importa mais com os sentimentos das outras pessoas e no caso no brasil tem mais um agravante ninguém e punido tdo fica sem punição e quando vem a punição leva anos pra ser concluído. As redes sociais deveriam analizar o conteúdo postados deveria haver mais fizcalizaçao nossa vejo tanta coisa absurda que ate parei de usar essas redes sociais.
Na boa gente acho uma falta de respeito o que aconteceu mas penso que esse tipo de coisas acontece todos os dias ! Injustiças desse tipo vídeo de calunias e difamação já se tornaram rotineiro nas redes sociais.Agora vai de nos usuários decentes não compartilhar esse tipo de conteúdos so eu recebe 4 vezes esse vídeo e não abri nem um
simplesmente exclui e sai dos grupos o problema que muitos se indignam mais acabam abrindo o vídeo por curiosidades. Outra coisa esse tipo de indignação temos que ter por qualquer video desse tipo eu repudio esse tipo de coisa. As pessoas estão avidas por curtidas por comenterios isso na verdade virou tipo que e uma competição ridículo isso. E nesse caso pior ainda que saiu de dentro de uma instituição feitos por pessoas que deviam ser serias e de caráter. Nembum ser humano deveria passar por isso seja a pessoa quem for famoso ou não. Cabe a nos cambatermos esse tipo de material.
Tanto famoso qt qualqer pessoa , seria falta d respeito, sinceramente devem ser punidos, imagens muito fortes, um famoso ou qualqer pessoa tbm deveriamos agir assim, processando tbm, n só famosos…ngm eh melhor q ngm….
confesso, que poucas coisas me chocam mass…. essa foi pra acabáaaa
e o que me intriga é sao da funeraria?? ou do IML??
Bruxa e Bruxo,,,,tem que fazer isso com a mãe de vcs,cambada de mostro,vão trabalhar no inferno.cortar o Capeta…
Tão escrotos e sádicos, são os imbecis que ajudaram a compartilhar. O Brasil é um país de pessoas ignorantes, sem noções de cidadania, com pouca escolaridade na grande maioria (obviamente existem exceções), mas é nossa realidade. O banal faz sucesso, haja vista o governo que temo, a tv aberta que temos e as decisões que tomamos. É muito triste ver um país com enorme potencial com tantos problemas. Compactuo do comentário da matéria que diz "Esse vídeo da autópsia ultrapassou todos os limites e sem dúvida, é caso de polícia e demissão do serviço público por justa causa." Cadeia e multa seria o mais correto…mas o que espera da justiça no Brasil??
Definitivamente, o brasileiro não está preparado pra usar redes sociais!! Triste!!
Faço parte da área da saúde, estou decepcionada com os tipos de profissionais que não possuem nenhuma ética, muito menos são pessoas humanizadas ou seja seria gente cuidando de gente, mas o que eu vi são verdadeiros animais, desde já pedindo desculpas aos animais pela comparação, eles não merecem!!!!
Tambem sou da area de saude e nao Tenho nem palavras para tamanho desrrespeito,falta de etica verdadeira irresponsabilidade e nem sei Mai's o que… Vergonhoso
Précisam e devem ser punidos
Acho que essas pessoas tinham q ter no mínimo respeito pelo Cristiano que tava ali morto, indefeso e principalmente pela familia, Sao pessoas tentando tirar proveito de 1 situaçao tao triste ! É lamentavel como ainda existem pessoas assim! Que Deus conforte toda familia do Cristiano e da namorada dele !
São uns mostro sem Deus no coração… Que falta de respeito'…
Eu vi esse vídeo nunca tinha visto algo assim ainda eles dando risada muita falta de respeito não consigo esquecer …
Que venha a punição severa como forma de justiça para exemplificar
esse pais mergulhado em em diversos tipos de aberrações, e, acima
de tudo como respeito à família de Cristiano Araújo diante da mais cruel dor.
(justiça)
Esses dois não tem Deus no coração ..
São monstros e tem que ser punidos
Meu Deus como poder fazer uma coisa dessa isso é uma falta d respeito cm os familiares amigos e nos qe gostava muito dele…como um ser humano tem coragem de filmar e divulgar um vídeo desse esses dois indivíduos tem qe pagar por isso não é justo qe esses abutres saião ilesos dessa maldade qe fizeram…eu msm recebi o vídeo e sem saber o conteúdo eu abri meu deus não aguentei terminar d ver muito triste…..a justiça de deus tarda mais nao falha e vcs d algum modo vão pagar por essa maldade qe fizeram cm os familiares de CRISTIANO ARAÚJO….ai legistas deus não abençoa qem tenta se promover cm a desgraça dos filhos dele…Senhor conforte o coração d todos familiares amigos e fan….bjs amém
tremenda falta de respeito…
E um abisurdo mesmo,meu irmao tambem morreu em um acidente e pessoas tiram fotos e enviaram ate p nos familiares tambem foi um choque pq vc ja esta passando um momento dificil ai vem estas pessoas sem etica sem coraçao nao respeita a gente pelo momento doloroso que agente t passando,nao sou ninguem pra jugar mais tem que ter consiencia ne….respeitar ao familiares nesse momento …com certeza eles tem que serem punidus por isso….
Comentar…mesmo Que nao fosse famoso.nao deveria ter faltado com tanto respeito.tem que ta preso mesmo
So da Venezuela e ate aquí llego ese vídeo por amor a dios pongan en la cárcel a esos desgraciados q no tienen corazón…
É um absurdo: cadeia neles!
tem que ser punido não tem caráter não são humano são vermes !
Eu fiquei em panico em saber da morte dele e é dificil saber q esse video esteja sirculando isso é um absurdo..mi doeu em saber imagino a familia..deus de o conforto..e quem fes esse video q seja punido..tou muito revoltada com isso.cristiano araujo pra sempre em meu♥♥♥♥:(
Como pode dois profissionais quer dizer profissionais nada né ,dois vermes que nem na hora da morte respeita a dor da familia eles tem que ser punidos mesmos e paga pelo que fizeram
São dois monstros ,não tenhe respeito pela dor dos outros.
Demissão por justa causa, e prisão por falta de respeito e invasão de privacidade.
Acho isso uma grande falta de carater essa safada merece ser linchada
SERÁ QUE SE FOSSE O FILHO DELES IRIAM AGIR ASSIM ?
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUALQUER PESSOA, E INFELIZMENTE DA AI O EXEMPLO DE CARÁTER DO NOSSO POVO BRASILEIRO !!!
QUEREM CRESCER OU SE PROMOVER COM ISSO? NÃO IRÃO CONSEGUIR BANDO DE SAFADOS !!!!
Estou Revoutada e ……
São sim cadê o juramento deles perante a ética médica devem ser exonerados e presos para dar exemplo a pessoas dessa espécie ( animais)…….
Nossa é horrivel o Q eles fizerão Cadeia pra eles por favor….
quem feis este vidio tem que ser punidos pela afalta de consideraçao e respeito isso nao se faça seu cabada de severgolhas
O pessol pelo amor de deus ele não merecia isso realmente ele não merecia , mais pq quando e um mentingo ou outra pessoa ninguém estava desse jeito …. Tem pessoas que nunca nem ouviu um música to cara e tao nessa .
este tipo de vídeo devia ser proibido que fossem postados, se fosse uma pessoa comum não teriam dado tanta enfase mas já que infelizmente aconteceu com um famoso vamos lutar para impedir que isto vá adiante ,e quem receber este vídeo delete por favor não compartilhe, muitos já sentiram a dor de ver um familiar assim aberto exposto ,amanha poderá ser um de nós.
Somos todos iguais mesmo vanessa porém, eles fazem todos os dias autópsias em corpos de várias pessoas e só porque dessa vez era uma pessoa da mídia eles filmam como se essa pessoa não tivesse uma família triste pela perda de um filho isso foi com certeza desumano !
EU RECEBI ESSEVIDEO E REALMENTE E UM ABSURDO ,FALTA DE HUMANIDADE E DE ETICA ..COM CERTEZA
Esse Fredy e essa Vanessa calados são POETAS. Devem se daqueles que até prá c…….r usam o wat… O que se está criticando é a falta de respeito, seja com o Cristiano, com um mendigo ou com qualquer ser humano. essa ferramenta está aniquilando a boa comunicação, ninguém conversa mais, não se almoça direito, ou seja estamos em um avançado estágio de formação de uma sociedade de imbecis.
É LAMENTÁVEL E MUITA FALTA DE RESPEITO ´PARA COM A FAMÍLÇIA
o vanessa ninguém quer idolatra o cristiano mas o respeito e fundamental isso não pode acontecer com ninguém .ele não era nada meu mas eu senti porque ele e alana eram pessoas novas e cheias de vida.
SANTA HIPOCRISIA E PASSIONALIDADE BATMAN!
Vanessa está coberta de razão. Só ficamos "INDIGNADOS DA SILVA" quando as coisas são contra "ALGUNS SERES ESPECIAIS", pois contra "outros", acontecem DESASTRES E INJUSTIÇAS de todos os tamanhos, formas e jeitos possíveis e imagináveis e… NINGUÉM FICA INDIGNADO!
HIPOCRISIA E SELETIVIDADE são as MARCAS de nossa HIPÓCRITA e PASSIONAL sociedade de CONSUMO que vive de APARÊNCIAS e cultua ÍDOLOS DE BARRO em forma de Heróis criados ou fabricados pela mídia manipuladora de informações e moções.
Acordem!
A morte desse artista é tão estúpida e lamentável quanto a de qualquer um ser vivo existente no Planeta. Crianças, mulheres e idosos são violentamente agredidos e mortos todos os dias e não vejo tanta indignação.
Não vi ninguém tão revoltado ou sentido com a morte de um vigilante morto ao ser pego por um carro que subiu no canteiro e o pegou na outra mão. Um jovem pai de família que voltava do trabalho e foi atropelado por um grupo de estúpidos dirigindo em alta velocidade no meio da noite.
No mais, muitos desses "acidentes" poderiam ser evitados se os motoristas andassem nas velocidades permitidas…
uma tremenda falta de respeito e consideração com a família do cantor Cristiano Araújo…
Estou impressionada de como existem pessoas tao sem coração neste mundo e nem imagina o tamanho sofrimento que a família do cantor está passando…
Eles como profissionais não deveriam jamais ter feito isso, pois o sofrimento que muitos estão passando é muito grande. E nem pensaram na consequencia que isso poderia gerar para eles…
Eles deviam ter se colocado no lugar da família e ter pensado, e se isso tivesse acontecido com a família deles?
Certamente eles não iriam aguentar ver um membro da família ser exposto assim dessa maneira, com tamanha dor que todos estão passando com a perda do Cantor…
Acho mais que correto as atitudes que os familiares tomaram a respeito dessas pessoas que se dizem profissionais, porque isso pra mim não é atitudes de profissionais que valorizam o seu trabalho!!!
A dor é muito grande para muitas pessoas…
Que Deus possa consolar todos que estão sofrendo com essa grande perda tão trise do Cantor Cristiano Araújo e de Allana. Meus mais sinceros sentimentos a essas duas grandes famílias..
Bom dia!
Comentar…ridiculo essa nem sei como falar dessa imbecil porque nao postou fotos do filho dela ridicula deve ser presa
falta de respeito com ele e todos da familia, esse whatsapp veio pra acabar com o mundo.
o whatsap não veio par acabar com o mundo .o que tá acabando com o mundo e este safados que não respeitam a dor dos familiares das vitimas .se for assim a Internet e a grande vila com ela vc faz tudo.e gente isso e triste tem que prender estas pessoas
É muita falta de respeito com a família, são uns doentes
Um absurdo falta de respeito, com ele e com a familia.
ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM, FALTA DE RESPEITO!
PErai, Cristiano não é melhor e nem pior que ninguem, se tem videos no you tube de autopsia de um monte de gente, pq o dele não pode, ou será que os outros não tem familia ou não sao seres humanos ??? Somos hipocritas, fazemos separação de raça, cor e status social, pra mim não muda nada, peço a Deus conforto a familia, por que perder um ente querido doi muito, mas um dia todos nós passaremos por isso, estão idolatrando CRISTIANO ARAUJO, pq nem se fala mais na coitada da ALLANA, sera que se fosse um video dela , surgiria essa revolta?
ACORDA POVO, SOMO IGUAIS , VIEMOS DO PÓ E RETORNAREMOS AO PÓ E DIFERENTE DO QUE O PAI DELE DISSE, DEUS EXISTE SIM, DEUS VIVO, MARAVILHOSO.
Na moral , Vanessa , não é Hora de Criticas , o Dia que Você for Mãe e Passar pela Situação do Pai de Cristiano Araújo , ai Você vai Ver que Na hora Da dor Falamos coisas Que só Depois vemos Que estavamos Errados , me Poupe né Gata , não é hora de Falar mal do Cristiano , muitos Menos da Familia , pois Gente como Você está Cheia no Mundo , querendo Chamar a Atenção , falando Mal dele Só pra Ganhar ibope.. Me poupe Amoor 😉
Estes vídeos são repudiados por muitos ,mas infelizmente teve que acontecer com uma pessoa publica para que as autoridades tomem providencia ,independente de ser um famoso temos que pedir a criminalização destes tipos de vídeos .
Eu to revoltada com esse absurdo como pode isso acontecer com o cris ele não merecia isso
Isso é um verdadeiro absurdo.estou muito chocada com essas cenas pois é uma falta de respeito com o Cristiano e toda família !!!
Para eu acho q o whatsapp não tem nada de mais com esse vídeo
A tecnologia só mostra o que realmente o ser humano ė ou se tornou nesse mundo de capitalismo ė arrogância
A onde o amor e o respeito ao próximo está fora de moda
Quer disser fora
Do princípio humano
isso foi o fato mais absurdo que já ocorreu, pelo que sei. Essas pessoas não são profissionais éticos, se o fossem, fariam seu trabalho com descrição e respeito á memória do falecido e de sua família. Que ultraje. isso requer medidas drásticas. Demissões e processos.
Falta de ética e respeito com o próximo.
Algumas pessoas não tem noção como um ato como esse é desumano…
Sem respeito ao próximo…
E uma simples autópsia, e se fosse um mendigo, ninguém falaria nada. E uma realidade que ninguém que olhar mais e um direito de todos desde todos os pontos de vista. O bem e o mal, muito triste, mais e uma realidade
concordo com vc, o povo esta idolatrando cristiano araujo, menino novo, tinha uma vida pela frente, mas Deus quis assim.
Caso de demissão. Crime devilipêndio e devem indenizar a família da vítima. Irresponsáveis.
Se real tudo isso é uma grande falta de respeito , ñ com um artista, cantor ou qualquer outra pessoa famosa. mas sim com um ser humano q se foi e deixou pai ,mãe , irmãos e filhos que podem sofrerem mais ainda com essa pilantragem de qem so qer se aparecer as custas da desgraça dos outros..
Nossa policia neles.
Nosssa que falta de respeito meu deus
Revoltante…Absurdo!
isso e um absurdo Eu sou contra do que eles fizeram,nao por ter filmados, porque o que tem de videos filmados no iml eo monte,e nem por que e famoso.eu acho errado e porque eles fizerem criticas em falta de respeito com o corpo.porque sendo famoso,ou nao,todos os corpos merecem respeito.
Até onde vai a falta de humanidade nas redes sociais? Você têm razão, já estamos numa guerra, muitas vezes para ver quem consegue ser mais desumano nas postagens, esses dois que fizeram esse vídeo merecem uma punição e que ela se torne exemplo para coibir esses absurdos..
Porque será que todo mundo se mobilizou com o vídeo do difunto? Porque também não procuram os responsáveis pela divulgação de milhares de desconhecidos por aí? Não me importo porque i vidro é de um famoso… Na verdade já estou de saco cheio dessa história de que Cristiano Araújo morreu… Grande bosta, todo mundo vai morrer e morre milhares de pessoas boas todos os dias.