VÍDEO: Datena rompe com Bolsonaro ao vivo e diz que nunca mais quer entrevistá-lo

O apresentador do Brasil Urgente, da Band, José Luiz Datena, decidiu romper com o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (22).

Ele afirmou ao vivo, após assistir ao vídeo da fatídica reunião ministerial de abril em que Bolsonaro confessa interferência na Polícia Federal, que nunca mais quer entrevistar o presidente.

“Depois dessa fita, me permito deixar a Band escolher outros repórteres e apresentadores entrevistarem o presidente da República” disse o apresentador que, até a divulgação da fatídica reunião ministerial, era bolsonarista convicto.

Extremamente decepcionado com o presidente, Datena ainda perguntou o motivo pelo qual Bolsonaro não mandou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, “calar a boca” quando disse que mandaria ministros do STF para a cadeia.

No vídeo da reunião, que teve o sigilo derrubado pelo ministro do Celso de Mello, Bolsonaro prega o armamento da população, xinga governadores a admite que tentou interferir na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Assista ao comentário de Datena em que ele rompe com o presidente.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gab disse:

    Lista de comunistas atualizada com sucesso.

  2. Gudu disse:

    Mais um canal a ser excluido de minha TV, nao me esqueco Datena o dia que voce brigou ao vivo com o Delegado voce quer ouvir o que voce quer nao o que interessa ao povo e ao pais.

  3. Junior Play disse:

    Falou a ignorância da tv brasileira.

  4. Tulii disse:

    O GADO FAMINTO JA ESTAVA PRONTO PARA O ATAQUE DE HEMORROIDAS….AGORA DATENA E O DA VEZ…QUEM FOR INTELIGENTE QUE USE A SUA…QUEM FOR BURRO CONTINUE PASTANDO…IMBECIS DE PLANTAO NO NARO HOSPÍCIO ESTAO TOMANDO ROUPINOL DEMAIS…

  5. Leviatã disse:

    Esse homem nem deveria estar apresentando esse tipo de programa de televisão que só difundem informações/notícias sobre crimes,violências humanas este tipo de programação deveria ser vedado;proibido pela constituição brasileira.
    Estes programas criminais;policiais são totalmente maléficos,prejudiciais a sociedade,por exemplo, aqui em Natal essas noticias criminais fazem o maior sucesso sendo um programa lider de audiência com o denominado programa patrulha policial ou da cidade,da televisão local sbt que só levam informações/noticias de perversidades,perdições,desgraças,misérias humanas que chegam diretamente as televisões das casas/apartamentos familiares natalenses,essas pessoas que ficam exageramente preocupadas,atemorizadas,aterrorizadas,assustadas com excesso de informações malignas o tempo inteiro com esses abomináveis programas televisivos,até mesmo o telejornal RNTV da intertv/Globo está se transformando num programa exclusivamente com informações criminais/policiais e também acontecendo o mesmo com os outros telejornais dos canais de televisões locais.
    Por essa razão/motivo/circunstância deixei de assistir completamente a programação dos canais de televisão de Natal que se transformaram praticamente em programas com informações criminais e policiais.

  6. Nono Correia disse:

    A lista de "comunistas" dos bovinos bolsominions parece que aumentou…Próximo!!!

  7. paulo disse:

    BG
    Já rompeu tarde e atrasado, o dinheiro público é pago pelo Cidadão pára ser utilizado em seu proveito, como educação, saúde, segurança, construções de hospitais, escolas, saneamento básico, etc. Estes empresas estravam muito mau acostumadas com recebimento de milhões de reais para fazer "propaganda" do governo. Isto é um absurdo e que não pode continuar, vão atras de fazerem comerciais de empresas privadas e fim de papo. Onde já se viu governo pagar propagandas. Estas empresas por concessão pública é que tem que divulgar as ações que estão sendo feitas em prol da população e sem custo algum.

  8. Amon Carlos de Oliveira disse:

    Datena simpiesmente Doriou, mais um oportunista na politica, vai procurar uma lavagem de roupas

  9. José aldomar disse:

    Dava pra se ver que ele(Datena) tava doido pra meter o pau mas como era um dos bbajuladdores do presidente não podia fazer nada a não ser bajulaar

  10. CIVAM disse:

    Esse Datena sempre foi falso, agora vai entrevistar somente o governador de Sao paulo , ele quer a vaga de senador em 2022!

  11. Juliano bugueiro disse:

    Toda semana um rompe com Bolsonaro.

  12. Renato Bruno disse:

    Datena nunca me enganou!!!

  13. The true disse:

    “…O cara fala ao vivo…” hahaha O vídeo foi gravado! Cai fora Datena! O que tu fez de graça pro povo brasileiro? Mais humildade.

  14. Emmanoel costa disse:

    A corrupção tá rolando têm que dar nomes aos bois ou só para os inimigos políticos? A MÁSCARA caiu

  15. Luciano Elvis disse:

    Datena, é um favor que vc faz à nação não entrevistar o Presidente do Brasil! Além de NÃO dar Audiência a BAND, não vai querer te apavoar, VC vai perder mais audiência de quem é À FAVOR DO BRASIL! Quem é Datena? Qual a importância dele pro Desenvolvimento do país?
    TE RECOLHA A TUA INSIGNIFICÂNCIA, Repórter de porta de delegacia, tu és da mesma laia do Luciano Hulk.

  16. Antonio Turci disse:

    Vale lembrar que o Presidente confirmou que intervirá em todos os Ministérios; que para fazer mudança na PF demitiria diretor e até o Ministro e, de quebra, usou e abusou na linguagem escrachada, repleta de baixaria. Lamentável.

  17. Oriana disse:

    O presidente tá muito preocupado com vc viu querido ?!😂😂😂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷. Não faz falta nenhuma um pingo no oceano !!

  18. César Augusto de Oliveira paiva disse:

    Esse Datena é simplesmente um farsista, faz esse teatro com fins eleitoreiros buscando se projetar politicamente fingindo-se de indiginado, esse é o perfil de mais um canalha.

  19. Deusdeth disse:

    Mais um BABACA se revelando! A coitado!

  20. Pedro disse:

    Pois é xicu, de um lado os bois manipulados e manipuláveis, pqp; do outro lado um bando de fanáticos, noiados, ladrões, safados, embriagados. Estamos numa situação bastante complicada, votar bem é o único caminho para sairmos dessa encruzilhada.

  21. Vanilson disse:

    Mais um traíra na lista de futuros corruPTos

  22. Paul disse:

    Tá bravinho porque a entrevista foi para a Jovem Pan e não para ele. Arranhou o "eguinho " dele.

  23. Danilo disse:

    Esse gado tem desculpa pra tudo kkkkk

  24. Zanoni disse:

    Coitados dos alienados, pois ainda não perceberam que Lulismo e Bolsonarismo são duas faces da mesma moeda.

  25. Júnior disse:

    Kkkkkkkkk palhaço, ouviu que a Band queria dinheiro !

  26. Eilson Soares disse:

    Mudou ligeiro demais depois que o presidente dá caixa falou à verdade sobre o pedido de dinheiro

  27. Xicu disse:

    Incrível como esses boi são manipulados e manipuláveis pqp 🐂 🐂🐂🐂

    • The true disse:

      Fica em casa trancado, preso, esperando vacina, ajuda do governo e ainda chama os outros de gado… Hehehe

  28. realista disse:

    pra cima de mim Datena ? , isso tá claro , todos sabem que Datena tem pretensão de ser candidato, e com certeza o partido que ele vai se filiar é oposição ao presidente, então pra bom entendedor meia palavra basta.

  29. João disse:

    Acho que ele tá chateado é com o cara da caixa econômica, que falou que band queria dinheiro. Resta saber se era verdade.
    O que Bolsonaro tem a ver com isso?

  30. Clara disse:

    O que chateou Datena foi ouvir que a Bandeirantes pediu dinheiro. Todos alteram a narrativa para disfarçar suas insatisfações. Ademais, foi uma reunião a portas fechadas e o que foi discutido não seria de domínio público. Mas é claro, ninguém contava com a falta de caráter do Ministro que de herói se transformou em vergonha nacional.

  31. LULADRÃO disse:

    Esse Datena é um oportunista e sensacionalista. Que aparecer as custas do presidente.

COMENTE AQUI