[VÍDEO] Dois estudantes são presos acusados de pichar sede do PSL em Natal

Dois estudantes foram detidos durante os protestos contra o contingenciamento de recursos na Educação acusados de pichar a sede do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em Natal.

O caso durou mais de uma hora e bloqueou a avenida Senador Salgado Filho por mais de uma hora até que os jovens foram conduzidos para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo dano provocado ao patrimônio, pelo ato de vandalismo e ainda por crime ambiental.

Um grupo de estudantes decidiu ficar no local para garantir apoio aos detidos e chegaram a se sentar no chão para impedir a saída da viatura com os detidos. Um reforço policial foi acionado. Os dois só puderam ir para a delegacia dentro de um carro

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Amon Carlos de Oliveira disse:

    Seu Mangueira derrotado, ldrão é seu presidiario de estimação que assaltou formando a maior quadrilha de assaltantes do erario publico de todos os tempos, e nõs pagando a conta.

  2. Mangueira campeã disse:

    Pixar foi pouco….deveriam ter derrubado….vagabundo e ladrão….Como ESSE assaltante Bolsonaro…tem que receber o pior..DEMÔNIO

    • Marcos disse:

      Depois acusam os outros de incitarem o ódio e a violência.
      Se dizem defensores da democracia, mas não aceitam pensamentos diferentes dos seus. Vocês são dignos de estudo profundo.

COMENTE AQUI