VÍDEO: Dupla armada faz arrastão em clínica em Petrópolis

Arrastão em clínica em Petrópolis, quase de frente a maternidade Januário Cicco. Registro nessa segunda-feira(27) no início da noite. Dupla armada rende funcionários e clientes e leva pertences das vítimas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. George Carlos da Silva disse:

    Tenho certeza que se eles soubessem que o homem de bem estaria armado, não fariam tal assalto. O homem de bem deve estar aramado. Mas nosso Estado, como vemos, arma o bandido e desarma o trabalhador, o pai de família.

  2. José Wilson Gomes Netto. disse:

    Venho dizendo há muito tempo: ou a sociedade civil se organiza contra a bandidagem, ou não se resolve nada. A polícia sozinha não tem condições de resolver. Está demais a falta de segurança.

  3. Rafael disse:

    Como o colega disse . Uma bola de ferro na perna e uma pá pra esses safados arrumarem canteiro, buraco, recolher lixo. Mas será que os falsos moralistas permitiriam?

  4. joao disse:

    So mudando a legislacao para obrigar essa bandidagem a indenizar a sociedade e as vitimas pelo prejuizo causado com uma bola de ferro nos pes. Tem muito canteiro e buraco na pista pra tapar pra pagar o prejuizo das vitimas. Chega de bancar o custeio desse sistema falido., nada de diminuir pena.

  5. Gustavo Henrique disse:

    A gente precisa reagir, não dá mais!

  6. guilherme disse:

    essa area ai e do governo cade o ronda

  7. paulor disse:

    viva o governo da segurança…enquanto isso ele e nossos representantes andam de carro blindado e com segurança pago por nós, é revoltante pagar tanto imposto para não ter direito a nada.. esses politicos cara de pau, deviam ter vergonha de sair nas ruas.

  8. Xavier Miranda disse:

    Enquanto isso o governador !!!

COMENTE AQUI