VÍDEO: Em plena luz do dia, homem é flagrado roubando placa de trânsito na Zona Sul de Natal

A cena é bizarra. Em plena manhã desta terça-feira(26), um homem foi flagrado enquanto roubava uma placa de trânsito na marginal da BR-101 no bairro Pitimbu, Zona Sul de Natal. O que ele não contava é que um pedestre filmaria toda a ação criminosa em cima de uma passarela.

Conforme pode ser visto, o homem arrancou a placa que indicava uma parada de ônibus no local.  O que se sabe é que ela foi carregada para dentro de um terreno.

Ao confirmar que vai registrar um Boletim de Ocorrência, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) ainda relatou que é a segunda vez que uma placa é roubada neste local.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lobo disse:

    Isso é o resultado da impunidade, as leis não atinge os contraventores, se atinge, não tem onde cumprir as penalidades, se for pra cumprir, volta pra sociedade bem pior do que antes de ser preso. temos que repensar no sistema penal

  2. Ricardo disse:

    O descuido com o mobiliário urbano aqui é uma lástima.

  3. Junior disse:

    pois duas vezes fizeram serviço mal feito… a placa foi apenas colocada na areia?? por que não foi chumbada ao chão??? SERVIÇO MAL FEITO !!!! Facilitou o furto; pague ao erário a nova placa.

    • Cidadão brasileiro disse:

      Pela terceira vez agora com uma crítica dessas. Ela poderia tá solta lá, que num país civilizado o cidadão ia respeitar o patrimônio público!

    • Marcos disse:

      Falta educação, cidadania e grande parte da população. Como Men ionado por cidadão brasileiro, poderia ser de chumbo, mesmo assim iam levar pois acham certo fazer isso. O dinheiro é nosso se do gasto várias vezes e ninguém reclama disso, ao invés, falam mal de que colocou a placa. Triste de nós.

COMENTE AQUI