VÍDEO: Embaixadora das Filipinas no Brasil é flagrada agredindo empregada

Por PODER 360

Fantástico teve acesso a vídeos que mostram a embaixadora das Filipinas no Brasil, Marichu Mauro, agredindo uma empregada doméstica que trabalhava dentro da representação do país asiático, em Brasília.

A violência aconteceu dentro da residência diplomática.

A vítima de 51 anos é de origem filipina e trabalhava na residência oficial da embaixadora. No vídeo, a empregada leva beliscões, tapas e puxões de orelha.

As imagens foram captadas pelo circuito de segurança da embaixada. Funcionários da representação entregaram o vídeo à Justiça. O Ministério Público do Trabalho abriu inquérito para apurar o caso.

“Eu tenho certeza de que o governo, o presidente, ou qualquer pessoa que tenha dado uma medalha de honraria para ela não conhece quem ela é realmente”, declarou o funcionário da embaixada que flagrou as agressões.

A empregada saiu do país na ultima semana.

QUEM É MARICHU MAURO

A embaixadora está no cargo desde 7 de abril de 2018. Foi homenageada pelo então presidente Michel Temer, que recebeu suas credenciais diplomáticas.

No início deste mês, ela recebeu condecoração do presidente Jair Bolsonaro.

Desde janeiro deste ano, ela representa as Filipinas junto a Venezuela como embaixadora não residente. Também é embaixadora na Guiana, na Colômbia e no Suriname.

Assistam a reportagem:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Ex F , ela já foi embora, Leia mais, depois conhecendo a índole do asno mor, como vc afirma, ele vai dar uma condecoração é para o roedor de nove dedos e a Anta, esses merecem, passaram 14 aninhos de conluio com os maiores criminosos ditadores do planeta, vc sabe quem são, depois, lembre que mandaram matar Toninho do PT e Celso Daniel, e os aloprados? E Palocci? Triplex, sítio de Atibaia, pense num farofeiro bom, roedor de primeira, quase que fecha a Petrobras.

  2. Ed F disse:

    sim, é território filipino, mas o asno mor, pode expulsar essa praga do egito do nosso País, mas conhecendo a índole desse asno é bem provável que ele dê outra condecoração!

  3. #Bolsonaro tem razão disse:

    Lamentável. Esperamos que o governo brasileiro tome as medidas necessárias.
    O mais escroto disso tudo é que ela resolveu fixar residência no Brasil, dispensou a promissora Venezuela.

  4. Antonio Turci disse:

    Incrível. E agora, vai ficar por isto Mesmo?

    • Lúcio disse:

      O crime foi cometido nas Filipinas(a embaixada é território filipino)portanto, fora da jurisdição brasileira.

COMENTE AQUI