VÍDEO: Faustão esclarece que programa foi gravado e em nenhum momento falou em respeito do atual presidente e seus eleitores no termo imbecil

Apresentador publicou vídeo nesta segunda-feira(07) esclarecendo que fala crítica aos políticos não foi direcionada ao atual presidente, Jair Bolsonaro, ou aos seus eleitores, e encerrou polêmica discutida com fervor na noite desse domingo(06), nas redes sociais.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Janda Amorim disse:

    Desculpas quem curte o programa,mas ja deu….um horário de tarde de domingo……coloca um um documentário,algo que agrega,acrescenta……chega dessa babaquice…..vamos crescer..

  2. Celso Galina disse:

    Esse gordinho indeciso agora vem com conversa fiada

  3. Marlene disse:

    Na minha casa eu ñ assisto mais esse programa, imbecil é ele que ganha mais do que merece pra falar tanta asneira, o povo não aceita mais esse tipo de mídia marrom, o Brasil acordou e não se deixa mais ser manipulado…essa corja de aproveitadores vai cair um por um…trouxa!! #prontofalei

  4. Tereza Cristina disse:

    O esclarecimento de Fausto Silva, foram verdadeiros, porque no dia do programa dele entendi bem o que ele falou. E todos nós sabemos de quantos candidatos imbecis nós mesmo já colocamos no topo, é só ver a merda que o país chegou. Pois estou apostando no governo do novo presidente e torço demais que as coisas nesse país melhore, rezo e peço a Deus que ele faça um maravilhoso governo. O Brasil e o povo brasileiro agradece.
    Gente globo é globo, não tem nenhuma TV aqui no brasil que se compare a ela. Essa raiva de Fausto Silva é besteira, esse outros jornalista, apresentador fazem a mesma coisa.

  5. Cléber Jordao disse:

    Deus e testemunha do quanto esse programinha está entalado na garganta do telespectador sem opções e ter que aturar essa merda o domingo todo. A farra acabou. Respeite um Presidente que foi eleito democraticamente e sem fraudes. Volta lá pra Orlando pra gastar esse dinheiro sujo que custou as vidas de tantas pessoas no Brasil por conta de verbas apontadas nessa emissora sem escrúpulos.

  6. Maurílio dos Santos Vilela disse:

    Faustão tentou justificar a besteira que fez mas não conseguiu, a Globo agrava ainda mais seu conceito junto a sociedade.

  7. José disse:

    Faustão no Domingo ? ELE NÃO !

  8. Sonia maria cabral disse:

    Eu acredito em você Fausto Silva e sou testemunha que logo depois das eleições, você disse no seu programa para unirmos força para ajudar o novo presidente a fazer um bom governo.
    Disse também que não importava pra quem a gente tivesse votado, mas sim torcer para que o presidente Bolsonaro conseguisse tirar o nosso país do caos que está vivendo.
    Não exatamente com essa palavras , mas foi o que você quis dizer.
    Mas isso as pessoas "do contra", não lembram.
    Fica em paz, Faustão, que os que querem, verdadeiramente o bem do brasil, entenderam o que você disse.
    Você é uma pessoa inteligente, e não é por acaso que comanda o programa de maior audiência do domingo, no seu horário.
    Grande abraço.

  9. Marina disse:

    É, Faustão, agora é tarde. Todos nós entendemos SIM suas palavras e sua retratação ficou pior ainda pois mostra que o valentão e bocudão do Faustão é sim um CAGÃO que deve ter levado um puxão de orelhas e agora quer reconquistar seu público.

  10. J. Matias disse:

    O fim da globo está mais perto do que muitos imaginam.
    O domingão do atestado, será um dos primeiros a cair na audiência, depois vem o resto.
    Agora é ver do Sbt.

  11. ELAIRTON LUIZ SCHWAAB disse:

    como sempre diz o bostao digo faustao QUEM SABE FAZ AO VIVO KKKK

  12. Renato disse:

    Parabéns Faustão sou seu fã por sua autenticidade. Quem fala mal da sua não conhece o que você. É é capaz de fazer. Se ele ganha bem é pq batalha por isso. Ele mora onde ele quiser. Se ele pode.

  13. HSA disse:

    Já era, essa quadrilha imoral chamada Globo tem que fechar.
    Faustão é um ridículo, mal educado que presta um tremendo deserviço a sociedade brasileira.
    Não tem minha audiência nem que seja o único programa no ar.
    Pode falar o que quiser, eu não vou ver mesmo.

  14. Pedro disse:

    Pqp vcs não cansam,ouçam o áudio do cara, é de novembro

  15. Potiguar disse:

    Arregou!!!

  16. Fran disse:

    Porco sujo! Ganha salário milionário e nem no Brasil mora. Vai pro inferno

    • Flauberto Wagner disse:

      Também sei… três situações estão atreladas o seu discurso raivoso; primeiro a perda de espaço da Globo no mercado; segundo o baixo índice de audiência da Globo e seu comportamento jornalístico em sua linha editorial e terceiro e último o medo da perda de receitas publicitárias.

COMENTE AQUI