Ver essa foto no Instagram
Por meio de suas redes sociais, a psicóloga Elaine Maia, especialista em orientação parental, fez um relato grave do que aconteceu com sua família em um shopping de Natal. Um pedófilo filmou com o celular as partes íntimas de sua filha. Os seguranças chegaram a perseguir o homem, mas ele conseguiu escapar.
“Ele posicionou o celular em uma cestinha e ficava empurrando no chão. Para onde minha filha ia, ele empurrava a cestinha para filmar suas partes íntimas. Ela usava um vestido”, explicou a mãe.
Os primeiros a perceberem a ação do pedófilo foram os seguranças dos shopping. “Através de câmeras de segurança, eles perceberam o ocorrido, mas não conseguiram prendê-lo”, disse a mulher que chegou a encarar o homem antes dele fugir.
Com o objetivo de fazer um alerta a todos os pais, a psicóloga expôs o ocorrido. “Os seguranças disseram que é comum ocorrer esse tipo de coisa”, afirmou.
Com informações Blog Juliana Celli

Esse país precisa endurecer as leis para num caso como esse, o vagabundo pague caro por trás das grades.
Espetáculos de horrores …!!!
A narrativa pela mãe da criança com requintes de dramaticidade, e por extensão, nos comentários politiqueiros &”politizados”.
Ao que vejo, essas gentes se deleitam face ao drama alheio como se imunes fossem a episódios verossímeis contra si.
Requintes de dramaticidade? Rapaz ou você é pedófilo ou não tem filhos/as.
Erro grande da segurança
Se tivesse sido com minha filha esse vagabundo teria ido pro saco. Fodam-se os “Direitos dos Manos”.
Pedofilia e femicidio deveriam ter penalidades diferenciadas, sem qualquer regalias penais.
Masssss os direitos desumanos não permite.
Inclusive tem gente que acha que quem rouba o celular para tomar uma cerveja não é crime…..
E as câmeras de segurança??? Onde estão as imagens??? Shopping não tem??Para que proteger as imagens desse anormal psicótico ???
Segundo alguns, ele não é criminoso, é doente e precisa de tratamento !!! Bolsonaro nele !!! Castração química já !!!
Esse apertador de 17 está queimando mais o filme da irmandade que os vagabundos do mijolígula e buumbumnaldo.
Está mais para aqueles que os apertadores de 13 defendem e os DH vitimizam
Pedofilia tem que ser crime hediondo, inafiançável, sem redução de pena, em regime fechado e sem direito a qualquer benefício penal.
Qualquer pedófilo tem ser ser tratado com a mesma crueldade que expõe suas vítimas.
Todo ser lúcido ou não que dá apoio a pedófilo e estuprador deveria pagar pelo crime que se conivência, tendo a pena duplicada, sem fiança e redução só depois de cumprir 60% da pena em regime fechado, sem direito a saidinhas.
Pedofilia é crime. Precisamos denunciar. Neste caso em específico, parece ser de conhecimento do shopping a recorrência desta pessoa neste local. Precisa ser investigado. Levar o caso adiante. Ver nas câmeras do shopping.
Muito triste o relato dessa mãe. Muito triste saber que existe pessoas de mentes assim, tão doentes. Mais triste ainda é ver pessoas politizando um assunto tão serio como esse.
Com certeza vota em Lula
Muitos esquerdistas, como defensores de bandidos que são, não consideram pedofilia crime, mas uma doença cujo paciente precisa de compreensão, amor e carinho, além de tratamento. Aliás, esse povo cheio de perversões quer legalizar suas práticas execráveis como poliamor, pedofilia etc. E fazem de tudo para que as crianças saiam da proteção dos pais e da família e as deixem para serem totalmente corrompidas na escola, nas redes sociais, nos meios culturais etc.
E tem gente que ainda aprova o banheiro de todes kkkkk
Esse tipo de gente só com remédio: comprimido de chumbo intracraniano, dose única
Imagine quando tiver o banheiro de “todes”. Pra piorar aperte o 13.
Remédio pra pedófilo é uma bolinha de menta .40 ou 9mm
Canalha vagabundo.
Engraçado que a Sra. falou que segundo o shopping, a situação é “recorrente” e nada até agora foi feito, como assim?
Significa dizer que o shopping é conivente com essa canalhice?
Concordo , processar o shopping também
Se a Polícia Civil quiser uma dica de quem é o autor, basta voltar no tempo um pouquinho, mais ou menos 2012, e ver um caso bem famoso que ocorreu aqui no Estado e o cara era um ‘importante” servidor público. Naquela ocasião, o modus operandi era o mesmo que parece ter sido praticado agora.
Ponto 40 no safado. Com silenciador. Batata.
Canalha, covarde,estuprador safado.
Esse deve ser um daqueles que Detesta Deus, Pátria e Família.
Calígula, quando vc no seu comentário diz que esse salafrario, pilantra, detesta Deus, Pátria e família vc com certeza está ligando e associando essas palavras a de seu Negacionista o presidente Jair Bolsonaro, rapaz tome vergonha na cara deixe de ser covarde e pilantra, a mãe dessa criança indefesa está fazendo um desabafo e ao mesmo tempo um alerta para nós pais de família tomar mais cuidado com nossos filhos, vc é um doente mental sem escrúpulos, vá procurar se tratar.