VÍDEO: Imagens de destruição de acidente de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat, em São Paulo

A aeronave era um Bell Helicopter, prefixo PT-HPG, fabricada em 1975. Estava regular, segundo a Aeronáutica. Com capacidade para cinco pessoas, sendo um piloto e quatro passageiros, esse modelo de helicóptero é considerado seguro.

O jornalista estava em helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

Boechat deu uma palestra a representantes da indústria farmacêutica em Campinas, no interior do estado, na manhã desta segunda e retornava a São Paulo por volta das 12h. Ele deveria pousar no heliponto da Band, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista. Vídeo: redes sociais

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivson disse:

    Nota-se a que ponto chegamos com o uso bestial do aparelho celular, uma moça pedindo ajuda para retirar a vítima do veículo e um monte de homens bestas apenas filmando e narrando o fato desprezando uma vida que se encontrava e risco de morte.

    • Alisson disse:

      @Ivson, realmente chega a ir além do cúmulo do absurdo. Não me espantaria que alguns desses "freelances" esperavam que o motorista tbm estivesse morto, aí séria um vídeo com muito mais visualizações…

COMENTE AQUI