VÍDEO: Imagens flagram veículos em alta velocidade na Hermes da Fonseca momentos antes de acidente

Vídeo cedido abaixo, mostra imagens de veículos AUDI passando em alta velocidade, na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal, momentos antes de grave acidente no início da noite de sábado(14).

Ao fim do vídeo, pode ser percebida a reação de desespero de testemunha com desfecho de acidente. Abaixo, confira outros posts sobre o caso, inclusive, nota da família do envolvido em acidente em que descarta racha ou qualquer infração de trânsito.

Grupo de motoqueiros questiona nota de família sobre acidente na Hermes da Fonseca no sábado

Família de Motorista envolvido em acidente na Av. Hermes da Fonseca neste sábado emite Nota de Esclarecimento; veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Galvão disse:

    A seguradora já deve ter visto esse vídeo, então nobre cabeça de vento, dane-se com esses R$ 100.000,00 de prejuízo, e da próxima vez veja se consegue se matar.

  2. Gilmar disse:

    Este acidente me faz lembrar a morte de Alan Almoedo que, com apenas 17 anos, foi vítima de colisão automotiva na mesma avenida e em local próximo. Nunca me esqueci do luto que aquela família vivenciou. Passados tantos anos, ainda tenho em mente aquele carro batido e a destruição de vidas que ele causou. Perdi um irmão com 14 anos, atropelado por um veículo em alta velocidade. Estes fatos trágicos, e que poderiam ter sido evitados, me fazem refletir sobre a responsabilidade que temos ao conduzir um automóvel. O vazio deixado pela morte de uma parente no trânsito é imenso, nem a marcha dos anos consegue preenche-lo.

  3. Benga disse:

    O cara só tava indo pro cinema…filme: Velozes e furiosos.

  4. Sincero disse:

    Desmente claramente a nota da família. Estava fazendo pega! A seguradora não deveria pagar isso. Um cara desses em tempo de matar um pai de família.

  5. Tales disse:

    Pega na mentira…

  6. Thiago disse:

    Tava com pressa pra chegar ao cinema.

  7. Lutemberg disse:

    Com a palavra, a família de um dos envolvidos, que afirmou em nota que o mesmo estava apenas dirigindo candidamente, de sua casa com destino ao cinema.

  8. Paulo Silva disse:

    Lógico que estava disputando racha… o cara bater em um reta…. o pior é um bosta destes matar alguém que não tem nada a ver… Ainda bem que nada mais grave aconteceu… quer se mata?? tem formas bem mais fáceis…

COMENTE AQUI