[VÍDEO] Imagens mostram que dois mísseis atingiram avião ucraniano; veja

Um vídeo inicialmente divulgado pelo jornal The New York Times nesta terça (14) mostra dois mísseis iranianos sendo disparados em direção ao avião ucraniano derrubado por militares do Irã na semana passada. Os disparos ocorrem com intervalo de cerca de 30 segundos entre um e outro. As imagens, obtidas via câmeras de segurança, foram analisadas e confirmadas pelo jornal.

Nenhum dos mísseis derrubou o avião imediatamente, que seguiu voando de maneira errática em direção ao aeroporto internacional de Teerã, enquanto pegava fogo. O Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines, que seguia para Kiev, caiu momentos mais tarde.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Vai ver que o culpado foi Lula. Segundo os comentários daqui.
    Vcs são doentes!

  2. Bento disse:

    Pura covardia.
    Alegaram os amigos do cachaça que foi ''sem querer ''.
    Lançam dois mísseis e foi sem querer!!!.

  3. Jacques disse:

    Quer dizer que “atiraram por engano” com dois mísseis. Covardes!!!!!Matando civis indefesos!!!!!!

  4. Judeu disse:

    O novededos está numa boa aqui porque o nosso sistema judicial é diferente… Lá eles também cortam as cabeças, literalmente e sumariamento, sem direito a tantos recursos e apelações a tribunais superiores;;;;

  5. Pedro disse:

    Era com esse povo que nove dedos vivia abraçado. Lá por sinal, algumas práticas de comportamento são rigorosamente punidas, o chefe mor de lá, agora como o nosso ex está com a corda no pescoço, isso é no que da fazer idiotice (0 nosso é mais sabido).

COMENTE AQUI