VÍDEO: Jornalista Leda Nagle exibe entrevista com Carlos Bolsonaro, e destaca que o “pitbull não morde”; filho do presidente chora, fala de todas as polêmicas e quase morte do pai

Carlos: pela quantidade de “pancadas” que ele leva, poderia ser considerado um “anjo” Foto: Reprodução/Canal Leda Nagle

Esqueça o rapaz brigão, que fala coisas truncadas e de difícil compreensão nas redes sociais. A jornalista Leda Nagle acaba de publicar em seu canal de YouTube uma entrevista de uma hora que fez ontem, no Rio de Janeiro, com o vereador Carlos Bolsonaro, o zero dois, em que Carlos se emociona ao falar da tentativa de homicídio contra seu pai.

“Eu vi meu pai indo embora duas vezes. Vi tirarem dois litros de sangue de dentro do velho. Vi tirarem os órgãos dele para fora. Tem canalha que olha para a gente e fala que a facada foi fake”, contou, com a voz embargada e emocionado.

Carlos também falou sobre como foi o momento exato da facada e como ele encontrou Jair, caído no chão.

“As pessoas foram abrindo caminho e encontrei meu pai caído no chão do bar. A gente vinha conversando com ele dentro do carro: ‘Zero a dez, capitão, como é que você está?’. E ele conversava com a gente: ‘Cinco, mas está doendo”.

Perguntado por Leda por que briga tanto na internet, Carlos disse que, pela quantidade de “pancadas” que ele leva, poderia ser considerado um “anjo”, e que é encarado de um jeito “totalmente diferente” quando conversa com qualquer pessoa.

“Toda vez que eu converso com uma pessoa, toda vez que eu converso com algum grupo as pessoas olham pra mim de um jeito totalmente diferente”, disse.

Guilherme Amado – Época

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria Helena disse:

    Que diferença, heim Leda! Com o Eduardo Moreira você interrompia o tempo todo e chegou a ser grossera.

  2. Fagner disse:

    Desajustado!!!!

  3. Lúcia disse:

    Amei! Mudei meu conceito e chorei na narrativa sobre o crime contra o pai

  4. Jdantas disse:

    Não morde? Tem dentes não?

  5. Ilo Jose aranha disse:

    O bichinho chorou? Que pena !

  6. Nevaldo disse:

    Carlos Bolsonaro???
    Bom mesmo era ver Dilma falar com todo seu português primário e lógica anormal.
    Bom mesmo era ver os ex ministros da casa civil discursar uma coisa e praticar outra (todos presos);
    Bom mesmo foi ver todos os ex tesoureiros de um determinado partido usar o microfone para anunciar recursos e agora estão presos por desvios;
    Bom era escutar os ministros, presidentes e diretores das estatais escolhidos a dedo dizer que estavam a serviço do crescimento das empresas e para diminuir a desigualdade social e agora estão sendo investigados ou foram condenados por corrupção.
    Todo o resto não presta, não merece confiança, quem era bom, sábio e digno está foi condenado, está preso ou responde a vários processos criminais

  7. paulo martins disse:

    É o Recruta Zero… Quanto mesmo?

  8. joaquim disse:

    Pessoal, vamos parar com comentários que desqualifica as pessoas

  9. Potiguar disse:

    Vulgo tonho da lua.

  10. André Fortes disse:

    Grande Carluxo!

COMENTE AQUI