O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte proibiu nesta quinta-feira (25), sob pena de multa de R$ 50 mil reais, a distribuição de um folheto com fake news contra Fátima Bezerra, candidata ao governo do Rio Grande do Norte pela Coligação Do Lado Certo, e Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT.
Mesmo com a proibição judicial, a campanha do candidato Carlos Eduardo Alves foi flagrada agora a noite em frente ao Midway, na avenida Salgado Filho, distribuindo o material proibido.
Nessa campanha, o candidato Carlos Eduardo Alves já foi condenado por mentir para os eleitores três vezes, tendo cedido três direitos de resposta para a candidata Fátima Bezerra.
Carlos E Alves não ganhará esta eleição por sua própria causa. cA é um candidato arrogante e que parece saído de filme de terror.
Carlos Alves usou sua família para se projetar na política, mas depois que seu pai morreu, Agnelo Alves, ele ficou sem ter quem faça a parte das conversas, já que ele não sabe dialogar com ninguém.
Perderá a eleição e com sua derrota vamos encerrar o ciclo dos Alves no RN.
Agora todo mundo é Fátima 13!
Fora ALIENADOS fanaticos bolsomions..FORA CABEÇÃO CARLOS EDUARDO…FATIMA E HADDAD..NA CABECA..PARA BOLSOHITLER UM HOSPICIO TA BOM DEMAIS..SE ACHAR RUIM VA TAMBEM
Fala que os outros é alienado, mas lamber as bolas de um candidato fantoche de presidiário…….patético
Xo COXINHA AGORA É C12 E B17!
os que tem gratificações de cargos de comissionados em Natal estao desesperados votando em Carlos Alves kkkk pq Alvaro Dias ta so esperando chegar o dia primeiro p/ botar tudo na rua kkkk delícia vao estudar p/ concurso cambada!
Foi cirúrgico no Comentário
Fora PT
Com tantos funcionários e Cargos Comissionados do Estado na carreata de Fatão, tá na cara que Robinson está apoiando!
O que dizer de diversos funcionários públicos participando de carreata da incompetente Fátima Bezerra agora pouco na avenida Roberto Freire em horário de expediente?
Além de crime eleitoral, é passivo de demissão destes vagabundos que recebem seus salários pagos por toda sociedade norteriograndense para exercer suas funções no horário de trabalho de cada repartição e não a exercem. Cadê o ministério público eleitoral e ministério do patrimônio que não fiscaliza esses crimes?
As secretarias do município estão esvaziadas com todos na rua fazendo campanha pra carlos eduardo , principalmente os que têm gratificações .
Esse cidadão chamado Carlos Eduardo
Não respeita a justiça mesmo. Não vaí dar em nada mesmo
Esse é o Robinson de natal era pra ele ser maquiador da globo e não político…kkkkkk
O que dizer de diversos funcionários públicos participando de carreata da incompetente Fátima Bezerra agora pouco na avenida Roberto Freire em horário de expediente?
Além de crime eleitoral é passivo de demissão destes vagabundos que recebem seus salários pagos por toda sociedade norteriograndense para exercer suas funções no horário de trabalho de cada repartição e não a exercem. Cadê o ministério público eleitoral e ministério do patrimônio que não fiscaliza esses crimes?
Até aonde sabemos, hoje ainda é permitido fazer campanha, carreata o escambau. Só a partir de amanhã que passa ser visto como crime eleitoral. Deveria estudar um pouco mais de política antes de vagar pela boca.
Marcílio eu sou funcionário público e eu estava em todos os atos da campanha de Fátima e nunca deixei de da o meu expediente
Eu sou um dos 13 milhões de desempregados desde quando o governo do PT faliu o Brasil, enviou milhões para outros países socialistas e governados por ditadores por isso vou de C12 e B17 para tirar o PT de um possível governo de roubalheiras em nosso estado ELA NÃO!