VÍDEO: Moro encara a oposição na Câmara

Sergio Moro participou hoje de uma audiência pública da comissão especial da Câmara que analisa a PEC da prisão em segunda instância.

A oposição tentou a todo tempo arrastar o ministro para outros temas, mas Sergio Moro não fugiu do debate – que terminou numa briga entre membros do PSL e PSOL.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Laila disse:

    Moro como sempre , imbatível !

  2. Val Lima disse:

    Desligados os holofotes e microfones, o dep ficou miando feito gato manso, após ouvir repetidas vezes q a mãe dele era uma "bandida"…Ao que q parece, a valentia foi efêmera Kkkkkkk

  3. Braulio disse:

    Toda revolta, falta de equilíbrio, acusações faltas, arrogância e ódio do canastrão e improdutivo deputado do PSOL, deve ser INVESTIGADA, ELA NÃO FOI DE GRAÇA, TEM LAMA PODRE NISSO! O depoimento do rapaz acusando o PT de disparar FAKE pelo Whatsapp na campanha, a revelação da forma como a repórter tentou persuadir Hans River e o ASSASSINATO BRUTAL do miliciano na Bahia, terra politicamente dominada pela esquerda, parece ter tirado do eixo as narrativas que a turma sem compromisso com o país tinha em mãos. Esse deputado do PSOL não cometeu quebra de decorro ao acusar o Presidente, seus Ministros e filhos SEM PROVAS?

  4. Ricardo Carvalho disse:

    Os parasitas e desqualificados do partido que virou quadrilha e seus puxadinhos tiveram uma aula de polidez e urbanidade, eles não querem debater nenhum tema, querem a anarquia e a desestabilização nacional, cafajestes.

  5. Júlio disse:

    É isso mesmo, não vejo problemas no enfrentamento

COMENTE AQUI