Novas imagens da confusão ocorrida na ala pediátrica do Hospital Rio Grande em natal, durante a madrugada deste domingo (8), mostram o acompanhante de um paciente completamente alterado e fora de controle.
O diretor do hospital, Luiz Roberto Fonseca, chamado até o local porque o senhor estava bastante exaltado, acabou imobilizando o familiar de um paciente que esperava atendimento.
As imagens não mostram o Familiar so paciente agredindo, ao menos o que eu estou vendo, as imagens mostram um Familiar descontrolado aos gritos e o diretor do hospital caminhando para cima dele, se a intenção do familiar fosse agredir teria agredido. Quem efetivamente passou para o contato físico, nessas imagens foi o Diretor do Hospital. Independente se ele é educado. bem médico ou quakuqer outro adjetivo o que as imagens mostram é ele indo “pra cima” do familiar do paciente.
Auto controle teve o diretor do hospital que a todo tempo sendo agredido ninguem tentou conter esse senhor louco desvairado, mas quando o diretor reagiu a injusta argreçao todos interviram.
Exatamente, não tinha ninguém da família daquele senhor que o tempo todo gritava com o Diretor, Dr. Luiz Roberto? Conheço Dr. Luiz Fonseca e sei o quanto ele é humano e competente. O que eu acho é que as pessoas ao invés de ficarem filmando, deveriam evitar a confusão e tentar manter a calma e a paz. Só Jesus, temos que rezar muito meu Deus!!!
Violência nunca é correta, mas a assistência no Rio Grande é sofrível
Independente do que aconteceu, hj em dia o atendimento destes planos de saúde vem caindo muito, alguns bons médicos se descredenciando e os pacientes sofrendo pagando caro muitas vezes até sem poder comprometendo outras necessidades familiar
Tempos estranhos onde o maior líder da nação faz sucesso com suas grosserias e forma uma grande massa de seguidores. Temos que exigir que o governo faça distribuição de armas de fogo para todos que não tenham restrições psicológicas ou criminais. Só assim teremos um país onde o povo vai se respeitar, e todos terão igualdade de armas para proteger a vida, a família, a dignidade e o patrimônio. SERÁ?????? SERÁ???????
Vcs estão loucos??? O blog não publicou mas a criança passou mais de dez horas esperando atendimento, doente. Isso é desumano, esse Dr aí não tem nada de bonzinho, é diretor então resolva esse problema e coloque mais profissionais para atender. Dez horas de espera não é razoável é um absurdo. Culpa de toda diretoria desse hospital e digo mais isso acontece todos os dias lá, eu já esperei 6 horas com meu filho doente lá passando mal lá, quando fomos atendidos a médica falou só tem dois médicos trabalhando era pra ter no mínimo quatro. Esse hospital é muito chique por fora e uma bagunça por dentro.
Tem um detalhe esquecido pelo blog a criança esperou mais dez horas pra atendimento, isso é revoltante esse diretor é um IRRESPONSÁVEL tem que dar um jeito e colocar mais médicos para atender lá e isso é constante eu já fui lá e esperei mais de 6 horas pra atendimento ao meu filho, repito isso é desumano esse diretor é responsável pelo o que aconteceu . Muitos fácil criticar o pai da criança quando não é com o nosso filho. Toda minha solidariedade a esse pai, agiu corretamente.
Semana passada levei meu filho nesse hospital na madrugada. Eramos os únicos na urgência, mesmo assim atendimento péssimo. Médicos dormindo, funcionários no celular… ninguém sabia de nada nem o que fazer.
Dr Luiz Alberto é super educado e atencioso. Algo desesperador aconteceu com esse familiar. Deve ser stress em ver a criança doente c demora no atendimento.
Nu.a hora destas tem que chamar a policia e prender este meliante,agressor,pode até ter os seus direitos,mas acaba prejudicando os demais.Caso psiquiatrico!!
Hospital RG está passando pelo mesmo problema dos demais que têm atendimento pediátrico- por conta do crescimento de casos de viroses e dengue. Achei que o diretor até demorou p reagir. O pai estava nervoso mas nada justifica a (primeira) agressão. Mas não há quem tenha sangue de barata
A formiga sabe a folha que corta.
Ninguém sabe em uma hora de ver um dos seus queridos sendo atendido errado em hospital.
Esse sr. Deve ter provocado demais, pq dr. Luiz Roberto e um ser de luz, humano ao extremo, protetor e quem convive com ele sabe que é da paz. Dr. Luiz é luz.
Dr. Luiz Roberto é um excelente profissional e muito competente, infelizmente pegamos pessoas que nos tiram do sério. E para toda a ação existe uma reação, e ninguém tem sangue de barata.
Para quem conhece os envolvidos
E fácil. Dr. Luiz Roberto e Luz
Não passo pano pra ninguém!!! Dois brigões. Diretor ergue o dedo , provoca e pelo vídeo o cidadão é “empurrado” , deslocado até a saída do local… Hospital Rio grande é péssimo, acredito que todos aqui tenha uma história ruim do local. O cidadão errou, errou mas após muitas horas aguardando atendimento qualquer um se dessespera vendo o filho necessitado de atendimento!!! A crítica é se fosse o SUS todo mundo criticava sem pena agora particular da rede Unimed … Ficam essa passada de pano… Inclusive a matéria bem tendenciosa . Dois brigões.
Sr tenho Dito, se o Sr soubesse que o Sr Luiz Roberto, nesse hospital, só dar plantão pelo SUS, e no Samu, é aquela pessoa de luz que todos gostam dentro e fora do hospital.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (13) e pediu que a ação penal contra o deputado Delegado Ramagem (PL-RJ) seja completamente suspensa.
Hugo pede que a Suprema Corte siga a decisão tomada pela Câmara dos Deputados no início de maio. No plenário, os deputados decidiram pela suspensão integral do processo sobre os cinco crimes pelos quais Ramagem é acusado no inquérito que apura tentativa de golpe de Estado.
No entanto, após a aprovação da resolução na Câmara, o STF decidiu que apenas dois dos cinco crimes terão o andamento suspenso, contrariando a decisão dos deputados.
“Por meio de uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), a ser julgada pelo plenário do STF, esperamos que os votos dos 315 deputados sejam respeitados. A harmonia entre Poderes só ocorre quando todos usam o mesmo diapasão e estão na mesma sintonia”, escreveu o presidente da Casa em publicação no X.
Pela entendimento do STF, dos cinco crimes pelos quais Ramagem é investigado, apenas dois poderão ter o andamento suspenso, pois teriam ocorrido após a diplomação do acusado como deputado federal.
“Violação da imunidade parlamentar”
O documento enviado pela advocacia da Câmara dos Deputados ao STF afirma que o entendimento da Corte “representa violação direta e frontal aos preceitos fundamentais da separação de Poderes e da imunidade parlamentar formal”.
“Ao restringir, de forma absoluta e desproporcional, o alcance da prerrogativa conferida constitucionalmente ao Parlamento, a decisão esvazia o papel do Poder Legislativo na contenção de eventuais abusos no exercício da persecução penal contra seus membros”, consta no documento.
A advocacia da Câmara também afirma que a finalidade da prerrogativa de suspender a ação penal não é “imunizar o parlamentar de responsabilidade, mas evitar que processos com viés persecutório ou motivação política comprometam a independência do mandato e o regular funcionamento da Casa Legislativa”.
O diretor-presidente da Caern enviou uma resposta à matéria publicada pelo Blog do BG, nesta terça-feira (13), onde o Líder do PL na AL/RN revelou que presidente da Caern se utilizou do cargo para influenciar eleição para prefeito de Santa Cruz, o diretor-presidente da Companhia rechaça de forma veemente as declarações do deputado Tomba.
Roberto Linhares e a CAERN esclarece que a sua atuação, por meio de sua diretoria executiva e demais colaboradores, sempre foi pautada pelo interesse público, o bem estar da população e o atendimento aos preceitos determinados pelas leis que regem o serviço de saneamento básico.
A Caern não tem contrato de concessão de abastecimento com a Prefeitura de Cruz. Apenas um contrato comercial de venda de água tratada com a SAAE do município, que é responsável pela operação. A Caern fornece a água, que é distribuída pela SAAE com a população. Importante frisar ainda que a Caern distribui mais de 20% de toda a água produzida pela adutora monsenhor Espedito para o município de Santa Cruz.
Ressalte-se que o volume de água entregue tem uma vazão de 230 a 250 m³/h, portanto dentro dos padrões compactuados. Importante ressaltar, a bem da verdade, que diversas reuniões foram realizadas no ano passado, algumas com a participação do referido deputado, onde o corpo técnico da Caern forneceu todas as informações requeridas pelas autoridades municipais.
Em hipótese alguma, há motivação ou interesse político na prestação do serviço, reconhecido e aprovado em pesquisas de satisfação e moldado na alta qualificação de seu corpo técnico.
O diretor presidente, Roberto Sérgio Linhares, adianta ainda que acionará o corpo jurídico da Caern para que essas declarações levianas e até criminosas, sejam contestadas também no âmbito judicial, com as suas possíveis responsabilizações cíveis e criminais.
Menos de uma semana após a realização de reparos na RN-233, trecho que liga os municípios de Caraúbas e Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, os buracos voltaram a surgir — para a indignação da população local. O criador de conteúdo Derlandio Jackson publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o estado precário do asfalto e tecendo comentários sarcásticos sobre a situação, que já virou rotina para quem depende da estrada.
No vídeo, que circula nas redes, Derlandio percorre parte da rodovia e aponta os buracos recém-formados, mesmo após o serviço de tapa-buracos ter sido executado recentemente. Com ironia, ele comenta sobre a “eficiência” da obra.
A situação evidenciada no vídeo expõe a fragilidade dos serviços de manutenção viária e levanta questionamentos sobre a qualidade dos materiais utilizados e a fiscalização dos contratos públicos.
Além das críticas à situação da rodovia, o influenciador direciona sua insatisfação à governadora Fátima Bezerra (PT), afirmando que esse tipo de obra malfeita já se tornou “padrão” em sua gestão.
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta quarta-feira (14), a entrega do fardamento escolar para a Rede Municipal de Ensino. A solenidade vai acontecer em dois momentos: às 10h, no CMEI José Alves Sobrinho, localizado na Rua Júlio Gomes Moreira, 876, Barro Vermelho, e às 15h30, no CMEI Paulina Engrácia Mariz de Faria, localizado na Rua Laurentino, 142 Conjunto Santa Catarina, Potengi. O prefeito Paulinho Freire vai participar das duas cerimônias.
O investimento na aquisição do fardamento é de R$ 11.037.177,50 e vai beneficiar um total de 56.570 estudantes, com a distribuição de 52.745 kits para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de 3.825 camisas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Ao todo, estão sendo produzidas 267.550 peças de fardamento.
A ex-presidente da República Dilma Rousseff, atual presidente do Banco do Brics, exibiu o mapa-múndi editado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de “ponta-cabeça” em um evento entre Brasil e China nesta terça-feira, 13. O formato divulgado pela instituição no último dia 7 ganhou as redes sociais diante do modelo diferente, em que o Brasil aparece no centro.
Pochmann tem tido um presidência considerada controversa. Em janeiro deste ano, por exemplo, servidores do IBGE divulgaram uma carta aberta na qual criticaram a gestão dele, chamando-o de autoritário por criar órgãos e gerir ações sem diálogo com os quadros técnicos, a comunidade científica e a sociedade. O que, para eles, está “colocando em risco a soberania geoestatística brasileira”
O presidente do IBGE demonstra empolgação com o mapa-múndi de cabeça para baixo. Ele afirmou em sua conta no X, “seja no Fórum Celac, seja no encontro Brasil-China, o novo mapa-múndi do IBGE tanto expõe outra representação do planeta Terra como mobiliza lideranças do Sul Global”
Curiosamente, ao mostrar o documento para chineses, o que inclui o primeiro-ministro da China, Li Qiang, Pochmann colocou o mapa na posição tradicional.
Segundo à instituição, o objetivo é apresentar uma nova perspectiva geográfica em um momento em que o Brasil “tem ativa participação nos debates e perspectivas do Sul Global e do cenário mundial, em especial por presidir o BRICS e o Mercosul”. O próprio IBGE intitulou o lançamento de
“novo mapa-múndi investido”. “A novidade busca ressaltar a posição atual de liderança do Brasil em importantes fóruns internacionais como no Brics e Mercosul e na realização da COP30 no ano de 2025”, disse Pochmann na semana passada.
O governo federal dispensou ou exonerou ao menos 17 servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) desde a deflagração da operação contra um esquema de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões.
As duas exonerações mais notáveis foram as do então ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, e do então presidente do instituto, Alessandro Stefanutto.
Foram demitidos, entre outros funcionários, chefe de gabinete, assessores e assistentes da presidência do instituto, gerente de projetos, chefe da divisão de pagamentos e gestão de benefícios e diretor de benefícios e relacionamento com cidadão.
A auditora federal de finanças e controle Débora Queiroz Afonso será chefe de gabinete da presidência do INSS. Ela e o novo presidente do instituto, Gilberto Waller Júnior, trabalharam juntos nos últimos anos na Controladoria-Geral da União.
A maioria das exonerações foi promovida por Waller. Foram dez demissões determinadas pelo presidente do instituto.
O ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, que assumiu a pasta com a demissão de Lupi, assinou a exoneração de um servidor.
A secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, também determinou a dispensa de um integrante do instituto. As demais cinco exonerações, incluindo a de Stefanutto, foram promovidas por Lupi antes de ele próprio pedir demissão ao presidente Lula.
As dispensas e exonerações foram publicadas no Diário Oficial da União nos últimos 20 dias.
O INSS informou que não tem um balanço consolidado porque o foco do instituto neste momento é na restituição do dinheiro descontado de aposentados e pensionistas.
Em reunião realizada entre representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDES) de Ceará-Mirim e da empresa concessionária Viação Riograndense, foram definidos novos ajustes e melhorias nas linhas intermunicipais que atendem à população da região. Estiveram presentes a diretora do DER, Natécia Nunes, o Sr. Rômulo (DER), o Cel. Pessoa e o Cel. Ricardo (SEMDES), além do representante da Viação Riograndense, Sr. Venâncio.
A iniciativa é resultado da articulação direta do prefeito Antônio Henrique junto ao Governo do Estado, com o objetivo de garantir avanços na mobilidade e na qualidade do transporte para os cidadãos de Ceará-Mirim e região. Vale lembrar que o transporte intermunicipal é de responsabilidade do Governo do Estado.
Linha 01 – Barra de Maxaranguape – Muriú – Jacumã – Pitangui – Extremoz – Natal
Operada pela Viação Riograndense, a linha receberá importantes melhorias:
• Novo ponto de embarque/desembarque no Shopping Midway Mall (Natal): com a futura mudança na Praça Cívica (Petrópolis), o itinerário seguirá pela Rua Potengi, Hermes da Fonseca e Av. Nevaldo Rocha, facilitando o acesso da população ao Hospital Walfredo Gurgel, IFRN, quarteis do Exército, Shopping Midway, entre outros.
• Alta estação: será incluído o trecho até a Praia de Jacumã, atendendo à demanda turística da região.
Linha 02 – Ceará-Mirim (Projeto Santa Águida) – Lagoa do Cosmo – Gravatá – Massangana – Vila de Fátima – Extremoz
A concessão desta linha é de responsabilidade da empresa Guanabara, que não participou da reunião. Uma nova reunião será realizada ainda nesta semana com a empresa para definição dos ajustes no itinerário e início da operação.
Linha 03 – Nova Ceará-Mirim – Santa Paula – Barretão – Planalto – Massaranduba – São Gonçalo do Amarante – Natal
Linha 04 – Rodoviária de Ceará-Mirim – Centro – Baixo Vale – Extremoz
Parcialmente desativada desde 2017 pela empresa Viação Riograndense, a linha será reativada. A empresa informou que necessita de um prazo de 30 dias para retomar a operação, devido à compra de novo veículo e contratação de motoristas e pessoal de apoio.
Os detalhes das novas operações serão divulgados nos próximos dias nos canais oficiais da Prefeitura de Ceará Mirim.
José “Pepe” Mujica, ex-presidente do Uruguai, morreu nesta terça-feira (13), aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo atual presidente uruguaio, Yamandú Orsi. Entretanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
José “Pepe” Mujica, ex-presidente do Uruguai, morreu nesta terça-feira (13), aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo atual presidente uruguaio, Yamandú Orsi. Entretanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
Quem foi Pepe Mujica?
Pepe Mujica nasceu em 1935, em Montevidéu, onde morou ao longo de toda a vida. Começou na política no Partido Nacional, um dos mais tradicionais do Uruguai, onde foi secretário-geral da Juventude.
Fundador do principal grupo guerrilheiro do Uruguai, ficou preso mais de uma década, foi torturado pela ditadura e acabou chegando ao poder décadas depois.
Mujica se tornou o um dos presidentes mais queridos internacionalmente e colocou o Uruguai, o segundo menor país da América do Sul, na lupa mundial.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, decidiu nesta terça-feira, 13, que o grupo potiguar AG Hotéis e Turismo S/A terá a posse definitiva do Hotel Tambaú, em João Pessoa. A decisão põe fim à disputa judicial envolvendo o controle do imóvel.
O processo judicial vinha sendo disputado entre o AG Hotéis e o Grupo Ampar, do suplente de senador André Amaral. Com a decisão do STJ, não há mais possibilidade de novos recursos por parte das empresas envolvidas.
Agora, aguarda-se apenas a finalização do acórdão para que o grupo vencedor possa assumir oficialmente a gestão do hotel.
Defensor há anos da privatização da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que, na sua opinião, presta um serviço de péssima qualidade, o deputado estadual Tomba Farias, líder da bandada do PL na Assembleia Legislativa, revelou que o presidente da estatal, Roberto Linhares, utilizou o cargo para influenciar o resultado da eleição para prefeito na cidade de Santa Cruz, favorecendo a atual prefeita, a Aninha de Cleide. Na ocasião, Linhares declarou à imprensa local que o problema crônico de falta de água no município acontecia em função da má gestão do sistema de abastecimento realizado pela prefeitura, através do SAEE, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
“Sou defensor da privatização da Caern e agora mais do que nunca. A Caern não entrega um bom serviço, é um serviço de péssima qualidade. Durante o período eleitoral, a Caern diminuiu o fornecimento de água para agravar a crise no abastecimento”, revela.
O líder do PL enfatizou que Roberto Linhares, faltando 13 dias para a eleição, concedeu uma entrevista dizendo que a gestão do então prefeito Ivanildinho Ferreira era a responsável pela falta de água, já que a água fornecida pela Caern seria suficiente para atender as demandas. A ação de Roberto Linhares teve objetivo político para confundir a opinião pública.
“Esse fato se caracterizou agora. Ele passou 35 minutos numa rádio de oposição, dizendo que tinha água franca e isso gerou um ‘mimimi’ na cidade, que acreditou que era um problema de má gestão, mas a gente sabe até hoje que a falta de água em Santa Cruz só será resolvido com uma nova adutora”, enfatizou.
Tomba Farias revelou ainda que, recentemente, após a eleição municipal, Roberto Linhares deu uma nova entrevista contrariando o que disse anteriormente. “Eu tenho as duas gravações. O fato é que a Caern não resolve nada, presta um péssimo serviço, não tem água e canto nenhum, mas a conta chega. Em Mossoró falta água, em Nova Cruz falta água há 40 dias, Passa e Fica não tem água e em Tangará também não tem água. A prefeita que ganhou as eleições prometeu resolver o problema, mas o clamor do povo continua sendo a falta de água”, assinala.
Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias
As imagens não mostram o Familiar so paciente agredindo, ao menos o que eu estou vendo, as imagens mostram um Familiar descontrolado aos gritos e o diretor do hospital caminhando para cima dele, se a intenção do familiar fosse agredir teria agredido. Quem efetivamente passou para o contato físico, nessas imagens foi o Diretor do Hospital. Independente se ele é educado. bem médico ou quakuqer outro adjetivo o que as imagens mostram é ele indo “pra cima” do familiar do paciente.
Auto controle teve o diretor do hospital que a todo tempo sendo agredido ninguem tentou conter esse senhor louco desvairado, mas quando o diretor reagiu a injusta argreçao todos interviram.
Exatamente, não tinha ninguém da família daquele senhor que o tempo todo gritava com o Diretor, Dr. Luiz Roberto? Conheço Dr. Luiz Fonseca e sei o quanto ele é humano e competente. O que eu acho é que as pessoas ao invés de ficarem filmando, deveriam evitar a confusão e tentar manter a calma e a paz. Só Jesus, temos que rezar muito meu Deus!!!
Violência nunca é correta, mas a assistência no Rio Grande é sofrível
Independente do que aconteceu, hj em dia o atendimento destes planos de saúde vem caindo muito, alguns bons médicos se descredenciando e os pacientes sofrendo pagando caro muitas vezes até sem poder comprometendo outras necessidades familiar
Tempos estranhos onde o maior líder da nação faz sucesso com suas grosserias e forma uma grande massa de seguidores. Temos que exigir que o governo faça distribuição de armas de fogo para todos que não tenham restrições psicológicas ou criminais. Só assim teremos um país onde o povo vai se respeitar, e todos terão igualdade de armas para proteger a vida, a família, a dignidade e o patrimônio. SERÁ?????? SERÁ???????
Pra Dr Luiz Roberto perder a paciência tem que ser muito sério. Nada justifica agressão seja ela verbal ou física!
Esse hospital não vale nada. Só comendo dinheiro dos bestas as custas das enfermidades alheias
Deve ser filho de Bozo
Vcs estão loucos??? O blog não publicou mas a criança passou mais de dez horas esperando atendimento, doente. Isso é desumano, esse Dr aí não tem nada de bonzinho, é diretor então resolva esse problema e coloque mais profissionais para atender. Dez horas de espera não é razoável é um absurdo. Culpa de toda diretoria desse hospital e digo mais isso acontece todos os dias lá, eu já esperei 6 horas com meu filho doente lá passando mal lá, quando fomos atendidos a médica falou só tem dois médicos trabalhando era pra ter no mínimo quatro. Esse hospital é muito chique por fora e uma bagunça por dentro.
Esse hospital é uma verdadeira bagunça
Tem um detalhe esquecido pelo blog a criança esperou mais dez horas pra atendimento, isso é revoltante esse diretor é um IRRESPONSÁVEL tem que dar um jeito e colocar mais médicos para atender lá e isso é constante eu já fui lá e esperei mais de 6 horas pra atendimento ao meu filho, repito isso é desumano esse diretor é responsável pelo o que aconteceu . Muitos fácil criticar o pai da criança quando não é com o nosso filho. Toda minha solidariedade a esse pai, agiu corretamente.
Semana passada levei meu filho nesse hospital na madrugada. Eramos os únicos na urgência, mesmo assim atendimento péssimo. Médicos dormindo, funcionários no celular… ninguém sabia de nada nem o que fazer.
o vídeo mostra uma pessoa se afastando tentando se proteger da atitude agressiva do homem de preto. Acho que o blogueiro comentou o vídeo errado
O acompanhante está errado, mas atendimento em fds em hospital particular aqui em Natal, é péssimo.
Dr Luiz Alberto é super educado e atencioso. Algo desesperador aconteceu com esse familiar. Deve ser stress em ver a criança doente c demora no atendimento.
Nu.a hora destas tem que chamar a policia e prender este meliante,agressor,pode até ter os seus direitos,mas acaba prejudicando os demais.Caso psiquiatrico!!
Hospital RG está passando pelo mesmo problema dos demais que têm atendimento pediátrico- por conta do crescimento de casos de viroses e dengue. Achei que o diretor até demorou p reagir. O pai estava nervoso mas nada justifica a (primeira) agressão. Mas não há quem tenha sangue de barata
Muitas reclamações do atendimento nesse hospital
A formiga sabe a folha que corta.
Ninguém sabe em uma hora de ver um dos seus queridos sendo atendido errado em hospital.
Esse sr. Deve ter provocado demais, pq dr. Luiz Roberto e um ser de luz, humano ao extremo, protetor e quem convive com ele sabe que é da paz. Dr. Luiz é luz.
Espero que esse vídeo não seja tirado de contexto. Quem conhece Dr. Luiz Roberto sabe o quanto ele é apaziguador.
Esse acompanhante é um Quizumbeiro.
Dr. Luiz Roberto é um excelente profissional e muito competente, infelizmente pegamos pessoas que nos tiram do sério. E para toda a ação existe uma reação, e ninguém tem sangue de barata.
Concordo plenamente com Flávio.
Deve ser um petista revoltado em ver a organização, limpeza e presteza do hospital Rio Grande.
Delegacia nesse esquentadinho, pode ter a razão que for, mas não é assim que se resolve problemas.
Dr Luis Roberto é show. Fez o correto.
Deve ser filho de Bozo
Complicado de fazer um comentário de longe
Para quem conhece os envolvidos
E fácil. Dr. Luiz Roberto e Luz
Não passo pano pra ninguém!!! Dois brigões. Diretor ergue o dedo , provoca e pelo vídeo o cidadão é “empurrado” , deslocado até a saída do local… Hospital Rio grande é péssimo, acredito que todos aqui tenha uma história ruim do local. O cidadão errou, errou mas após muitas horas aguardando atendimento qualquer um se dessespera vendo o filho necessitado de atendimento!!! A crítica é se fosse o SUS todo mundo criticava sem pena agora particular da rede Unimed … Ficam essa passada de pano… Inclusive a matéria bem tendenciosa . Dois brigões.
Sr tenho Dito, se o Sr soubesse que o Sr Luiz Roberto, nesse hospital, só dar plantão pelo SUS, e no Samu, é aquela pessoa de luz que todos gostam dentro e fora do hospital.