A direção regional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul pediu, por meio de nota, o afastamento do policial militar acusado de agredir uma mulher algemada em um batalhão da PM em Bonito, um dos principais destinos turísticos do estado, a 296 km da capital Campo Grande.
O caso de violência policial aconteceu no dia 26 de setembro, mas as imagens da agressão só foram divulgadas no último final de semana e viralizaram nas redes sociais.
A vítima, uma mulher de 44 anos que não quer ser identificada, estava na cidade com os três filhos e teria se envolvido em confusão em um restaurante após reclamar da demora para receber uma refeição para a filha de três anos, uma criança que tem transtorno do espectro do autismo. Ela declarou à imprensa local que, além da demora de mais de uma hora, a criança foi ofendida no restaurante.
De acordo com o relato da vítima, logo após voltar para a pousada onde estava hospedada ela foi abordada por policiais, algemada e levada para o batalhão, onde as câmeras de segurança registraram a agressão.
As imagens mostram o homem dando socos, tapas e chutes na mulher. Outros policiais também aparecem na cena e ele só para ao ser contido por uma policial que aparece na parte final das agressões.
O agressor é o segundo tenente André Luiz Leonel Andréa, comandante da Polícia Militar em Bodoquena, cidade localizada próxima a Bonito.
FOLHAPRESS
Esso nunca foi um policial, é só um bandido fardado.
Covardia sem limites,
As feministas vão protestar?
Vão quebrar o batalhão ou os carros da polícia?
repúdio
O policial agiu como um covarde. Merece os rigores da lei. Um policial desse na rua é igual a qualquer meliante. Fica a dica para as providências pelas autoridades competentes.
Então, grupos de proteção das minorias já se manifestaram? Cadê a GLOBO BOSTA? Ou a imprensa no geral, país de Hipócratas, vergonha.
Em mulher não se bate nem com uma flor 🌹, a minha eu só trato com carinho e amor 💓.
MOMENTO APAIXONADO DO PIXU !
Aí Papai ! To é romântico hj .