[VÍDEO] Presos após pichar sede do PSL, estudantes são levados para a delegacia dentro de carro de sindicato

Os dois jovens que foram detidos na noite desta quarta-feira (15) após pichar a sede do PSL em Natal foram levados para a delegacia dentro de um carro do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte).

Escoltados por polciais e, em meio a uma corrente formada por outros estudantes, os detidos foram encaminhados para a Delegacia, onde foram assinar um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) pelo dano provocado ao patrimônio, pelo ato de vandalismo e ainda por crime ambiental.

Ao deixarem a sede do PSL, os dois jovens gritaram “Viva a revolução”. Os dois foram acompanhados por parentes.

As imagens foram registradas pela equipe do Via Certa Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. clara disse:

    Milhares de pessoas se manifestando pacificamente, dando seu recado,mas quem simboliza o protesto são esses dois bandidos perigosíssimos que TENTARAM pixar uma porqueira de um muro. Sigam se enganando que está dando muito certo. ( ps Tudo contra os meliantes. Por mim prendia 2 vezes, pela baderna e pela burrice, mas fazer disso um acontecimento é muita negação. Só funciona com o gado)

  2. Ivan disse:

    A educação de excelência e a ciência brasilera corre sérios riscos…Pesquisadores como esses não podem ficar sem verbas, eles precisam continuar seus grandioso trabalho em prol do Brasil e da Humanidade!!!! rsrsrsr

    • clara disse:

      Numa multidão estimada em 70.000 pessoas, DUAS tentaram , sem sucesso, pichar um muro. O protesto certamente foi um fracasso completo por isso. Poupe-me!

  3. Marcos disse:

    Viaturas existem para transportar quem infringe a lei. Não entendo o motivo pelo qual os dois vândalos foram levados num carro do sindicato e não numa viatura da PM.

  4. Ceará-Mundão disse:

    Esse é o país dos sonhos do PT. Vagabundos, vândalos, arruaceiros, usuários de drogas, bandidos… Esse não é o meu pais.

  5. joaozinho disse:

    Passa a impressao na filmagem que o rapaz tava "agitado"…. Parece que foi bem educado pela familia e ainda teve a grandiosidade de ir para a delegacia em carro de sindicato. Aprendeu artes e tem um grande futuro nesse campo. Sabe defender ate a educacao, ensinada nas entidades defendidas. Parabens UFRN e IFRN pelos seus alunos. O futuro aguarda o retorno social deste grande aprendizado!

  6. Tarcísio Eimar disse:

    É nessas horas q deveria girar a chibata

  7. Antonio Barbosa Santos disse:

    Por esses vagabundos é que a esquerda defende o BPC _ benefício de prestação continuada.
    Daqui a algumas décadas, diferente de hoje, quem estará precisando dele serão pessoas como esses da notícia.
    Ou alguém acha que eles darão para algo útil? Eles terão alguma serventia social? Nunca.
    São apenas amebas que se deixam guiar pela vadiagem da esquerda. Quando adultos seguirão sendo sustentados por alguém e na velhice, por nós trabalhadores.

  8. Azevedo disse:

    Vagabundos, a PM era para ter descido a Madeira nesses dois baderneiros, pois lugar de baderneiro é atrás das grades ou no cemitério.

  9. Sara Augusta disse:

    Tem que pichar mesmo

  10. Luciana Morais Gama disse:

    Eles estavam no carro da PM, se recusaram a ir na viatura policial, saíram e foram no carro do Sinte. Os PM’s foram DESMORALIZADOS. Alo Ministério Público isso pode???

COMENTE AQUI