VÍDEO: Protesto de estudantes do curso de Medicina da UNP, na unidade da Salgado Filho

Registro de protesto de estudantes do curso de Medicina da UNP, na unidade da Salgado Filho, na tarde desta segunda-feira(12), contra o corte de mais de um terço grade curricular. Os alunos, que pagam uma mensalidade no valor de R$ 7.463,73, também vêm sendo penalizados por outras duas decisões da instituição de ensino superior: a substituição de professores mais experientes por mais jovens, e principalmente pelo cancelamento de convênios para estágio, com destaque para o Hospital Infantil Varela Santiago.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan disse:

    Deveriam pedir cancelamento da matrícula…A melhor forma de protestar contra uma empresa é deixar de ser cliente dela…O resto é balela

  2. Rogério Rocha disse:

    Vamos privatizar, tudo vai melhorar.

  3. Lucas disse:

    E há quem brade aos quatro cantos que a solução para a educação é a privatização irrestrita. Vamos bater palmas? Olha o mercado se autorregulando e colocando os melhores professores na rua, dando lugar aos mais baratos.

  4. Humilde Iconoclasta disse:

    Só rezo para não precisar ser atendido por um médico de UNP. Deus de defenda!!

    • Caráter disse:

      Infelizmente ou felizmente, o senhor dito humilde será atendido sim por médicos formados na UnP, assim como algum familiar, amigo ou desconhecido. Torça pela sucesso, pelo conhecimento, pela formação cada vez melhor de médicos melhores. Humildade e caráter andam juntos, acredito que não seja digno usar a maior virtude do ser humano, num “ser humano” como você, “humilde iconoclasta”

    • Francisco disse:

      Esses médicos não vão atender pelo sus, só particular fía. se pagaram pra se formar, imagina pra se especializar, aí tem que ter dinheiro pra ser atendida por eles. Não se preocupe, pode pegar a fila do sus da madrugada, despreocupada.

  5. JEGUE DEGUE disse:

    Em Novembro tem ENEM nêgada. Metam a cara, tentem a vaga ao invés de estarem xurumingando grade de aulas desssa vaga comprada (a maioria).

    • JEGUE É VC disse:

      Pode bater nos peitos e dizer que é conversador de MERDA.

    • Genaro disse:

      Quem tem dinheiro, não quer ser submetido a andar perto de indivíduos maus cheirosos e piolhentos da esquerdalha, outra, ter que suportar mau cheiro de maconha, descabelados e mulheres com suvaco cabeludos é irritante. Portanto asno, fazer parte da unp, já evita muito, esses contratempos de convivências, e que muitas das vezes traumatiza simples mortais, ter que se relacionar com os tipos citados anteriormente. Bom galope.

    • Sérgio disse:

      Pois é Genaro, então fique com esses professores aprendizes da UNP. Já tô com saudades dos médicos cubanos.

COMENTE AQUI