VÍDEO: Turista norueguês é baleado em assalto na praia de Búzios, na Grande Natal

Foto: Reprodução/via G1-RN

A Polícia Militar confirmou que um turista norueguês foi baleado durante um assalto a um restaurante na praia de Búzios, em Nísia Floresta, na Grande Natal, na noite dessa quarta-feira (4). Câmeras de segurança em frente ao local registraram o caso. Na ocasião,  os bandidos se aproximaram do estabelecimento a pé. Então, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto e se iniciou uma abordagem a clientes em uma mesa do lado de fora. Neste momento, a vítima, de 62 anos, reagiu e chegou a usar uma cadeira para se defender, e foi baleada na região do abdômen.

Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram objetos das vítimas que estavam no local e fugiram correndo. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar que foram ao lugar do crime disseram que o homem foi socorrido consciente. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou o homem ao hospital. Veja vídeo aqui em reportagem na íntegra do portal G1-RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Naldin disse:

    O que acho interessante é que no governo anterior, todos os dias a imprensa batia, existia um tal de "OBVIO" que todos davam a devida credibilidade, agora, o tal não tem mais credibilidade, ninguém critica a insegurança e a imprensa se cala.

  2. José Eugênio disse:

    FORA FÁTIMA!!!

  3. Leonardo Diniz disse:

    A violência está em níveis assustadores em nosso Estado, a criminalidade está solta e a população encarcerada em casa. Esse (des)governo nada faz, e a grande imprensa finge que esta tudo bem. Absurdo como a segurança esta abandonada e os bandidos aparelhados…
    FORA FÁTIMA

  4. nasto disse:

    É isso Luciana, concordo plenamente com VC. Estão maculando os números e a violência.

  5. Luciana Morais Gama disse:

    A violência aumentou muito nesse governo. A imprensa foi que deixou de divulgar.

COMENTE AQUI