Por Jornal Nacional
O Jornal Nacional está retomando hoje a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República, série esta que foi interrompida na semana passada pelo acidente trágico que matou o candidato Eduardo Campos, do PSB, e mais seis pessoas, em Santos.
Nós vamos fazer hoje o que temos feito sempre, vamos abordar os temas polêmicos das candidaturas e vamos confrontar a candidata com ações, com desempenho dela a frente de um cargo público, como temos feito com todos os candidatos. Nas próximas semanas, os candidatos estarão também no Bom Dia Brasil e no Jornal da Globo.
O sorteio que foi realizado com a supervisão de assessores dos partidos políticos determinou que, depois de Aécio Neves e de Eduardo Campos, fosse a vez de a candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, ser entrevistada. E é por isso que estamos aqui em Brasília, no Palácio do Alvorada, porque é aqui que nós fazemos as entrevistas com presidentes candidatos à reeleição.
William Bonner: Candidata, boa noite.
Dilma Rousseff: Boa noite, Bonner. Boa noite, Patrícia Poeta. Boa noite, telespectadores.
William Bonner: O tempo total da entrevista é de 15 minutos, como foi o dos demais candidatos. E a gente procura reservar um minuto e meio, um minuto no fim, para que o candidato possa expor aqueles projetos que ele considera prioritários para o governo no caso de ser eleito, ou no caso de ser reeleita, no caso de hoje. O tempo começa a contar a partir de agora.
Assista à entrevista no vídeo abaixo.

Hoje temos a menor taxa de desemprego dos ultimos 20 anos.
O programa luz para todos foi o maior e melhor programa de inclusao social da america latina. Parabens ao pt
Com o dinheiro que a curiola roubou, eles deveriam dar dado apartamentos de luxo com suite, piscinas e automóveis de luxo. Você conhecia a filha da Presidente? Era funcionária pública e hoje dona de 20 empresas. O filho do chefão trabalhava num zoológico e hoje é um dos maiores agropecuarista do Brasil! Você sabe o que é o nióbio? Temos mais de 95% da jazida que existe mundo! Tudo roubado. Nem falamos da educação, segurança e saúde, que é uma das piores do mundo! etc etc etc
Na minha opinião a nossa presidenta foi prolixa, desfocada, não apresentou propostas pra superarmos os problemas que temos.
Legal… para eles, petistas extraviados (e extraviadas, para rimar com presidenta).
Para os brasileiros comuns, uma lastima e falta de compromisso com os eleitores, cidadãos, e as crianças deste pobre país, órfão de um (a) estadista que possa falar por nós e não, descaradamente, zombar de nossas inteligências e de nosso querido Brasil. Roubar agora virou fichinha diante de tanto deboche de uma presidente (ente mesmo), ou muito mal preparada, o que me parece, ou cara de pau, que se raspada não vira serragem porque não é de todo comum ao sexo que a ele pertence em anatomia.
Primeira mente Fora Dilma, ela falou nada com nada não tem capacidade pra ser reeleita a presidência e nem deveria ter sido, seus conceitos no levará o Brasil nunca pra frente. Dilma não tá com nada e nunca esteve.
NEM NOS MEUS MELHORES SONHOS EU IMAGINEI QUE BONNER ENCULASSE TANTO A ASSALTANTE DE BANCOS DILMA !!!! Eu não sou crente , MAS SE FOSSE QUAL SERIA O PROBLEMA ? ESSE COMISSIONADO PETRALHA AÍ ESTÁ DESESPERADO JÁ COM AS PESQUISAS E COM A MARAVILHOSA ENTREVISTA DO JORNAL NACIONAL HOJE QUE DESMASCAROU O PT E O BRASIL TODO VIU A GAGUEIRA DE DILMA ROUSSEFF TERRORISTA DA SILVA!