VÍDEO – Vereador Cícero Martins dispara: “Política podre, desonesta e humilhante de Natal é coordenada pelo prefeito”

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Natal dessa quinta-feira (14), foi marcada por um discurso de desabafo feito pelo vereador Cícero Martins (PTB). Denunciando um esquema de troca de cargos comissionados e em empresas terceirizadas por votos em projetos do executivo, o parlamentar não poupou críticas ao prefeito Carlos Eduardo (PDT).

Em seu discurso, Cícero Martins relatou atitudes do prefeito nomeadas por ele como “deselegantes e pejorativas”, onde o prefeito o intimidou a votar contra a eleição do vereador Raniere Barbosa para presidência da CMN, sob a ameaça de “não conseguir nenhum cargo de ASG na prefeitura dele”.

“Um político promíscuo e viciado”, foi assim que Cícero Martins se referiu ao prefeito, denunciando o chefe do executivo municipal de nomear sec​​retários, extorquindo e induzindo ao erro”, o vereador continuou dizendo que Carlos Eduardo “faz uma seleção de vereadores para extorquir e oferecer cargos para que a gente vote no que ele quer, é ou não é? Perguntou Cícero aos vereadores presentes no plenário da Casa. Todos permaneceram calados.

Sob olhares atenciosos de vereadores, assessores e servidores, Cícero seguiu com um discurso de desabafo, deixando claro o seu posicionamento contrário à gestão do prefeito de Natal. O vereador encerrou sua fala prometendo seguir com um mandato focado em fiscalizar o dinheiro público e que irá requerer relatórios de contratos de todas as secretarias municipais, a começar pela STTU e Urbana.

“Ou nós vamos nos unir para acabar com isso, com essa roubalheira crônica ou vamos morre num discurso demagogo e idiota, refém de um prefeito incompetente”, finalizou Cícero Martins.

Confira vídeo reproduzido no Facebook do vereador Cícero Martins(PTB), em discurso na Câmara Municipal de Natal, “soltou o verbo” contra o chefe do executivo municipal, nessa quinta-feira(14).

Comentários:

  1. Raniere Sá disse:

    Eh isso aí, Cícero!
    A sociedade precisa saber de tudo.

  2. José Gabtirl disse:

    Tudo falácia desse vereador que perdeu os cargos na prefeitura. Quer ser oposição e ter cargo no governo.
    Demagogia pura

  3. Carlos disse:

    Eh isso aí, Cícero!
    A sociedade precisa saber de tudo.

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Parabéns vereador Cícero, sei que vc não é um político profissional, sei que vc é professor, dentista e advogado. A Câmara Municipal precisa de pessoas como você.

    • paulo disse:

      BG
      Essa câmara de "lagartixas" com honrosas exceções está precisando sem expulsa do legislativo, tem que deixar de estar atras de cargos comissionados, isto é uma VERGONHA. Legislativo é para legislar e fiscalizar, executivo para executar e ser fiscalizado. É uma promiscuidade só.

  5. franbo disse:

    Vixeeee…..

  6. josimar disse:

    pura verdade,

  7. Joca disse:

    No mínimo não ganhou gagau !!!

  8. Paulo disse:

    Fernando Lucena Cade vc ?!?

  9. Pedro disse:

    Onde está a vereadora Nina Souza, que não se manifesta contra os desmantelos do prefeito?! Será que a nobre vereadora só serve pra elaborar projetos esdrúxulos?!

  10. lucas disse:

    Na hora dos absurdos do prefeito, a vereadora "tranca rua" não dá sinal de vida