VÍDEO: Vereador de João Câmara tenta furar barreira sanitária, xinga e faz ameaças

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em

O vereador Flávio Sami, do município de João Câmara, foi flagrado tentando furar uma barreira sanitária montada na cidade. Ao ser barrado, discutiu e fez ameaças às pessoas que trabalhavam no local.

Nas imagens ele discute com uma mulher e também a xinga. Em seguida ele deixa o local de moto e sem capacete. Ele também não usava máscara de proteção.

Em outro momento, já sem a motocicleta, ele diz em tom de ameaça “vou voltar e você me barre de novo, sua imbecil”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Dr. Veneno disse:

    Os legisladores (os q fazem as Leis), eleitos pelo povo, sai dessa laia aí.
    Enqto o povo não se orientar e colocar pessoas qualificadas, educadas e instruídas, nossa sociedade estará à mercê desse tipo de situação e na condição de m**** em q vivemos.

  2. Pilantra! disse:

    Esse vereador só tem mostrado sua face mais horrível. Usar veículo da Câmara para fins pessoais(ir a festa); Fazer aglomeração e postar fotos; agora, furar barreira , destratar mulher, não usar máscaras nem capacete e ainda dar carteirada e humilhar. Que horror!

  3. Toinho Baracho disse:

    É lamentável as postura desse legislador, sem respeito as hierarquias, sem respeito a agente em seu local de trabalho e sem respeito a vida das pessoas pela disseminação do vírus primeiro não usa a máscara de proteção segundo da mau exemplo é isso pode incitar a pessoas fazerem o mesmo atrapalhando todo um esforço da prefeitura em combater o vírus em nossa cidade. Ele como em quase todas as ocasiões foi infeliz. Vereador comporte se como tal! #ficadica

  4. Ricardo disse:

    Que absurdo o ato deste cidadão, irresponsável e imprudente por não usar capacete pilotando motocicleta. E com o agravante de ser do poder público e não dar o exemplo de civilidade e boa conduta em querer furar uma barreira sanitária. Vamos analisar e pensar antes de escolhermos nossos representantes.

  5. Pedro disse:

    Um despreparado, pedante, arrogante desses, saindo tem a ousadia de falar em montagem de vídeo. Nem humildade demonstra, o povo de João Câmara deveria estar vacinado contra esse tipo de vírus também. Lutamos todos os dias para eliminar esses parasitas das nossas vidas, ninguém merece tanta desfaçatez é ignorância. Amigo, vc calado e um asno.

  6. Eduardo leonardo disse:

    João cãmara está bem representado com esse tipo de politicos que temos implantados aqui na nossa cidade,

  7. Cidadão Indignado disse:

    Será que algum morador de bem da cidade de João Câmara, vai ter coragem de votar num indecente desse nas próximas eleições. Pense num embuste!

  8. Pedro disse:

    Kkkk
    E lá em João Câmara não se usa capacete não é!? Kkk

  9. João disse:

    Esse é o exemplo de parlamentar que temos, ainda vai sair de porta em porta pedindo voto.

  10. Vergonha disse:

    Nossos políticos …povo burro, merecemos os políticos que temos , alvez , Maias, Rosado etc

  11. Ze mane disse:

    É humilhante a pessoa ta na rua trabalhando para tentar proteger as pessoas evitando a proliferaçao do virus na populaçao e ser tratada de uma forma rispida como esse cidadão que nao se preocupa nem com a vida dele, primeiro sem usar capacete que é um equipamento de segurança obrigatorio e sem mascara que a governadora decretou de uso obrigatoria para a segurança das pessoas , imagina com a vida dos outros e é pq é vereador. Amigo o meu ouvido nao é pinico nao

  12. Aluísio Valença disse:

    É o modus operandi dos boçais. Muito em voga hoje em dia.
    "Você sabe com quem está falando? Eu sou autoridade. Sou vereador!!! Estou acima das leis! "
    Vereador, sua imbecil!!!

  13. sps disse:

    Imbecil é ele, que não tem o mínimo de educação e respeito. Eleição tá chegando.. É só votar e tirar..

  14. Flávio Sami disse:

    O Vídeo foi editado. O ilustre Blogueiro me daria a honra de contar a minha versão dos fatos? É o mínimo que uma imprensa séria, imparcial e responsável poderia fazer em ocasiões como essa. Aguardo contato. Meu e-mail foi registrado.

    • bruno disse:

      Claro Flávio, é um direito seu. Tentamos o seu contato mas não conseguimos, e antes de postarmos tivemos o cuidado de confirmar o videos com 2 fontes da própria cidade. Mas pode enviar para o nosso e-mail o que aconteceu, sua versão que postaremos sim. Segue e-mail: [email protected]

COMENTE AQUI