VÍDEO: Vigilantes protestam de forma pacífica dentro do Midway por conta da defasagem salarial e por melhores condições de trabalho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por conta da defasagem salarial, e por melhores condições de trabalho vigilantes protestam de forma pacífica dentro do @midwaymall . Imagens Cleber Lucas

Uma publicação compartilhada por Via Certa Natal (@viacertanatal) em

Por conta da defasagem salarial, e por melhores condições de trabalho vigilantes, realizaram um protesto de forma pacífica dentro do shopping Midway Mall, na manhã desta quarta-feira(04). As imagens e informações são do Via Certa Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. manezinho disse:

    De fato, é melhor fazer a greve dentro do shopping porque é mais seguro e tem ar condicionado gratis. No sol e na rua tem risco de serem assaltados. Porem a empresa é terceirizada.. se fosse o shopping contrataria outra empresa, principalmente porque o Midway paga em dia suas obrigacoes.

  2. Verdade disse:

    Cigano, temos que dar total apoio a qualquer luta por maiores e melhores salários e condições de trabalho. Sem luta não há vitória. E essa luta dos vigilantes também nos pertence sim.

    • Vergonha disse:

      Porra de luta …oque tem haver o midway que gera emprego, paga seus impostos , com essa bagunça??

    • Victor disse:

      Que greve,isso foi apenas um ato para mostrar a indignação,dos profissionais da área de vigilância,e em relação a ser no Midway,lá fica uma das empresas que querem implantar o vigilante INTERMITENTE,vc sabe oque é isso,veja as coisas antes de falar bobagem,eu apoio os vigilantes,eles estão mostrando que tem forças.

  3. Junin disse:

    Quem tem boca excreta o que quer!!!! Falar merda ta virando regra nesse país! E todos que reivindicam melhorias são ruins para esse povo BABÃO!!!!

  4. Contra disse:

    Sr cigano você conhece algum deles? Não é pra reivindicar melhoria de salário nao? Quer dizer que deputado pode mais os vigilantes não? Vc só pode ganhar muito bem? Deve ser um desses que não fazem nada mais ganha bem .

  5. Cigano Lulu disse:

    Que sindicalha mais capitalista, só essa dos vigilantes. Fazer protesto dentro de um shopping só porque o salário tá curto e não dá pra bancar a sanha consumista deles?
    Sinceramente, se Natal não existisse precisava ser inventada! Como Natal não há tal.

    • Iran Marcolino disse:

      Não existe vitoria sem luta, nos vigilantes iremos lutar aonde preciso for para não ter os salários reduzidos, obg pelo espaço BG

    • Edilmar disse:

      Você não conhece os riscos da profissão não sabe de nada!
      Os trabalhadores apenas reinvindica melhores condições de trabalho e remuneração.
      Valeu BG pela informação

COMENTE AQUI